Confira o Card do segundo show da Tavern of Wrestling
MizTV
Tavern League
- Block A -
15 Minute Time Limit
Singles Match
Sting vs Apokalipse
Tavern League
- Block A -
15 Minute Timr Limit
Singles Match
BUSHI vs Rhea Ripley
Singles Match
Cassie Storm vs Walter
Promo
Johnny Gargano
Triple Threat Match
Flyin Brian vs Jon Heisenreich vs Bray Wyatt
Promo
The Rock
Singles Match
Daniel Vega vs James Ellsworth
Tavern League
- Block B -
15 Minute Time Limit
Singles Match
Dolph Ziggler vs Carlin Biker
Tavern League
- Block B -
15 Minute Time Limit
Singles Match
King Gleison vs John Cena
PRAZO: SEXTA (04/12/2020) - 23:59
16 comentários:
Killing Season continues...
E no primeiro show da ToW , a primeira vítima foi abatida. Apenas uma lambida foi sufiente para mostrar quem é a presa e quem é o caçador, e depois de mais uma caça bem sucedida, eu continuarei a minha procura por carne fresca. E agora eu vejo não só uma, mas duas presas para matar!
Mas antes de falar como eu acabarei com minhas próximas vítimas, eu tenho que contar uma história sobre minha infância.
Quando eu era um pequeno garoto, eu morava em um trailer velho e sujo com meus pais. Minha mãe era uma prostituta, e não nunca conheci meu pai. Minha mãe quase nunca estava presente, e quando estava, era pra fazer seus programas com aqueles bêbados imundos, quando não estava transando com aqueles idiotas, ela estava fumando e me obrigando a cuidar da casa. Se eu não fizesse isso, apagava seus cigarros na minha testa. Ela sempre descontava suas frustrações em mim. Mas eu não reclamava dela, afinal, foi ele que me botou no mundo e é ela que me dava comida e água. Mas tudo isso mudou quando brutamontes negro chamado Donovan ofereceu 10 dólares pra minha mãe deixar ele me estuprar. E por incrível que pareça ela aceitou. Eu tentei me defender com todas as minhas forças, mas nem se comparava com a força daquele Donovan. A cada dia que passava, Donovan oferecia mais 10 dólares e mais uma vez eu era abusado sexualmente. Sempre que eu olhava pra minha mãe, ela estava assistido algo na tv enquanto fumava cigarro. Eu odiava aquilo, era como eu existisse para ser algo tipo de objeto para aqueles dois. Então um dia aquele desgraçado do Donovan morreu trocando tiros com a polícia e minha mãe foi presa por tráfico de drogas. Eu fiquei feliz com a morte do Donovan , mas fiquei desesperado por causa da minha mãe, afinal como eu poderia comer e beber sem ela?
Mas isso foi breve, porque eu percebi que agora eu estou sozinho, eu não ser mais abusado, e também percebi que eu estava na hora de deixar de ser e presa e virar o predador. Eu queria saber porque o Donovan adorava tanto me abusar. Foi então que eu realizei meu primeiro estupro. A primeira vítima foi um garotinho de óculos que apanhava pros outros garotos do orfanato em que eu ficava. Eu não sabia que aquilo era tão prazeroso, não a sensação física que aquilo dava, mas também era ótimo ver a cara dor e sofrimento aquele moleque! Depois daquilo, eu passei a estuprar todos os garotos do orfanato, eu me sentia a pessoa mais poderosa do mundo. Então eu fui pego e depois fui preso.
Mas nessa época eu me fingi de garoto comportado e fui logo solto. Depois fui procurar o que fazer e encontrei uma academia de wrestling e solvi virar lutador. Era muito engraçado ver aqueles caras se achando os mais fodas do mundo, mas expressão deles mudava quando me encotrava alguns deles sozinho no lockerroom. Quando eu estuprava eles, eles faziam a mesma expressão de desespero que aqueles moleques do orfanato e eu fazia no passado.
...
E hoje eu estou aqui na Tavern of Wrestling para ver a cara de desespero que esses caras fazem como estão sendo dominados por minha pessoa. E eu não me interesso esses negócios de títulos, eu só quero comer carne de homem! Eu vou mostrar pra esses homens fúteis que suas forças e habilidades são nada quando se é a pressa!
Fryin Brian, um cara que confia muito na sua habilidade e no seu esforço. Vai ser difícil pegar ele, mas quando eu o pegar vai ser muito prazeroso ver cara dele quando eu o esmagado com minha força descomunal! Eu sou sei que ele vai tentar resistir e escapar aos meus ataques, mas ele pode voar, eu simplesmente vou atacá-lo com tiros de espingarda certeiros. Eu vou adorar lamber ele todo!
Bray Wyatt, um cara que pensa que é apresentador de um programa infantil. Ele faz me lembrar de quando era fraco. Eu adorava ver programas infantis, mas quando minha mãe chegava, ela desligava a televisão. Por isso passei odiar tudo relacionado a crianças, então eu faço questão de acabar com esse cara! Eu sei que tudo isso não passa de uma atuação, ele quer mostrar que assustador, mas o que vai ser assustador mesmo é quando eu encostar meu pênis na cara dele!
Se esses dois não quiserem passar por essa humilhação, é melhor fugir no ringue o mais rápido enquanto eu estiver lá, porque senão você sentir na pele o que é ser uma vítima de estupro! A Temporada que matança continua…
Jon Heidenreich
No episódio de hoje: A estreia!
♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your cares away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫
Abandon All Hope ye who exit here!
Olá queridos vagalumes! Como vocês estão? Sejam bem vindos ao episódio de estreia da casa mais animada desse mundo, ou melhor, do meu mundo! Sejam bem vindos a Firefly Fun House *Aeeeee*!! Bom, dentro de algumas horas chegaremos a um novo lugar que receberá todo o nosso amor e -ódio-... Vocês sabem que lugar é esse?
Sister Abigail: Eu espero estar de volta ao pântano...
Não sua boba...
Huskus the Pig Boy: Um lugar com uma lama fresquinha...
Seria uma boa opção se não fosse tão nojenta *Blergh*...
Mercy the Buzzard: Onde tenha um banquete cheio de coelhos....
Oh, Mercy!
Rambling Rabbit: Ah cara, qualquer lugar menos aqui. Aqui tem um demo...
CALADO! Não queremos desviar nossos vagalumes do tema central, queremos? Não, claro que não. Mas sem estresse, pois hoje é um dia maravilhoso. Eu e todos os meus queridos vagalumes estamos nos mudando para a Tavern of Wrestling! Haha, isso não é demais? Uma nova casa cheia de diversões, de aventuras, de vagalumes e claro, cheia de novas vitimas -HAHAHA-... Ah, me desculpem, tive um devaneio. Bom, eu e meus vagalumes estamos excitados para este novo desafio e já adianto que tudo será tão perfeito, tão -DOLOROSO- alegre e tão -mortifero-, que meu nome nunca mais sairá de vossas cabeças! Ora, eu só tenho um objetivo que é vos -destruir- *Eita*... Haha, brincadeirinha! Eu não quero destruir, só quero fazer novos amigos e repousar todo o meu amor sobre novos vagalumes *Oww*! Entretanto, eu tenho um amigo meio perigoso. Eu não sei, mas ele parece gostar bastante deste lance de "destruição", muitos dizem que ele é o prório demônio *Medo*... Ah, que nada. Ele é só um pouco "esquisitão" mesmo, mas na duvida, sempre deixam-no entrar...
Bom, chega de enrolação e vamos falar do que interessa. Minha estreia pela ToW será logo mais e contra dois competidores formidaveis *Eeeeeee*! O que você acha deles, Mercy?
Mercy the Buzzard: Idiotas, serão destroçados...
Ei, Mercy! Cuidado com o que fala, temos que ser respeitosos com nossos idiotas, digo, com nossos amigos. Mas sendo bem sincero, não vejo nenhum deles como uma ameaça real, são apenas dois homens fracos tanto fisica, quanto psicologicamente. E é disso que ele gosta, são dessas fraquezas que ele se alimenta e sendo assim, caro Jon Heisenreich, permita que troquemos de papel, permita que ele se alimente de você. Falar com você, Jon, é complicado, até se passou pela minha cabeça a ideia de aumentar a classificação indicativa deste show, mas eu prometo que tentarei ser o mais sutil possivel, até porque eu não quero que o ministério publico venha atrás de mim, muito menos Devil Rock. Enfim, sabe Jon, você é um cara que já sofreu bastante. É notorio que seu passado te atormenta até hoje, por mais que você tenha se rendido a ele e se tornado naquilo que outrora você mais temia.
E esse é o seu maior erro, Jon. Você tentou vencer os seus medos se tornando o maior deles e isso pode ter funcionado até agora, te deu uma vitoria, te deu prazer, mas saiba vagalume, que por mais radiante que sua luz seja, uma hora ela irá se apagar e essa hora chegou...
Rambling Rabbit: Isso, esta na hora de chutarmos o traseiro desse desgraçado!
Você diz, Jon, que a temporada de caça esta aberto, mas eu discordo -CRAQUE-, pois você sequer deixou ele entrar. Hahaha, chega a ser engraçado. Um homem que se diz um caçador no sentido mais perverso da palavra, ser caçado por ele, o demônio mais brutal de todo o inferno, Hahahaha! Isso não é demais!? E sabe o que é ainda melhor, Jon? O fato de que todos esses medos que você acha que superou, servirão de alimento para ele. Ora, ele se alimenta dos meus e a esse ponto ele deve estar com fome, afinal meus medos já se esgotaram a um tempo, mas o ponto não esta em dar ou comer, o ponto é que eu me transformei em uma pessoa melhor graças a ele. Nada mais me atormenta e isso você não entende, Jon, pois para se tornar um caçador, primeiro, você tem que deixar de ser a caça e para isso, basta deixa-lo entrar! Bom, agora irei falar de meu outro adversário que eu sinceramente não conheço muita coisa, mas Abigail o conhece, não é Abigail?
Sister Abigail: Não...
*Cri cri cri* Errr, bom, alguém aqui conhece ele?
*Cri cri cri*
Hehe, então é isso queridos vagalumes, vamos encerrando por aqui o primeiro episódio deste programa que promete ter varias e varias edições e quem sabe na proxima eu lhes apresente a ele, hein? Haha, bye fireflies, see you next week!
♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your kids away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫
LET ME IN
Your F(r)iend
Bray Wyatt
Hola amigos, eu sou Daniel Vega! Talvez pelo meu sobrenome vocês podem ter uma noção de quem eu sou parente né? Isso mesmo do eterno John Vega, eu sou o seu irmão mais novo e estou muito feliz de poder estar em solo americano representando novamente esta família tradicionalíssima do wrestling e também da Lucha Libre.
Foi de uma grande honra quando fui convidado a participar desta companhia, vi que aqui seria o meu primeiro passo a ser dado, para seguir os mesmo caminhos gloriosos e vitoriosos do meu irmão, sei que vai ser muito difícil chegar aonde ele chegou, pode se dizer que seja até mesmo impossível alcançar o seu mesmo patamar, mas se eu chegar perto já estarei feliz, infelizmente não pude chegar a tempo de me apresentar para disputar a Tavern League mas eu espero que em breve eu possa estar disputando títulos aqui dentro e claro que eu possa me tornar TOW World Tavern Champion, esta é minha maior meta e farei de tudo para conquistá-la.
Eu também espero que meu nome Daniel Vega possa ser reconhecido em territórios americanos como um nome de peso e não simplesmente como o irmão mais novo de John Vega, quero fazer minha própria carreira baseada em minhas próprias escolhas em meus próprios trunfos, e a partir deste primeiro show, desta minha primeira luta já irei mostrar ao público americano o porquê de eu ter sido contratado pela ToW e também o porquê de eu ter sido o maior campeão do méxico da última década. Com todo respeito ao meu adversário desta noite James Ellsworth, eu não o conheço e isso pode ser uma pedra no meu sapato, porém confio nas habilidades que eu tenho e confio no sangue Vega que corre em minhas veias, e eu tenho a certeza que irei vencer, pude ver que ele não parece ser tão ameaçador quanto eu esperava, pois ele sofreu uma derrota fácil em sua luta de estreia e não será contra mim que ele terá a sua primeira vitória, será contra mim que ele irá começar a pensar que era melhor ter escolhido outra carreira.
Então é isso pessoal conto com o apoio de cada um de vocês para juntos levarmos o nome da família Vega rumo a uma nova geração.
Daniel Vega
Na última semana o rei do asfalto não se deu muito bem, mas essa semana será diferente. É um novo desafio, e com um novo desafio vem uma nova chance de consertar os erros cometidos antes, e Dolph, o momento do acerto chegou e será essa noite que eu o rei do asfalto irei atropelar você.
Mas não se desanime, sei que você é um homem esforçado e que em algum momento encontrará a estrada da vitória, e eu de fato torço muito por você, falo de coração. Mas você sabe, não posso perder novamente essa noite, como os caras do moto-clube me respeitariam como o rei do asfalto se toda semana eles ligam nossa velha tv e assistem seu rei tomar surras?
Então não me leve a mal caro amigo do cabelo miojinho, depois que acertarmos nossas contas essa noite eu irei até te pagar uma rodada por conta da casa lá no Clube, e ainda terá direito a puta que quiser sem pagar um tostão sequer. Porque é assim que o cara mais cool da empresa trata seus amigos, com muito divertimento e grandes momentos.
Porém essa noite o divertimento e grande momento será meu, quando o rei do asfalto sair vencedor provando para todos que ainda será o campeão da Taverna.
Carlin Biker, o Rei do Asfalto.
Sou um nojo de pessoa. Não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero e nem me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.
Sting.
Só tenho uma coisa a dizer, serei o nome da ToW, isto não é uma promessa ou palavras vazias é apenas um fato inevitável. Aqueles que ficarem no caminho para isso irão pagar um preço caro, queria dizer que sinto muito, mas não sentirei. Meu nome é Johnny Gargano e eu vou dominar a ToW completamente.
Foi necessário apenas uma semana para que John Cena entrasse de uma vez por todas para a história da Tavern of Wrestling. O homem que esteve no primeiro Main Event da empresa e que também saiu vitorioso dele, mas isso é apenas o começo de mais uma bela caminhada minha até o topo de uma empresa. Já passei por esse caminho tantas vezes que consigo fazê-lo de olhos fechados, o DNA da vitória corre pelas minhas veias, e isso não é para qualquer um, isso é destinado a apenas um homem… John Cena!
[A Câmera é ligada e vemos John Cena fumando um charuto, logo o cinegrafisca coloca as mãos na lente da câmera mas John Cena grita “Pode filmar, essa porra não é PG” e a gravação enfim se inicia. Vemos que Cena está sentado em uma sala silenciosa, bastante concentrado, jogando xadrez contra um adversário desconhecido]
Já que você gosta tanto de Xadrez, irei te mostrar através desse tabuleiro o quanto você está fodido ao me enfrentar.
O xadrez não é um jogo para qualquer um, é necessário não apenas ser inteligente mas ter expertise, assim como nos ringues. Apenas um movimento em falso e você colocou tudo a perder, se não se movimentar você está em apuros, se deixar o seu adversário tomar as rédeas da situação você está com o jogo quase perdido. Existem diversos fatores que contribuem mais para a sua derrota do que á sua vitória, mas isso com base no olhar que você tem sobre todo o jogo, Gleison. Eu sou John FUCKING Cena, e se eu não gosto de como o tabuleiro está posto, eu apenas o viro a meu favor e te mostrei isso muito bem no show passado. Eu não quero apenas te vencer, Gleison, eu quero te vencer no seu próprio jogo para assim te humilhar. O que te faz pensar que é um rei? Um rei sem um povo não é ninguém... Um rei sem poder algum não é nada! Desde a sua chegada você diz que tais terras são suas e que você é o rei dos reis, mas nunca agiu como um, pelo contrário, você mais parece uma piada de mal gosto. Se você fosse realmente um rei o seu reino já teria ruído há muito tempo. E já que mostrou que qualquer um pode se denominar rei sem que prove onde está a graça disso? Qual a diferença entre você e qualquer um que chegar neste ringue colocar uma coroa e gritar aos quatro cantos que é um rei? Nenhuma! Apenas lembre-se que assim como o xadrez, o rei não é a peça mais importante deste jogo.
Assim como o meu adversário eu poderia muito bem colocar uma coroa na cabeça, colocar as vestes de um rei e adentrar aquele ringue, mas não é necessário pois assim que eles ouvem o nome “JOHN CENA” sabem que estarão frente a frente com um homem que é o rei deste ramo e que nem ao menos necessita de vestimentas para impor respeito pois o próprio nome a minha presença dele impõe respeito por si só. Essa é a grande diferença entre nós dois. Um rei de verdade consegue se impor sem ter a necessidade de vir ao ringue com essas vestes ridículas. Eu acabei de voltar de Hollywood e realmente não esperava encontrar alguém atuando dentro dos ringues da ToW, pois é exatamente isso que você faz, King Gleison, você atua, finge ser um rei e apenas os idiotas acreditam em tal mentira. Apenas tenha em mente que a sua coroa pode brilhar o quanto for mas nem tudo que reluz é ouro! E essa coroa que você carrega por aí não significa nada! Me diga, por qual motivo você deveria ser considerado um rei? Tem tantas conquistas como eu? É tão dominante quanto eu? Não, acho que não. Você se senta sobre um trono de invenções, enquanto eu sou rodeado de ouro que foi conquistado apenas graças ao meu suor. Minha glória e minha conquistas são palpáveis e mostram o quanto eu sou dominante nesse ramo, a sua é apenas uma grande demonstração de avareza e isso só lhe torna mais fraco.
Neste ramo eu já deixei vários falsos reis de joelhos e eu irei apenas desmascarar para todos que você faz parte de Hall. Assim que o falso rei dobrar os joelhos e se mostrar a todos como um plebeu, terão a plena certeza que só há um nome que poderá ser associado e comparado a um rei de verdade, e esse nome é o de John Cena!
Apenas olhe para mim e aprenda como um verdadeiro rei se porta dentro dos quatro corners
Apenas pense quantos homens duvidaram dos meus dotes e das minhas falas até o momento… Não são poucos, a grande questão é que TODOS eles pagaram com a língua. Carlin Biker duvidou que John Cena fosse tudo isso que todos achavam e olhe o que aconteceu com ele. Quando aquele gongo soar eu mostrarei a todos a verdadeira farsa que você é, um homem que diz ser dono de vários reinos mas nem ao menos tem capacidade de se auto governar, que se vende como um exímio lutador mas que dentro do ringue só mostrou que o seu ego é tão grande quanto o meu, a diferença é que você se vangloria de mentiras. Se diz um conquistador nato mas sabemos que você nem ao menos irá passar dessa fase do torneio, enquanto eu estarei cravando mais e mais o meu nome na história dessa empresa!
Você não tem um reino, você não detém poder sobre nada, você não se destaca em relação a nada em sua vida miserável, apenas saia desse seu conto de fadas de que é um rei, acorde para a realidade!
Você fala sobre Dolph Ziggler se manter nos holofotes mas você não acha que se proclamar um rei e colocar uma coroa dourada na cabeça não chama tanta atenção quanto Ziggler? Você se mostra um verdadeiro hipócrita e se colocou na mesma situação de Ziggler, mas esse não é o problema, olhe para mim, eu acabei de voltar de Hollywood há milhões de expectativas sobre mim, todos os olhos estão em John Cena, eu sou o homem do momento mas sabe o que separa os lutadores realmente bons dos medíocres como você? Apesar de John Cena sempre se manter nos holofotes, ele não vira um alvo fácil a se bater, ele cresce mais ainda nessas situações, já você, um homem medíocre se torna fraco nessas situações.
Ao final da luta, todos perceberão que não há nenhuma caracteristica de Rei em você, mas sim de bobo da côrte.
O leão é a melhor representação possível para um rei, já que ele é o rei da selva. Mas olhe me sua volta, você não é o leão, King Gleison. Você é a pobre presa de John Cena, apenas mais uma carne para que ele alimente o seu ego e o seu cartel de vitórias. E eu estou faminto, eu sou a porra de um leão faminto por vitórias e por títulos… Nesse estado atual, eu sou imparável! Olhe para a ToW, bastou uma semana para que esse virasse de fato o meu habitat natural, já você não parece estar em seu habitat… Pobre falso rei, achou que seria fácil a vida por aqui, não é? Uma pena que John Cena apareceu para estragar todos os seus sonhos e planos. Esse é o meu habitat, em algumas semanas será a minha empresa... Você está vulnerável ao entrar no meu território e eu irei me aproveitar disso!
[John Cena então para de falar com a câmera e volta a focar no jogo de Xadrez, ele faz algumas jogadas e logo depois volta a olhar para a câmera]
Conhece o Rei Solitário? É quando lhe resta apenas o rei no tabuleiro, você não consegue buscar a vitória, apenas um empate e essa é a atual situação do meu adversário nesse jogo de xadrez e também é a sua situação dentro da empresa. Reis têm que ser protegidos por causa do seu valor, nunca estando em ameaça, mas o que vemos aqui é King Gleison se mostrando um rei solitário que precisa da devida proteção, achou que seria uma caminhada fácil ao estrelato, se enganou e se arrepende amargamente por decisões erradas, agora está fadado a ter a sua primeira derrota na empresa. Mas não se preocupe, lhe garanto que todos meus golpes serão executados com perfeição, para o meu bem e para o seu mal. Lhe garanto que a luta será rápida e ao final eu falarei..
[John Cena então move uma de suas peças]
Xeque-mate
Apenas se lembre que ao final do jogo o rei e o peão voltam para a mesma caixa. O único que não tem este destino e verdadeiramente vence é John Cena!
Muitos se comparam, muitos dizem ser melhor, mas ninguém de fato mostrou tal superioridade sobre mim.
[John Cena joga o charuto na mesa e vai embora]
The Face That Runs the Place
Big Match John
“Hollywood” John Cena
[uma transmissão se inicia via twitter mostrando Rhea Ripley em seu camarim. Mostrando com um semblante bastante irritado a mesma terminava de amarrar os cardaços de suas botas quando finalmente começa a falar.]
Rhea - Salve salve piranhada. tudo firmeza?
Rhea -Eh, já da para ver na minha cara de cu que eu não to muito feliz, semana passada...
[Rhea e interrompida pelo barulho da da porta do camarim batendo, então Cassie entra a frente da câmera se aproximando de Rhea levando a mão a cara de Rhea apertando as bochechas da mulher a forçando a fazer uma expressão engraçada]
Cassie - Coitadinha da minha garota [Dizia entre risos] não vai ficar agora com trauma de palhaços, você já está velha demais para essas coisas. [Dizia mal conseguindo segurar o riso.]
[Rhea empurrou Cassie quase a socando enquanto rosnava algo.]
Rhea - vai tomar no seu cu palhaça!
Cassie - Se eu pintar a cara você vai cair no chão? [Responde rindo.]
Rhea - Ha Ha Ha, fica na tua ai ou eu te quebro os dentes.
Cassie - Nos duas ja sabemos onde isso vai dar certo?
[AS duas se entre olham com um sorriso de canto de boca por um momento, sendo quebrado por Rhea que se aproxima e estende a mão que Cassie agarra e puxa para um abraço bem apertado, que deixa Rhea nitidamente desconfortável.]
Rhea - Fiquei surpresa de ver você aceitar meu convite.
Cassie - Eu estava gostando de minhas férias prolongadas, as vezes me dá uma preguiça bater nessas lontras ai.
[Cassie estica seus braços se deixando de forma mais confortável se espreguiçando]
Cassie - E eu sei que você mesmo que não admita não consegue viver sem mim, pode falar a verdade, não precisa de ficar intimidada por estarmos a ser filmadas não.
[Cassie cutucava Rhea com o dedo e lhe falava rindo e brincando com a situação]
Cassie - Mas enfim, voltando para as lontras e colocando seus traumas de lado, você quer nos falar sobre o seu próximo oponente? Aquele mascaradinho lá com nome de Jutsu?
[Rhea se senta nitidamente deixando transparecer a vontade de socar cassie, porem volta a terminar de se arrumar enquanto começa a falar.]
Rhea - Mano, não vai ser novidade o que vai acontecer dessa vez, semana passada eu fui pro ringue com a guarda baixa. Vacilei e agora to com uma peste no meu ouvido que não me deixa esquecer.
Cassie - Não antes do natal.
Rhea - Mas sabe, e bom não esquecer. Essa frustração de ter deixado uma oportunidade como aquela descer pelo ralo só me lembra o quanto eu tenho que bater no cosplay de ninja dessa vez.
Rhea - Eu não vou deixar um vacilo entregar minha chance de me tornar a primeira campeã dessa porra, mesmo não parecendo, mesmo estando uma derrota para trás.
Cassie - Se você que e uma retardada viciada em lutar conseguiu vacilar e cair de cara na merda. concerteza as outras lontras tambem vão vacilar.
Rhea - Acho que e a primeira vez em meses que concordamos com algo, e como a bocuda ali disse. Eu não sou perfeita. Ninguém é, e justamente por saber onde estão meus erros eu consigo trabalhar em cima deles.
Rhea - Batalhar mais e mais, e isso que faz de mim...
[Cassie interrompe Rhea]
... Continua ...
Cassie - Nós!
[Rhea ri de canto de boca e continua.]
Rhea - Isso que faz de nós duas, as duas pessoas mais fodas desse lugar. O clone do naruto pode vir com todo o tesão reprimido que for, coisa de otaku sabe, tarado em qualquer xota que entra na frente. Mas isso não muda o resultado das coisas, não muda o tanto te vezes que eu vou levantar após ser derrubada.
Cassie - Nem o tanto de hematomas que ele vai ficar quando estiverem tirando ele de la.
Cassie - Serio queridinho, essa cachorra aqui ta indo virada no satanás. Louca por um cu, sai dessa fofo.
[Rhea gargalha fazendo Cassie abrir um sorriso em resposta.]
Rhea - E verdade cara, Eu não estou em um beco sem saída, não e o fim da minha carreira. Não tem um porque continuar pensando em uma derrota insignificante para alguém que nem isso e. Um vacilo que não vai se repetir quando eu pegar o ninja pelo pé.
Cassie - A queda já veio queridinha, tu já estas marcada como uma fracassada, e assim que vai deixar a sua marca aqui?
Rhea - Pois e bocuda, apesar de só falar merda, em algo você esta certa, do ponto onde eu estou só tem um caminho, subir!
Cassie - E bom mesmo, por que eu não quero ter que te arrastar por ai. De novo.
Rhea - De novo seu cu. mas Foda-se oque ja foi não tem como mudar, o negocio e focar em torcer o Ninja ao meio enquanto pede arrego.
[Rhea se levanta dando tapas no rosto se pondo mais focada.]
Rhea - Mas e você? vai debutar com estilo?
[Cassie da um passo a frente se pondo no centro da imagem.]
Cassie - Como podem ver, no próximo show eu irei debutar aqui na ToW, tive minhas dúvidas mas quando vi aquele palhaço deslambido agredindo Rhea daquele jeito, eu tive de interferir, porque ninguém aqui pode machucar ela desse jeito. Exceto eu e claro.
[Rhea gargalha ouvindo Cassie deixando transparecer sua irritação.]
Cassie - Mas é o habitual, maior parte dos lutadores sempre têm tendência a falar de mais, e prometer coisas que não têm a capacidade para cumprir.
[Cassie fala em meio de revirar os olhos da câmara para outro lado]
Cassie - Você sabe como é, se eu ganha-se um dolar por cada idiota que eu vejo falando que vai dominar a federação e falha miseravelmente no próximo show, era eu quem teria comprado parte das ações da ToW e não o Miz.
... Continua ...
[Cassie cruzava os braços e então fazia uma pequena troca de olhares com Rhea rindo, e depois de jogar seu cabelo para o lado voltava a focar na câmara]
Cassie - Eu não estou intimidada por lutar contra o Mr. Walt Disney, não tenho medo dele por ser muito maior e pesar mais de 130 kilos, eu já vi muitos documentários sobre hipopótamo, então eu conheço seus pontos fracos e fraquezas.
Cassie - Mas piadas aparte, eu estou bem satisfeita por minha debut ser contra alguém como ele, geralmente eu evito desvalorizar meus oponentes por mais ruins e irrelevantes que eles, embora os lutadores de cá não saibam porque e eu duvido que eles tenham a capacidade de compreender... Desvalorizar e desprezar um oponente, só irá tornar uma vitória contra ele completamente irrelevante, e uma derrota catastrófica. Por esse motivo eu adoro quando me ofendem, podem falar que eu sou ruim, que eu sou um lixo e que eu não presto, no final das contas o que vai contar é que você será inferior, e suas próprias ofensas vão definir vocês quando eu começar a varrer com metade federação e Rhea com a outra metade.
Cassie - Então eu não estou aqui para dizer que Walter é ruim, nem o quanto ele é insignificante perto de mim, seja por ele ter perdido contra alguém completamente aleatório, seja por ele lutar feito uma lesma, seja por ele não ter voz nem capacidades dentro do ringue ou fora dele, eu também não estou aqui para o julgar por isso, eu não estou aqui para provar que todos são inferiores, eu estou aqui para provar apenas que EU sou superior.
Cassie - Walter não é mau. Eu tenho a certeza que ele iria conseguir algum destaque e relevância nas Indys. Ele apenas não é como eu. Essa é a triste e fria realidade, é que eu sou Cassie Storm. Eu sou material de Main Eventer, eu tenho lutado e treinado durante toda minha vida pela Europa e pelo mundo a fora, eu já enfrentei todo e qualquer tipo de homens e monstros e eu não recuso qualquer desafio por maior que ele seja, ou por menor que ele seja. E apenas Walter não chega para parar o meu momentum e o meu impacto, não tenho como desvalorizar ele mesmo se eu quisesse pois infelizmente o meu oponente já está lá no fim do poço, literalmente batendo de cara no fim do poço sem fim. Então eu tenho que pensar... O que eu posso fazer para a minha vitória contra Walter ser minimamente relevante sem ter que mentir e o elogiar falsamente?
Cassie - Bem... No show anterior ele perdeu em quanto tempo? 4 minutos de combate? 5? 6?
[Cassie dá um pequeno sorrisinho com um ar um pouquinho mais cínico]
Cassie - Me dê dêem 3 minutos.
[Cassie sinaliza com os 3 dedos do meio levantados indicando]
Cassie - Vai ser o meu desafio pessoal de Beat the Clock, e se eu não conseguir chutar o Walt de volta para a Disney World dentro de 3 minutos e bater o tempo do Brian então eu vou considerar a minha debut uma derrota mesmo depois de knocautear o nosso hipopótamo favorito.
[Rhea corta o clima com uma gargalhada que faz Cassie dar um chute nela fora da imagem da câmera. a fazendo volta a cena segundos depois]
Rhea - Pois e, e assim que tem que ser... [Rhea diz com um sorriso sarcástico para cassie.]
Cassie - ...Uma dupla pra arrebentar isso aqui?... [Responde Cassie devolvendo o sorriso sarcástico.]
Rhea - ...Badest? [Diz Reha se voltando para a câmera com um olhar arrogante.]
Cassie -... Ou patroas, como preferirem. [Completa Cassie com desdem.]
[As duas dão um soco juntas na câmera encerrando a transmissão.]
The Badest
Rhea Ripley & Cassie Storm
A guerra foi travada, e minha primeira batalha foi vencida, essa empresa acha que estou de brincadeira, vocês então achando que eu pisei aqui só para resolver divergências de colégio e ir embora, fiquem sabendo que vocês estão muito enganados, o ouro ainda não esta em minhas mãos, mas posso garantir a todos, que terá sangue em minhas mãos em busca do ouro, pois não se faz guerra sem derramamento de sangue.
Dolph Ziggler se mostrou ser é o famoso general de guerra fria, um individuo que fala demais, quer pregar suas ideologias insignificantes e ganhar holofotes de todos convencendo algo que nem por milagre é capaz de acontecer, o famoso “eu sou o melhor”, mas vimos que Ziggler era nada mais nada menos que um mero peão do tabuleiro de xadrez, querendo se passar por rei, nessa historia toda.Mas todos querem brilhar como o Rei,mas eu não sou um rei que joga como rei no Xadrez,eu jogo como o dono do tabuleiro, pois na guerra não existe moral e ética, não existe, regra , existe apenas a vitória e a derrota, e em campo de batalha os princípios do certo e o errado são apenas o princípios de quem quer ser uma mera peça de xadrez, você sendo o dono do tabuleiro você simplesmente pode demolir tudo como você bem entender e dizer Check-Mate, uma conquista totalmente pratica e eficaz, é assim que eu jogo. Eu vejo um seguimento cronológico do meu antigo adversário para meu atual oponente. John Cena é praticamente uma copia do Ziggler em termos de ideologia, ele quer ser a estrela da empresa.
Talvez John Cena não ter sido valorizado na empresa como ele mesmo disse, seja porque ele quis ser a ultima bolacha do pacote todos esses anos de carreira, e a ultima bolacha do pacote sempre sai quebrada, sua carreira de Hollywood reflete uma tamanha casa de refugio, ele saiu do pro wrestling, não porque se cansou de lutar, e sim porque ele não admite suas fraquezas diante do publico, pois em Hollywood ele pode atuar em papeis pela qual nunca obteve em sua carreira dentro dos ringues, como ser o “ Protagonista” da historia.
A Historia é algo importante na humanidade, ela pode ser usada como uma prevenção da extinção da raça humana, para você sabe combater pragas, primeiro elas tem que atacar para você saber se defender, e quando vejo John Cena eu apenas enxergo um narcisista aonde tudo gira em sua volta, ele quer ser o famoso “eu sou o melhor”, mas para praga deste tipo eu já tenho a solução, pois eu já derrotei uma assim semana passada. As vezes uma coroa que mostra soberania e poder, brilha mais forte que uma estrela de hollywood querendo voltar a ativa, por ver sua carreira de ator ser um completo poço de escuridão, mas a coroa pode parecer um pouco chamativa já que o assunto se trata de holofotes, a coroa não para é eu me achar o melhor, a coroa serve para eu me acostumar a ter princípios de um rei, como responsabilidade, controle sobre o reinado e maturidade para enfrentar desafios, o campeão mundial precisa se provar, a TOW não é teste para fingir que atua como o “melhor” ,essa empresa é para quem age como o “melhor” e quem de fato mostra ser o melhor, e não é com palavras que isso funciona,e sim com ações .
Tudo que os filmes do gênero ação representa pela qual você interpreta são uma ilusão fictícia daquilo que você queria ser, você entrou na vida de filmes por falta de ser cultuado e idolatrado como um falso deus, coisa que você não tinha como um mero lutador qualquer, agora você volto justamente para ter a sensação de um verdadeiro “Badass”, mas a uma diferença entre um Imperador e um Ator, atores não são aquilo que o filme mostra , John Cena, as melhores cenas mais fodasticamente foda são feitas por dubles, esses soldados são os verdadeiros caras fodas, tudo o que você faz e mostrar seu rostinho bonito para ganhar os créditos em cima, tudo que você faz é um mero conto de fadas encima das costas dos outros, enquanto vocês tenta alterar a realidade, eu já vivo a realidade ao meu favor, eu luto para destruir e conquistar, eu não vivo uma vida de cinema, na minha historia se você morre, você não tem uma segunda chance de aparecer em outro filme, na minha vida se você morre, tudo em sua volta esta acabado. O significado de ser um campeão é isso, é você lutar até o fim por algo que você sonha em ter, os meus sonhos são frustrados, e eu tenho o poder de torna-los em realidade, na TOW não existe roteiro, não existe dubles de atuação, tudo que você faz dentro do ringue é o verdadeiro “Você” , eu não faço scripts da minha jornada, eu faço historia do meu futuro legado.
John Cena assim como você, eu também venci minha primeira batalha, isso faz no mínimo estarmos em um nível semelhante, mas as diferenças de atributo entre nos dois são totalmente grande, eu luto a realidade, eu não me importo com quantos seguidores possuo no instagram,não me importo com quantos inscritos tenho no canal do youtube e pouco me interessa quantas curtidores tenho na pagina do facebook, em todas dinastia, império e reinados ou até países poderosos, nunca necessitaram de ilustrar superioridade com filmes, para botar medo em seus adversários, nunca se quer fora da idade contemporânea o peso do “nome”, que algo ou alguem carregava era algo decisivo para uma batalha, Davi derrotou o Gigante Golias com uma mera pedrada na cabeça, A Babilônia uma potencia em sua época, que dominava inúmeros reinos em sua volta caiu para um reino de persas, um reino considerado fraco naquela época da idade antiga, o próprio Estados Unidos que é a maior potencia mundial dos dias atuais decaiu para o fraquíssimo Vietnam ,o maior vexame de todas as guerras, e não estou fazendo desfeita com nossa pátria amada, eu estou contando fatos históricos, vocês podem notar que a historia sempre se repete. Eu não importo de ser ou não ser Main Event, eu não procuro popularidade, eu procuro resultado, enquanto tudo que você procura é ser o protagonista, mas saiba que tudo que você construiu são apenas passagens de fama provisória, pois o real protagonista e aquele que é lembrado na historia, e os filmes muitas vezes servem para ilustrar aqueles que já foram consagrados no passado e eu terei a honra de queimar seu filme na TOW e lhe mandar de volta em Hollywood, para você reproduzir a cena do End Of Days que darei em sua carreira hoje, pois quando esse torneio terminar um novo campeão ira se levantar, e não estou falando que isso é algo que esta no roteiro, e sim algo que estará na historia.
King Gleison
The Imperor of Wars
Eu tenho certeza de que será um ótimo espetáculo!
Flyin' Brian
Postar um comentário