ToW Underground 5# Card (10/01/2020)

    



Confira o Card do primeiro Show da Tavern of Wrestling pós PPV.


Promo

The Rock e Mr.Dobke



Singles Match

Johnny Gargano (CM Punk Manager) vs Apokalipse



Singles Match

Hiroshi Tanahashi vs James Collins



Promo

King Gleison



Tag Team Match

The Badest (Cassie Storm e Rhea Ripley) vs Jon Heidenreich e Flyin Brian



Singles Match

The Miz vs James Ellsworth



Promo

Impostors Champion Toast



Singles Match

Walter vs BUSHI




Singles Match

Bray Wyatt vs Hans Holtzmann IV



Singles Match

Dolph Ziggler vs Daniel Vega



Steal Gage Match

World Tavern Champion

Sting vs John Cena



(PRAZO: SÁBADO 09/01/2021) - 21:59

21 comentários:

クレイジードラゴン (Crazy Dragon) disse...

AAAHHHRRRGGG!!! FUUUUUUUCK!!! AU! AU! AU! (imitando sons de porco) I'm cumming!!!

Jon Heidenreich

Apokalipse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H1 disse...

Posso ter perdido a última luta, porém não irei desanimar com isso. Essa derrota será meu combustível para vencer meus próximos oponentes e vou começar vencendo você Apokalipse.

The Truth disse...

A câmera é ligada e estamos em uma praça onde tem um palco armado, o publico fica na expectativa que alguém apareça e quem vem até o palco é Jimmy Hart! Ele dispensa o microfone que está no local e prefere o seu tradicional auto-falante.

Jimmy Hart: Senhoras e Senhores eu fui contratado para participar de um momento que acredito que mudará o rumo desse país ou talvez do mundo. Odiado por muitos e adorado pelos sensatos, ele pode ter feito algumas declarações polêmicas á algum tempo atrás, mas hoje ele é um novo homem, um homem que tem inteligência, mão firme e é a pessoa mais apropriada para guinar este país para um futuro de muito sucesso, vocês sabem muito bem de quem eu estou falando... Este homem é The Million Dollar Man... TED DIBIASE! Palmas para ele, senhoras e senhores!

O publico leva um choque logo que o nome de Ted DiBiase é dito por Jimmy Hart, e vemos várias pessoas vaiando o mesmo. DiBiase então vai subindo ao palco e pega o microfone.

Ted DiBiase: Eu entendo todo ódio que vocês tem por mim, de coração eu realmente entendo e no lugar de vocês eu também estaria vaiando, xingando e até mesmo jogando coisas, mas espero que entendam que hoje eu não sou aquele Ted DiBiase um lutador arrogante que esfrega notas de 100 na cara de qualquer um e caçoa das condições econômicas da grande massa, hoje eu sou Ted DiBiase que é um lutador, tanto dentro quanto fora do ringue, lutando com amor e paixão e lutando por vocês e pelos Estados Unidos da America! Nas ultimas semanas eu vinha prometendo mudanças a vocês e finalmente estou aqui para mostrá-las, estou dando minha cara à tapa para todos vocês e me candidatando a presidência deste país. Quero mudar essa imagem errada que vocês têm sobre a minha pessoa, sei que fui infeliz em várias declarações anteriores e eu repensei e vi que estava errado. Antes eu dizia que vocês corriam atrás do sonho de serem milionários e que nunca chegariam lá, mas hoje buscando um cargo político eu consegui compreender os motivos pelos quais a população não consegue chegar neste sonho, ou até mesmo tendo uma visão realista, o motivo pelo qual as pessoas não conseguem ter uma estabilidade financeira. É simplesmente por pessoas do alto escalão político que apenas dificultam a vida de vocês, seja roubando, aumentando impostos ou de várias outras maneiras. Apenas saibam que este homem que está de pé aqui irá lutar por vocês até o ultimo suspiro, eu irei dar todo o meu sangue se for preciso, mas estarei lutando pelos seus sonhos, ou melhor, pelo nosso sonho de um país melhor. Essa candidatura não é apenas minha, essa campanha é nossa! É sobre como podemos construir, juntos, o futuro que os cidadãos americanos merecem! Meu nome é Ted DiBiase e eu estou aqui oficializando a minha candidatura e peço apenas a vocês que me dêem uma chance, votem no homem que irá dar a chance de vocês realizarem seus sonhos.

Ted DiBiase sai do palco junto a Jimmy Hart e Virgil que faz a sua segurança, e o publico começa a aplaudi-lo após o seu discurso, DiBiase então entra em sua limusine, mas antes ele aperta algumas mãos do publico que estava entusiasmado

Jimmy Hart: Ted, isto foi incrível. Você conseguiu conquistá-los, você tem um dom para as palavras, você nasceu para ser um político!

Ted DiBiase : Calma, Jimmy. Virgil, apenas nos tire logo deste bairro imundo e de perto dessa gente porca. Não agüento mais nenhum minuto ficar aqui. Você acredita que eu tive que apertar essas mãos sujas? Por favor, me passe o álcool em gel, Jimmy.

Jimmy Hart: Aqui está, Ted. Mas você tem que pensar em grandes propostas que encantem o publico vender sonhos é algo que irá empolgá-los por agora, mas garantir a realidade é algo que irá te fazer vencer.

Ted DiBiase: Deixem que eles sonhem, é o jeito mais próximo desses coitados chegarem perto dos seus objetivos. Mas por enquanto eu tenho preocupações maiores e não envolve politicagem, vou me concentrar na conquista do United States Championship.

The Truth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
starboy disse...

Past and Present

Dias, horas, minutos, segundos… em semanas decisivas, o tempo parece passar na velocidade da luz. O relógio tem sido frequente em minha rotina. Cada número conta para uma preparação perfeita. É de fato, uma segunda experiência. Na primeira vez, há o nervosismo que consome parte da sua confiança. Esta última, o fator que mais importa. Quando sentimos na pele a sensação de insuficiência, é difícil suportar. Se você não achar fontes para se reerguer, entrará em colapso. O que me trouxe até aqui foi a capacidade de superar. Às vezes a vontade de prosseguir some, porém o propósito fala mais alto nessas horas. No momento exato, este torneio apareceu para alimentar a alma. O United States Championship é o meu desejo, orgulho à pátria. Sem deslizes desta vez, ele será meu. O passado é imutável, mas nos mostra o que mudar no presente. Do meu passado eu trago erros que transformei em aprendizados e do presente eu levo sonhos para o meu futuro.

Entretanto, está na minha bagagem, mas há um Q a mais na “Batalha da PileMania” que é estrondoso. Dar de cara com um gigante, de igual para igual, sem medo. Está na história. Brock Lesnar teve de reinventar-se, reitero, tirei-o da zona de conforto. O resultado, mais importante, foi injusto ao que fiz; a famosa sensação de insuficiência. Sonhei com uma segunda oportunidade, seja com quem fosse, pelo merecimento. Quando chega, surpreende, mas mostrou-me ser digno para tal. Esta questão de fazer jus ao torneio, liga-me ao próximo adversário. Não simplesmente por ter enfrentado Brock Lesnar, como Paul Heyman disse. Os pequenos detalhes mostrados, que passam despercebidos, mostram o porquê recebi mais uma oportunidade. Em contrapartida, Ted Dibiase apresenta nenhum dos requisitos necessários. Todos viram, na semana passada, a atitude imoral do mesmo. Que Paul Heyman não possui caráter, nós sabemos. Não foi surpresa para mim ao ver ele aceitar o dinheiro. Pelo contrário, seria anormal se ele recusasse. Um filósofo disse uma vez: "Um homem que tem preço, é um homem sem valor".
Situações desgastantes como a de semana passada faz com que a empresa perca credibilidade. O aspecto que quero chegar é: Ted Dibiase está preparado? Em nenhum momento houve entusiasmo para com ele. Tirando os dólares que são exibidos com frequência, nada foi apresentado por parte dele. Dinheiro não compra talento. Talento é um dom que nasce com a pessoa. Ted Dibiase definitivamente não merece o ensejo, nem sequer os outros. Ele não contribuiu absolutamente em nada, a não ser para os adversários. Não adianta fugir das responsabilidades como tem feito. Formar alianças sem mesmo conhecer o outro é um tiro no pé. E, uma de suas duas únicas vitórias foi contra o ex-parceiro de duplas, o que segundo ele, não deve ser difícil. Quando o nível aumentou, não acompanhou. Ele é apenas mais um. Nada de especial.

Ted Dibiase, você não sabe sobre a vida. Vivemos pelo dinheiro porque ele permite o nosso sustento, mas as pequenas coisas da vida não são compráveis. A minha riqueza vem do meu espírito, onde me faz forte. São poucas as pessoas que possuem isso. Por quê? O mundo é ganancioso, como você. O homem se fez assim, nas mazelas. Porém, cada dia mais, sua ambição soa estranha. Não durou tempo algum para esconder-se ao lado de outras pessoas. Virgil é seu escravo como você do Four Horsemen. Quem é você, Ted Dibiase? Você já se fez essa pergunta? Atrás do homem esnobe não existe nada. Há um vazio na alma. Não possui o que complementar, é um labirinto caótico que você entrou. As pessoas só enxergam o seu dinheiro, que a única coisa que as interessa. Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário. Quem não tem pobreza de dinheiro tem pobreza de espírito ou saudade por lhe faltar coisa mais preciosa do que ouro - existe a quem falte o delicado essencial.


Put on a Happy Face,
Sting

The Truth disse...

Você tem a necessidade de se provar, tanto para o publico quanto aos seus parceiros, mas principalmente á você mesmo. Dá para perceber a sua insegurança de longe, você tem medo de ser o membro mais fracassado do seu grupo, de nunca atingir o topo e pior, levá-los para o fundo do poço com você, isso te tira o sono, faz com que você arrisque o seu corpo tentando a cada dia voar mais alto em seu Air Bourne, mas nada disso é suficiente, podemos ver isso contra a The Kingdom, tentou um belíssimo vôo, mas do que adianta se não conseguiu a vitória? Eu te vejo entrando naquele ringue com as mãos tremendo, seria adrenalina? Não, isso é medo, de fracassar, de perder, de descobrir que você não é tão bom quanto pensa. Você é apenas um garoto que não sabe nem mesmo quem é, dá entrevistas nos bastidores, mas se esconde atrás de frases de efeito show após show, não demonstra personalidade alguma. Para alguém que diz que tem um terceiro olho, você não consegue enxergar nem a um palmo a sua frente, você não tem futuro algum se continuar desse jeito, você diz que após a PileMania mudou, mas isso é realmente verdade? As mudanças mais importantes você não fez, as mudanças que são realmente necessárias para que você tivesse um pouco mais de sucesso você não teve coragem para fazer.

Sabe o que farei agora? Irei caçar... Pode me julgar por isso, mas contanto que meus eleitores nunca saibam disso, eu estarei tranqüilo. Diferente do que todos pensam, a caça não é tão ruim como imaginam, é apenas uma espécie se sobrepondo contra outra, mostrando sua superioridade e quem tem o real controle sobre as coisas, não é apenas o humano que caça por esporte, podemos ver várias outras espécies fazendo isso, mas somos a única que alimenta o nosso ego praticando tal ação. Enquanto muitos abominam e fazem protesto contra isso, eu apenas vejo como uma forma de arte, assim como um quadro de Picasso, e não vejo muita diferença entre isto e o que fazemos dentro daquele ringue, é necessário uma estratégia, á necessidade de ir com todos os recursos que você tem a sua disposição e no fim, tudo se resume a derrubar o que está do outro lado, não é isso?

Ted DiBiase então pega a arma na mão de Virgil e se posiciona, o mesmo fica mirando e podemos ver que ele está mirando em um lugar que não tem nada mas logo ele começa falar mas mantém a concentração

Concentração é algo muito útil, mas não o mais importante. Muitos acham que a caça é sobre você ser veloz e sacar a arma no momento exato em que o alvo está á sua vista, mas estão completamente enganados, também não é sobre estar com o animal na mira que você terá 100% de sucesso. Os melhores caçadores sempre têm que pensar como suas presas, arquitetarem um plano e principalmente... Ele precisa adivinhar para onde a presa vai, não se precipitando para não assustá-la.

DiBiase continua com a arma mirada para o nada e então dá um tiro, neste exato momento uma ave estava passando por ali e ele acerta!

É exatamente isto que você é, Bourne. Uma presa fácil, medrosa e pouco inteligente que estava no lugar errado e no torneio errado.

Virgil vai até o local da queda da ave e a trás até DiBiase. DiBiase mostra a câmera que acertou propositalmente apenas a asa do pássaro.

Pior que a morte, apenas ter que viver sabendo que nunca alçará vôo novamente, e é este o futuro desse pássaro, poderá ver todos conquistando os céus enquanto ele será um mero espectador, e mais uma vez esta é a sua representação exata, não irei destruir você por completo naquele ringue, eu apenas te deixarei em pedaços e ciente de que você me deve um agradecimento por não terminar o serviço, mas ao mesmo tempo irá me odiar profundamente por ter destruído os seus sonhos e mostrado o quão fraco e despreparado você é, e então este será o resto de sua vida, vivendo dia após dia com o amargo gosto da derrota e sem esperança alguma, pequeno Bourne.

O homem que irá vencer o coronavírus
John Cena

JOHN VEGA disse...

Seria capaz de um homem viver sem o seu passado, seria capaz de um homem mudar a sua história Justamente a sua imagem e semelhança?

Olha meus amigos apesar de eu Daniel Vega, ter totalmente a herança de minha família principalmente a herança do meu irmão, Apesar de tudo isso e ser apenas mais um nessa empresa, começo a ver que o meu legado começa a ser escrito aqui, assim como meu irmão eu começo sutilmente a escrever a minha história, tanto John quanto eu começamos nossas jornadas quando algumas empresas estavam em seu início, começamos de maneira bem sutil porém não menos importante dizer que conquistamos feitos e o respeito do público de uma maneira bem rápida, o que eu quero dizer a vocês é que tanto eu quanto meu irmão estamos desenhando praticamente o mesmo caminho, na verdade eu estou fazendo o mesmo caminho que ele fez, porém a partir de agora eu assumo o rumo da minha história, não mais sendo apenas um Vega, eu assumirei totalmente a minha identidade a partir de agora como o Daniel Vega.

O meu passado já foi escrito pelos meus ancestrais e agora será pelas minhas mãos que irei desenhar o meu futuro, a verdade é que quando você começa a incomodar os poderosos eles querem te derrubar, na vida é assim quando você quer fundar uma nova loja você tem a concorrencia, e inevitavelmente para alcançar o seu espaço você tem que derrubar a outra o jogo é jogado e é desta maneira que eu vou encarar a minha vida a partir de agora, tanto eu quanto o nazista temos nossas histórias particularmente iguais, lutamos para progredir o nome de nossas famílias para frente porém como eu já disse no passado, nossos ideais são completamente diferentes e ele não é eu! e eu não sou ele, e o que mais me deixa confortável é pensar que eu começo a escrever a minha própria trajetória a partir do momento que eu começo a criar rivalidades, quando você cresce você começa a expandir seu espaço, e quando isso ocorre você começa incomodar seus adversários, E com isso inimigos irão aparecer.

Então eu vos digo, que não! não é possível um homem viver sem as marcas do seu passado mas que sim é possível um homem mudar a sua história conforme seus pensamentos conforme a sua progressão, a história da minha família está moldada, e ela continuará sendo escrita porém dessa vez o design o arquiteto que irá moldar tudo será eu, nesta noite terei mais uma match, para não somente provar a todos vocês que aplaudiram o meu último feito no All or Nothing mas para provar a mim mesmo que eu Daniel Vega não estou aqui somente para ser só mais um, e sim para ser o rosto da Tavern Of Wrestling, Dolph Ziggler com todo o respeito será apenas mais um em meu caminho e o que o Hans fez comigo não ficará no passado, esse é meu legado Este é o meu jeito de ser, isto é o futuro.

Daniel Vega
The Architect

The Truth disse...

*DESCONSIDEREM OS OUTROS COMENTÁRIOS, FORAM SÓ POR ENGAJAMENTO. ESSE É O COMENTÁRIO A SER VÁLIDO.*


[Vemos John Cena em uma sala escura. Ele está falando sobre a sua próxima luta]

John Cena: Eu falei que a gente ia sair da zona da confusão. O empate foi ruim? Ruim é o caralho, ruim seria se eu não lutasse porra nenhuma. Aí seria uma merda. Sábado tem luta decisiva, pra lutar com a porra da pica apontada pro céu. O meu empate contra Sting causou muito rebuliço e burburinho no cenário do Pro-Wrestling, mas eu tenho que lhes dizer apenas uma coisa: esse empate foi merecido, pois, o homem que eu enfrentei, apesar da idade, da loucura e de todas as outras adversidades se mostrou melhor que todos os outros lutadores desse roster. Esse homem é um verdadeiro merecedor de conquistar esse título, assim como eu, então eu não tenho vergonha de dividir um empate com ele, pelo contrário, eu me sinto honrado de ter feito uma bela luta contra essa lenda.

[OH MY GOD! Sting entra na sala! John Cena fica desorientado, mas rapidamente coloca a máscara para não contagiar o velho]

Sting: Irgendwie, Irgendwo, Irgendwann. Não se preocupe, Cena, você já me passou essa merda desse vírus. Eu vim aqui te cobrar, filho de uma puta, mas, pensando bem, ouvindo suas palavras, decidi confraternizar contigo. Sabe, não precisamos dessa briga boba. Os pensantes da Tavern querem isso, não entendeu? Você lutou em condições deprimentes e a minha cabeça quer te bater, mas meu coração manda abraçá-lo. Então, por favor, antes que eu pire e mude de ideia, FVCK TAVERN. No último show eles zoaram com a gente lá no ringue, hoje quem vai zoar com nós são eles.

[John Cena, numa percepção incrivelmente fodida, fala como se imaginasse o que ia acontecer]

John Cena: E é por esse motivo que eu e Sting decidimos algo essa noite... Nós dois merecemos o título e nós dois sairemos como TOW Champions! É isso mesmo, somos homens que já ganharam de tudo onde passamos e não nos importamos de dividir o ouro.

[Sting aponta o dedo do meio e diz: odeio como me fazem de palhaço. Os dois riem igual psicopata, até Sting tossir ininterruptamente e pedir ajuda para levá-lo ao hospital]

Tavern of Wrestling Champions;
John Cena & Sting,
Joker is Hollywood, bitch!

Thrower! disse...

Uma música genérica está de fundo como se estivéssemos em um show de uma promoção regional de Wrestling e o entrevistador fosse "Mean" Gene Okerlund; Flyin' Brian tem tudo... A agilidade, o sorriso, a vontade de fazer um espetáculo; mas talvez não tenha uma cabeça muito bem parafusada.

NOW LET ME TELL YOU SOMETHIN' MEAN GENE! Eu sei que, infelizmente, eu não tive o melhor dos inícios dessa companhia. Não é como se eu fosse um daqueles caras que são pagos apenas para perder... Longe disso! Toda vez que Flyin' Brian entra no ringue, Flyin' Brian deixa tudo o que tem dentro daquelas cordas! Entretanto, talvez isso não tenha se transformado em glórias individuais. Talvez não seja esse o caminho... Mas dane-se! Flyin Brian não está aqui para se lamentar... Flyin' Brian está aqui para prometer mais um grande espetáculo dentro do ringue!

Manobras sensacionais, golpes devastadores e obviamente... Um sorriso na face de todas as crianças que comparecerem ao show! Uma Tag Team Match é nada mais do que uma forma de demonstrar um grande trabalho em equipe e é isso que eu farei! Eu trabalharei com o meu parceiro um pouco inusitado para sair com a vitória e, acima de tudo, deixar todos daquela arena felizes!

Se preparem... O voo de Flyin' Brian está pronto para ir mais alto do que nunca!!!

Flyin' Brian

WillSouza disse...

[Uma transmissão se inicia mostrando o camarim da dupla The Badest. Rhea se encontra sentada bastante irritada enquanto Cassie vai terminando de se arrumar.]

Cassie - Ate quando você vai ficar com essa cara de cu?

Rhea - Vai to na no seu cu enorme, não foi você que levou uma cusparada nojenta no meio da cara. Mana tu sabe o quanto aquela merda queimava?

[Cassie se vira segurando o riso.]

Cassie - Isso parece desculpinha.

Rhea - Piranha, tu perdeu para um zé roela com nome de pão. Ta falando oque?

Cassie - OW OW OW, pode parando por ai. Aquele filho duma rapariga so sai com a vitoria por que o juiz deve ter levado uma cusparada igual você, como aquele cara não viu meu pé na corda?

[Rhea ri com desdem]

Rhea - ta parecendo chorinho.

[Cassie se irrita e joga uma bolsa em Rhea que desvia rindo]

Cassie - Chorinho o cacete. E fato, Toast não bateu a mim, não venceu de forma limpa.

Rhea - Igualmente o bosta do Gleissom não me venceu. essa merda foi um monte de má sorte nossa, misturada com uma sorte enorme para eles.

Rhea - Mas que saber, e bom eles saírem na dianteira achando que essa vitoria significa alguma coisa. Nós duas ainda vamos dominar essa porra toda.

Cassie - Nem me fale, eu juro que vou agarrar Toast e envergar o braço dele no meio, ate ele entregar a merda do meu titulo de volta.

[Rhea olha para o relogio na parede.]

Rhea - Bem, esta chegando a hora de mostrar a eles por que somos Badest.

Cassie - Hoje vamos estar juntas certo?

Rhea - Acho que e melhor falar que hoje, são outros dois trouxas que estão com azar de entrar no nosso ringue. Por que eu to querendo sangue.

[Cassie termina de se arrumar colocando o boné]

Cassie - Então vamos la lembrar pra todo mundo quem são as Patroas desse lugar.

[Rhea e Cassie desligam a câmera juntas encerrando a transmissão.]

The Badest
Rhea Ripley & Cassie Storm

Um ninja Lóki disse...

### The Legend of the Ace ###

### ###
### ###
### ###

### Press Start ###




Olá a todos! Meu nome é Hiroshi Tanahashi e sou conhecido por ter feito uma história muito grande no Japão, e agora estou aqui nos EUA pra repetir a mesma história do Oriente. Foram grandes combantes e grandes rivalidades, mas sinto que está na hora de aventurar em terras novas. Então eu estou aqui ma ToW para fazer o que eu sei melhor: Lutar!

Mas ante de se tornar o Ace of the Universe, eu estava em outros mares. Quando eu criança, eu era bastante fã de wrestling, eu vibrava com as lutas do primeiro Tiger Mask, mas acabei jogando basebol no colegial, eu era um bom jogador mas não era um dos melhores, então surgiu a oportunidade a fazer aquilo que eu gostava na infância e comecei a treinar no Inoki Dojo. Foi então que eu persebi que não nasci pra jogador de basebol, e sim pro-wrestler!

O começo foi duro mas logo e dominei aquela arte. Depois depois disso foram incontáveis espetáculos, seja no Korakuen Hall, seja no Budokan, seja no Tokyo Dome, eu estava lá dando o meu melhor,  e no final eu estava sozinho no meio do ringue fazendo riffs eletrizantes com minha air guitar e meu oponente estava se retirando da área frustrado por não conseguir me derrotar. E com certeza essa história se repetirá no próximo show da ToW!

James Collin, parece que além de lutador também é quadrinista. Sempre bom ter mais de uma ocupação, eu mesmo ainda pratico de vez em quando basebol e ainda faço uns trampos de ator. Espero que você seja ótimo desafio pra mim, e que podemos fazer um ótimo trabalho. Mas também eu espero sua ocupação princial seja o wrestling! Por que primeiro cara que eu enfrentei aqui não tinha nenhum talento nesse negócio, espero que você não seja como ele, porque eu vou ficar extremamente decepcionado. Espero que você não seja um mochileiro das galáxias, eu trabalhei muito pra chegar onde eu estou, não vai ser um viajante de passagem que vai conseguir me derrotar.

Mas independente se você tem talento ou não, não vai mudar o fato de que eu vou fazer mais show de air guitar pra todo público ver e admirar! Te vejo no ringue e obrigado pela sua atenção.

Dave Meltzer, eu estou aqui!

High Flying Star
The Ace of Universe
Hiroshi Tanahashi

Timeless disse...

◥◣══════════════════════════════◢◤
[Cassie grava mostrando uma imagem do seu PC, onde tem alguns twitts e posts marcando ela]

Cassie - Como podem ver, eu estou focando o meu tempo para me preparar para um combate de equipes com minha amiga, e eu não ia falar sobre esse assunto, e esperar a empresa se prenunciar sobre o ocorrido, ou haver alguma especie de call-out da parte de Toast no próximo show para que eu possa chutar a bunda torrada dele até ao inferno e trazer o título para casa... Mas, meus queridos e amados fãs vêem me questionando, pedindo um posicionamento, procurando saber o que eu penso e como eu fiquei sobre o primeiro PPV. Por isso vou ser um pouquinho mais breve do que o costume.

Cassie - Foi uma estreia maravilhosa, a arena, a plateia, as luzes e os competidores, foi quase perfeita. Claro que não foi perfeita, porque para isso o final do combate deveria ter corrido de outra forma... Mas, é compreensível, afinal, ninguém tem culpa do juiz não ter visto o rope break... Foi um erro humano e o combate iria se prolongar e eu vencer ele. Mas não dá para eu chegar aqui e reclamar sobre isto e aquilo, pois esse não é o meu feitio de vir reclamar disto e daquilo, eu não sou esse tipo de pessoa. O juiz não viu, não oficializou, então aconteceu o que aconteceu e vida que segue. Gostaria de saber qual, tou morrendo de curiosidade para saber o ponto de vista da nossa torradinha preferida, Toast. Em saber que a vitória ficou marcada mas tem 0 de honra, e que ele só é considerado campeão porque um dos árbitros é vesgo ou trabalhou demais por uma noite. Afinal, Toast tem o título e é campeão, mas isso não fez, não faz, e nem nunca irá fazer dele melhor do que eu.

Timeless disse...

Cassie - A única coisa que vai fazer Toast melhor do que eu é me derrotar no mano a mana. Então não, Toast não tem o meu reconhecimento e tão pouco o meu respeito, pelo menos não enquanto ele não conseguir me derrotar dessa forma limpa e clara dentro do nosso square circle. Posso dizer que o subestimei um pouquinho, apenas por um pouquinho, devido a prestação horrível que ele teve no combate de equipes no show anterior, e de eu ter que carregar ele eo Flying nas minhas costas. Mas, eu vejo isto como uma falha nele e pode acreditar que eu vou realçar qualquer uma das suas várias falhas. Podem me julgar como quiserem, mas no meu ponto de vista, um verdadeiro campeão quando entra na arena dá o seu melhor, sempre em todo e qualquer Show. Seja contra James ou contra Walter em um house show ou seja no maior evento do ano, quando eu entro naquele ringue eu dou tudo por tudo a qualquer momento, eu trabalhei muito para chegar ao ponto onde eu estou e acreditem, ninguém aqui trabalha ou se esforça mais do que eu, dia para dia, de minuto para minuto, eu quando corro dentro da TOW eu deixo para trás uma tempestade para trás que não perdoa e não deixa escapar ninguém. E podem ter a certeza que a mesma Cassie que derrotou Walter em 30 segundos foi a mesma que deixou tudo no PPV e limpou com metade destes competidores no combate. Vocês me viram e continuam a ver no meu melhor, mas não no meu estado final. Porque eu treino diariamente, e eu desenvolvo. E eu procuro ser sempre melhor do que ontem, e pior do que amanhã. E podem ter a certeza que eu tou PUTA da vida, meu foco no próximo show é a imitação de porco e o Flying idiota. Mas, podem ter a certeza, que isto ainda não terminou por aqui, e o Mr.Torradinha pode ir aquecendo o cinto para mim. Não me importa se ele é chamado de campeão, ou se tem um título com crewmates desenhados, ou se ele está acima nos Power Ranks da TOW.com, a verdade é. Toast feriu um pouco do meu orgulho por me derrotar e me tirar minha streak de vitórias de uma forma indigna e em um evento tão importante, então Mr Toast pode ir se preparando, porque ele tirou algo de mim, então eu irei retribuir o favor, e tirar algo dele também. Você não perde pela demora Torradinha, escreva o seu nome na história, porque eu vou pessoalmente apagar ele de lá e te fazer comer meu pó, pode demorar, e pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas um dia eu te pego, e quando esse dia chegar eu eu vou te mostrar o que realmente significa... STORM ZERO.

[Cassie com um ar de mais revoltada fecha o PC e o clipe gravado se encerra]
◥◣══════════════════════════════◢◤
The Badest
Cassie Storm

Devon disse...

Vocês verão o que é um verdadeiro wrestler muito em breve.

???

ʀɪᴄᴋ ʀᴜᴅᴇ disse...

Na última semana, não apenas eu, mas todo o mundo pode perceber que o que eu falo quando tenho meu lugar ao palco não são mentiras, não são palavras sem nenhum peso. Mas que são muito bem fundamentadas. Daniel Vega obteve uma "vitória" contra mim por conta da incompetência americana, e isso me deixa doente. Me deixa com asco, me causa ânsia. Porque a culpa não é minha, e sim de todos vocês. E eu sofro com isso, assim como todos meus irmãos e irmãs sofrem desde o melancólico final da Segunda Guerra Mundial. Está é uma grande empresa, ou estou enganado? Porque se for, homens incompetentes deveriam estar bem, bem longe daqui. E caso não seja, sou eu quem deve estar longe daqui.

Mas nesta semana, chega incompetências. Chega de resultados polêmicos. Porque eu tenho um encontro marcado com Bray Wyatt. Outro homem cercado por momentos de alta incompetência. E isso é claro para todos, não é? Americanos são incompetentes. Mas você, Wyatt, em especial, atiça minha curiosidade. E quando isso acontece, você consegue a minha atenção. Porque você acredita em monstros. Demônios.

É uma maneira diferente de ver a vida, não posso negar. Porque muitas pessoas, ao contrário de você, escondem-se de demônios. Fingem que eles não existem. Mentem para si mesmos para que não sejam aterrorizados durante a longa noite que chega em suas vidas todos os dias. Todas pessoas do mundo possuem seus próprios demônios. Marcas que seguem com eles por toda a vida. Quais são os seus, Wyatt?! Isso me intriga!

Você projeta seus demônios nos outros?! Com atos que originam medo e ansiedade. Talvez funcione com vários, porque pessoas normais sentem isso diariamente. Mas... eu não sou normal, Wyatt. Como um homem como eu teria medo de demônios, se já ficou cara a cara com eles inúmeras vezes em sua vida? Eu vi meu avô perder a vida na guerra, Wyatt. Vi seu uniforme, rasgado, coberto com seu próprio sangue. Meu pai, olhando-me diretamente nos olhos, disse que tudo ficaria bem... e não, não ficou nada bem. Eu conheci o próprio inferno quando minha família foi completamente devastada por incompetentes. Então como aterrorizar um homem que simplesmente... não teme mais nada, que não tem mais nada a perder?!

Eu vim para a América, porque tenho um trabalho a fazer. E eu farei, custe o que custar. Porque, independentemente do que todos os outros achem, é a única de transformar o mundo em um lugar melhor, de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Sem incompetentes, como o que me prejudicou na última semana. Com pessoas puras, superiores, as melhores versões de si mesmo. E, se por ventura isso não possa ser concluído, Wyatt... se o mesmo destino que levou minha família, chegar até mim, eu aceitarei como um homem, porque não tenho mais o que temer. Wenn ich sterben muss, werde ich sterben!

Hans Holtzmann IV

Eduardo Buosi disse...

No episódio de hoje:...

If you're feeling lonely today...

*Corta a musica*

*A tradicional abertura da Firefly Fun House é cortada e já vamos direto para a casa das diversões que hoje não esta em um clima festivo. Ela esta com um clima triste, frio, todos ali parecem estar de luto, principalmente o seu anfitrião Bray Wyatt que veste um terno preto e tenta esconder suas lagrimas com um oculos escuro, pois suas mãos seguram um pequeno porta-retrato. Depois de mais alguns instantes onde o unico ruido que pode-se ouvir, são os dos soluços de Wyatt, Rambling Rabbit resolve se expressar...*

Rambling Rabbit: Hey Dude, sai dessa! Você tem que enxugar essas lagrimas e dar volta por cima...

Bray Wyatt: Eu sei, Ramblin, eu sei *Chuif*... Mas você sabe, essas ultimas semanas tem sido bem dificeis *Chuif*... Eu só perco, perdi a chance de me tornar campeão e perdi... Ele *Buááá*!! *Bray vira o porta-retrato em suas mãos e podemos ver nele a foto de Jon "The Exalted One"...*

Mercy The Buzzard: Hey Bray PORRA! Para de chorar caralho! Isso já ta enchendo o meu saco! Levanta essa cabeça porra e para de chorar, nem parece que tem um demônio dentro de voc...

Rambling Rabbit: Hey Mercy, fique quieto! Não seja tão duro com ele *abaixa a voz* e não toque no nome DELE cacete. *Voz normal* Mas eh, cof, cof, Mercy tem razão em algumas partes, Bray. Você tem que se levantar, tem que limpar esse rosto e voltar a ser o maior chutador de traseiros que já pisou nesse mundo! E não me diga que você não consegue, pois você consegue sim! Você já superou coisas piores, dude, você até criou essa casa! Nós precisamos de você, Bray, vamos lá REAJA, PELO JON!!

*Depois deste belo discurso de Rambling, todos os outros integrantes da Firefly House começam a entoar em alto e bom som o cantico de: "BRAY, BRAY, BRAY..." E nisso podemos notar uma clara mudança no semblante de nosso Host que agora parece ter recuperado um pouco de todo o seu entusiasmo...*

Bray Wyatt: Sim Ramblin... Sim, eu não posso deixa-los na mão! Eu não posso deixar meus queridos vagalumes apagarem suas luzes!! Eu não posso envergonhar ainda mais o Jon... Já chega disso! Já chega desse óculos, dessa roupa, desse cenário triste e broxante. Isso não é a Firefly Fun House que eu construi, esse não é o programa que eu tenho o orgulho de transmitir e antes que alguém se mate de tanta tristeza, vamos fazer uma pausa para irmos aos nossos comerciais e para mim arrumar tudo isso aqui. Voltamos já, já.

*COMERCIAIS*

- Supositório "The Fiend", aquele que você deve deixar entrar!

*VOLTANDO DOS COMERCIAIS*

Eduardo Buosi disse...

No episódio de hoje:A reviravolta!

If you're feeling lonely today
Come along and throw your cares away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫

Abandon All Hope ye who exit here!

In Memory of Jon "The Exalted One"


Olá meus queridos vagalumes! Estão bem!? Eu espero que sim, afinal, mesmo após uma intensa turbulência, eu estou me sentindo ótimo, eu acho... Mas deixemos o passado no passado, pois é assim que a vida funciona, devemos sempre olhar para o futuro e acreditem, ele é radiante! Hahaha! E o primeiro passo para voltarmos a desfrutar deste "futuro" deve ser dado no mais novo episódio do ToW Underground onde eu estou escalado para enfrentar um dos seres mais desprezíveis que eu tenho o desprazer de conhecer. Eu não sei o que Devil Rock tem na cabeça pra contratar um Nazista e um molestador. Só falta contratarem um demônio, haha, já pensaram que louco seria?

*TOC TOC TOC*

*Abre a porta, é Devil Rock???*

"The" Devil Rock: FINALLY, DEVIL ROCK HAS COMEBACK TO THE FIREFLY FUN HOUSE!!

Bray Wyatt:...

"The" Devil Rock: Olha aqui seu gordo da cara de bosta, você tocou no nome de Devil Rock e isso me invoca instantaneamente! E parece que tocou apenas para contestar as minhas contratações...

Bray Wyatt: É que eu só acho que...

"The" Devil Rock: AND DOESN'T MATTER WHAT YOU THINK!! Olha aqui seu idiota, se você continuar me contestando eu serei obrigado a chutar você e a sua bunda gorda pra fora da minha empresa...

Bray Wyatt: Ok, ok, me desculpe. Eu prometo nunca mais contestar nenhuma decisão do senhor.

"The" Devil Rock: É bom mesmo. E você tá sentido isso, Bray?

Bray Wyatt: O que?

"The" Devil Rock: IF YOU *Bray se assusta* SMELLLLLLLLLLLLLL WHAT DEVIL ROCK IS COOKING!?!?!?!? *Fecha a porta*

Bray Wyatt: É, Devil Rock é realmente explosivo... E chega de enrolação! Estou aqui para falar sobre o meu próximo combate e eu talvez me arrependa disso, afinal dar palco para nazista não é bom, mas eu prometo dar uma surra nele para compensar o tempo de tela. Sabe Hans, a parte boa de se enfrentar um nazista é que eles acham realmente que são imbatíveis, que são melhores que todo o resto apenas por serem "puros" ou apenas por falarem alemão. E o mais legal é que eu acabarei com toda essa sua estória de uma única vez. Você será surrado pela "escória" americana, por um ser "inferior" a você e a única coisa que lhe restará é voltar para a sua "bolha" de patetas. Isso se te aceitarem de volta, porque você levará uma surra tão grande que o branco da sua pele ficará com belos tons de roxo, contestando toda essa sua "pureza". Se diziam que o Fuhrer era o filho do demônio, eu terei todo o prazer de te apresentar, Hans, o demônio em pessoa... Brincadeirinha! Haha! Ele te vê logo mais, Hans, haha. Bye fireflies!

♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your kids away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫

LET ME IN
Your F(r)iend
Bray Wyatt

Apokalipse disse...

Pois Bem, Enfim a Nova Era terá seu início, a queda de um fracassado e o Reinicio como uma nova lenda, isso sim que chamo de ppv de Ouro, com o novo raiar do Sol me tornei um novo ser. Dolph Ziegler como eu havia lhe dito, você não seria páreo para mim como de fato não conseguiu ser.

Essa semana contra o grandiosíssimo novato Johnny Gargano, não me importa se é ele ou se seu adestrador CM Punk, o resultado é um só. Mais um capítulo desta nova história que será formada e apresentada a vocês. Eu vim pra fazer história, nesta empresa e vocês não terão menos de mim.

Gargano demonstrarei para você o potencial escondido na lança empunhada por mim, no fim da noite você será abatido pela escuridão do fracasso, mas não se preocupe, em breve para você também poderá nascer o grandioso Sol Milenar.

“The Shadow Hunter” Apokalipse

ᴄᴀɪᴏ disse...

Ah, os meus mestres.... Eles estão insatisfeitos comigo, eu senti isso na pele! Por uma segunda vez, eu fui punido. Punido pelos meu atos de indisciplina, eles me disseram que eu deveria ganhar todas as minhas lutas na Taverna em nome deles! Eu fui fraco, fui presa fácil para os meus antigos adversários.

Mas...

Isso acaba aqui!

Cada vez que você a cabeça de uma Hidra, mais duas nascem no lugar! E eu, BUSHI, sou a hidra de Satanás! Corte minha cabeça e nascerão 666 cabeças no lugar! Vocês entendem o que eu estou dizendo? Eu vou ganhar essa luta. Walter... Não vai dar! Tua alma vai sair do corpo nessa porra, Glória ao Belzebu!

BUSHI
The Hellraiser

Bɪɢ E disse...

I'm... THE RAINMAKER

Your Impostor's Champion, Toast

Postar um comentário