ToW Underground 4# Show (20/12/2020)

    

Confira o Card do ultimo show da Tavern of Wrestling antes do PPV.


Contract Signing

CM Punk e Johnny Gargano

 (Show da Tavern of Wrestling se inicia e há vários pyros sendo soltados para a loucura dos fãs. Todos muito ansiosos para o segmento já anunciado, Mr.Dobke se dirige ao ringue.)

(Na sequência começa a tocar "Rebel Heart", Johnny Gargano entra com total apoio do público.)

(E por último começa a tocar "Cult of Personality", CM Punl entra sendo bastante vaiado.)


(Johnny Gargano e CM Punk se encaram no meio do ringue enquanto Mr.Dobke se acomoda na sua cadeira.)

Mr.Dobke: ....

(Mr.Dobke aponta para CM Punk e mesmo pega o microfone e começa a falar.)

CM Punk: Vou ser breve na minha declaração, você pediu por essa luta então nada mais justo que eu pode tomar uma decisão nela e isso será uma aposta, o perdedor deverá cumprir sem questionar oque vencedor definir, caso contrário nada mais justo que aconteça uma quebra de contrato para quem descomprir a aposta e consequentemente demissão da ToW, entendeu garoto?

(Antes de Johnny falar, CM Punk contínua.)

CM Punk: E quando eu derrotar você no All Or Nothing, você se juntará a mim na Straight Edge Society, seguindo todos os ensinamentos e me ajudando a limpar essa empresa.

(Público vaia demais CM Punk após sua declaração, Mr.Dobke aponta para Johnny Gargano e mesmo começa a falar.)

Johnny Gargano: Eu não importo com aposta alguma mas se esse é único jeito para te dar uma surra, eu aceito porém que fique claro, você decidiu os termos então quando eu te derrotar e você sofre as consequências disso, lembre-se que foi você que se colocou nessa posição.

(CM Punk vai falar algo más Johnny continua.)

Johnny Gargano: No All Or Nothing quando eu acabar com sua raça, você terá toma um copo de cada bebiba presente no bar ao lado do ringue, então Punk você aceita?

(CM Punk não responde imediatamente então torcida começa a chamar ele de covarde, após alguns segundos ele responde.)

CM Punk: Eu aceito.

(CM Punk e Johnny Gargano assinam o contrato e segmento encerra com os dois se encarando enquanto Mr.Dobke acena para público.)


 (Câmera corta para Backstage com um rosto novo na empresa, os comentaristas chamam ele de James Collins, o novo contratado da ToW.)

James Collins: É muito bom está de volta a essa profissão que tanto amo, obrigado pela oportunidade The Rock é uma honra fazer parte da ToW, sei que muitos aqui não me conhecem e terei que dá duro para ter meu espaço na empresa, dito isso, no PPV All Or Nothing eu irei fazer minha estréia na empresa então peguem seu copo de leite e seus biscoitos porque seu escritor de quadrinhos favorito James Collins está de volta.


Singles Match

Apokalipse vs Dolph Ziggler

(Voltando ao ringue, começa tocar "Mentaligus", Apokalipse entra com um pequeno apoio do público.)

(Logo na sequência começa a tocar "Here to Show the World", Dolph Ziggler entra bastante vaiado pelo público.)


(TTT)


Com 8 minutos de uma luta bem disputada, Apokalipse se prepara para finalizar o combate com seu principal golpe, o Spear porém Ziggler consegue ser mais rápido respondedo com Superkick.

Seguindo do pin.

1

.

.

.

2

.

.

Apokalipse coloca sua perna nas cordas porém o juiz não está vendo.

.

3!!!

DOLPH ZIGGLER VENCEU APOKALIPSE VIA PINFALL

(Dolph Ziggler comemora bastante sua primeira vitória na empresa enquanto Apokalipse começa a discutir o resultado com juiz, Ziggler começa a zomba de Apokalipse pela derrota porém logo se arrepende dessa ação quando Apokalipse vai correndo na sua direção e o acerta seu Spear.)

(Apokalipse vai embora do ringue com apoio do público enquanto Dolph Ziggler fica caído no ringue.)


(COMERCIAS)


Promo

Rhea Ripley

 (Voltando dos comercias focando no Backstage aonde podemos ver Rhea Ripley vestida para lutar.)

Rhea Ripley: Que porra é essa? Como eu não tenho uma luta hoje e nem na porra do PPV? Até o novato da empresa terá sua luta de estréia no PPV enquanto isso eu fico chupando dedo, vai se fuder, to desde do início da empresa mostrando quem manda nessa merda, tive um pequeno vacilo pro palhaço que fez eu não ganha o bloco, UMA PORRA DE ERRO e agora to aqui só podendo reclamar dessa merda de vida.


Rhea Ripley: Cassie pelo menos vai ensinar uma lição a aqueles escrotos hoje e no PPV era vai fazer história sendo a primeira Impostors Champion da empresa, enquanto eu....


(Antes de Rhea continuar, Ricardinho aparece.)

Ricardinho: Novamente desculpa incomodar, quando foi anunciado que você faria uma promo no show, os planos era você ir no rin..

Rhea Ripley: Fodase os planos, eu falo oque eu quiser e da onde eu quiser, então se não tiver mais nada para falar, cai fora.

Ricardinho: Vou ser breve, Mr.Dobke reconhece o quão valiosa você é para empresa e por isso que no PPV haverá uma Fatal 4 Match com lutadores que não conseguiram chegar a final da Tavern League aonde o vencedor tera no futuro uma oportunidade de lutar pelo Tavern World Champion e você estará nesse combate.

(Ricardinho vai embora.)

Rhea Ripley: Ai caralho, vou mostra a todos quem realmente merece essa oportunidade pelo Tavern World Champion e não importa se for um palhaço ou ator de merda, no fim eu serei a campeã dessa porra.


Singles Match

Walter vs Hans Holtzmann IV

 (Voltando ao ringue tocando “IV Allegro”, Walter já está no ringue para uma reação nula do público.)

(Logo na sequência começa a tocar "Oh Fotuna", Hans Holtzmann IV entra sendo extremamente vaiado.)


(TTT)


A luta começa com Walter batendo contingência para Hans porém o mesmo não parece ligar para Walter e já parte para cima dele com um Knee Strike.

E igual foi nas últimas semanas, novamente foi preciso apenas um golpe na cabeça psra deixa Walter atordoado, Hans não perde tempo e logo levanta seu adversário para aplica um Neckbreaker.

Seguindo do pin1...2...3!!!

HANS HOLTZMANN IV VENCEU WALTER VIA PINFALL

(Uma vitória fácil para o estreante Hans que enquanto comemora, é extremamente vaiado pela torcida.)


 (Câmera corta Backstage aonde vemos Dolph Ziggler discutindo com Ricardinho.)

Dolph Ziggler: Segunda semana seguida que sou atacado após fim da luta e ninguém é punido, como vou carrega essa empresa na costas assim? É bom Mr.Dobke....

(Antes do Ziggler completa a fazer, Ricardinho recebe uma mensagem no celular e após a ler a mensagem, começa a falar.)

Ricardinho: Essa mensagem veio do Mr.Dobke aonde diz o seguinte, concordo que algo deva ser feito após oque aconteceu na sua luta contra Apokalipse e por isso no PPV All or Nothing, Você e Apokalipse irão ter um novo combate, dessa vez numa 2 Out Of 3 Falls Match.

(Após Ricardinho anunciar a luta, ele vai embora enquanto Dolph Ziggler está claramente irritado.)


Singles Match

Carlin Biker vs James Ellsworth

(Toca “You Will Remember Me” e Carlin Biker vem ao ringue para sua última luta antes do PPV)

(Toca “Dismantle” e James Ellsworth vem ao ringue para enfrentar o motoqueiro)

 

(TTT)

 

A luta começa e Carlin Biker vai para cima de James Ellsworth que para a surpresa de todos defende vários socos do oponente. Carlin fica irritado e para de desferir socos no pequeno James para no final aplicar um Mat Slam

Carlin derruba James, que parece ter morrido apenas com este golpe, ele então levanta o magricela e o finaliza com seu potente Full Throttle

Ele tenta o pinfall:

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3

 

CARLIN BIKER VENCE JAMES ELLSWORTH VIA PINFALL!!!!


(COMERCIAIS)


(A câmera vai para os backstages e vemos Toast olhando fixamente para a mesma até por fim começar a falar.)

Toast: Alguém decidiu realizar uma piada de mau gosto para com a minha pessoa no último World Collide... Alguém decidiu brincar com pessoas muito acima deles, isso não vai ficar assim, esperem até o próximo World’s Collide e verão, Toast tem muitos planos para vocês...

(A câmera então corta novamente para o ringue para dar inicio o próximo segmento)


Promo

Daniel Vega

 (Câmera corta para Backstage com Daniel Vega.)

Daniel Vega: Eu sei que ainda estou conquistando meu espaço na empresa, mesmo tendo ganhado as minhas lutas, sei que meus oponentes não eram grandes desafio então ainda sou apenas mais um nesse vestiário e por isso quero buscar um desafio de verdadeiro para honra o nome da família e sair da sombra do meu irmão, por esse motivo estou aqui, falta sete dias para o PPV All Or Nothing e eu ainda não tenho uma luta marcada, por isso pedi para Mr.Dobke pela oportunidade de faz um desafio para qualquer membro do vestiário dessa empresa, estou aqui em procura de lutador que tenha um verdadeiro ideal e que lute por e....


(Eis que Hans Holtzmann IV aparece.)

Hans Holtzmann IV: Engraçado você fala da honra de sua família, me responda uma pergunta, o quanto você está disposto a se sacrifica pelo seu ideal? O quanto longe você chegaria em nome da sua família? Estarei esperando sua resposta no All Or Nothing.

(Hans Holtzmann IV vai embora enquanto Daniel Vega fica apenas olhando.)


6 Man Tag Team Match

Toast, Cassie Storm e Flyin Brian vs Jon Heidenreich, The Miz e Bray Wyatt

(Toca “Rainmaker” e Toast vem ao ringue para formar a primeira tag da noite, seguido de “Take Over” que da ínicio a entrada de Cassie Storm e na sequência “Rock Machine” de Flyin Brian)

 

(Toca “Dangerous Politics” e Jon Heidenreich vem ao ringue para formar a segunda tag da luta, The Miz vem ao ringue logo após dele ao som de “I Came To Play” e para finalizar o trio Bray Wyatt surge ao som de “Let Me In”)

(TTT)

Após alguns minutos de luta uma intensa brawl começa no meio do ringue envolvendo todos os lutadores da luta. The Miz consegue em certo momento se sobressair no meio da Brawl e aplica seu finisher em Flyin Brian

Flyin Brian rola para fora do ringue enquanto os outros continuam na brawl, mas agora 3x2. Em certo momento Miz parte para cima de Toast tentando um clothesline, mas este desvia e acaba aplicando um Rainmaker em seu oponente

Miz rola para fora do ringue agonizando de dor ao lado de Flying Brian fazendo apenas dois lutadores de cada time restarem no ringue. Cassie por um momento consegue encurralar Jon Heidenreich no corner enquanto Wyatt vai para cima de Toast e OMG!! Sister Abigail em Toast.

Assim que Wyatt termina o golpe e Toast rola para a apron para se recuperar, Cassie deixa de bater em Jon e parte para cima de Wyatt o pegando desprevenido por trás e aplicando um german suplex

Cassie então volta suas atenções novamente para Jon Heidenreich, que percebe e tenta correr para cima da mesma, mas é recebido com um chute no estomago seguido do finisher da lutadora, o Storm Zero

Cassie vai para o pinfall em cima de Jon Heidenreich:

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3


(TTT) 


OMG! CASSIE STORM, TOAST & FLYIN BRIAN VENCEM JON HEIDENREICH, THE MIZ E BRAY WYATT!!

(Após a luta Cassie começa a comemorar junto com Toast e Brian, mas de repente as luzes se apagam e ouvimos uma música baixa. Quando as luzes voltam estão em tom avermelhado e restara apenas Cassie Storm no ringue e algum tipo de criatura a encarando de longe na stage, enquanto carrega o corpo de Jon Heidenreich para os backstages)

(As luzes piscam novamente e ninguém faz a menor ideia do que aconteceu, mas logo a música de Cassie toca novamente e esta volta a comemorar no ringue, mesmo sem seus parceiros.)


(COMERCIAIS)


Singles Match

BUSHI vs King Gleison

(Toca “Bushi-Do” e Bushi vem ao ringue para enfrentar King Gleison)

 

(Toca “King’s Darkness e King Gleison vem ao ringue para sua luta contra BUSHI)

 

(TTT)


Logo no começo da luta BUSHI consegue uma surpreendente vantagem em King Gleison, mas este logo reverte com vários socos até encurralar BUSHI no corner o deixando meio desnorteado. King Gleison então pega distancia e corre até seu oponente mas é recebido com um chute na cara que o faz cambalear até o centro do ringue e da tempo de BUSHI aplicar um incrível Missile Dropkick

BUSHI consegue voltar a ter vantagem sobre Gleison e tenta aproveitar seu momento indo a apron para tentar um golpe, ele espera que seu adversário se levante e quando isso acontece salta sobre o mesmo, mas Gleison surpreende a todos ao pega-lo em um forte Deep Six

King não perde tempo e prepara seu finisher, enquanto a crowd o vaia fortemente e ele a manda calar a boca. Quando BUSHI se levanta, Gleison o pega para seu famoso END OF DAYS!

King Gleison tenta o pinfall:

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3

 

(TTT)

 

KING GLEISON VENCE BUSHI VIA PINFALL!!


(COMERCIAIS)


Contract Signing

Sting e John Cena

(Toca “Electrifying” e o dono da Tavern, The Rock, vem ao ringue para um delírio coletivo do público presente)

 

The Rock: Eu sei, eu sei, vocês me amam, mas desta vez eu não sou o principal motivo de vocês aguardarem até o final do show. Vocês estão aqui para ver os dois homens que lutarão pelo título principal da empresa, então sem mais delongas, que entrem os mesmos.

 

(Toca “The Time Is Now” e John Cena vem ao ringue)

(Toca “Slay Me” mas nada acontece, Sting não vem ao ringue)

John Cena: Mas que porra é essa? Aquele covarde não vai aparecer aqui?

The Rock: Não olhe para mim, eu também não sei o porquê ele ainda não apareceu.

John Cena: Sendo assim acho que você pode me declarar campeão, já que ele não quer nem ao menos oficializar nossa lu...

(Antes que John acabasse sua frase todas as luzes da arena se apagam e apenas uma grande luz se foca no ringue, iluminando Cena e Rock e a mesa de assinatura de contrato. Eles ficam sem entender nada, olhando para os lados, até que no meio da crowd um homem é iluminado. É STING!!!)

John Cena: Sting, venha logo aqui e pare com esses joguinhos infantis.

(Cena fica provocando Sting mas ele não se move e... O QUE? Do outro lado da arena mais uma luz se ascende e há outro Sting? Existem dois deles?  NÃO, ESPEREM! Agora há três, quatro, OMG! Vários homens com a máscara de Sting surgem na arena, são centenas deles, o que está acontecendo?)

(Depois de alguns segundos não há mais Stings surgindo, até que um deles começa a rir e logo todos os outros começam a repetir a risada diabólica feita pelo primeiro, até que por fim surge um Sting no telão da arena encarando John Cena e The Rock.)

Sting: Oh pequeno Cena, você quer que eu vá até aí? Você realmente quer que eu vá até aí?

John Cena: Mas que tipo de pergunta é essa seu louco, não importa o que eu quero, você tem que vir aqui para oficializar a luta, ou prefere dar o título para mim?

Sting: Mas você não percebe Cena? Não consegue me ver? Pequeno Cena... Eu já estou aí!

(Assim que Sting para de falar as luzes novamente se apagam e WTF? Quando elas voltam há vários Sting parados na apron do ringue, cercando todo o mesmo. John Cena se coloca em posição de luta até que um deles entra no ringue e tira a máscara de Sting e se revela ser... Sting? Sim, esse é o verdadeiro STING. Ele então vai até a mesa e assina o contrato, em seguida empurra os papéis para Cena, que também o assina fitando o adversário.)

The Rock: Então, mesmo após toda essa bizarrice, agora é oficial, Sting vs John Cena no main event do primeiro PPV da TOW: All Or Nothing! E claro, valendo nada menos do que o título principal da companhia. Aguardo vocês lá rapazes!

(Assim que The Rock termina sua fala, Sting assente com a cabeça e as luzes novamente se apagam retornando poucos segundos depois mas desta vez não vemos nem Sting e nem os outros homens com máscara de Sting, apenas Rock e Cena no ringue. Cena então olha para Rock perguntando o que está acontecendo mas Rock dá de ombros, também sem entender nada. Por fim uma alta risada é escutada ecoando no ringue e no telão da arena é mostrado o pôster do PPV ALL OR NOTHING, encerrando assim o show)

 

(FIM DO SHOW)



0 comentários:

Postar um comentário