ToW Underground 5# Show (10/01/2021)

     



Confira o primeiro Show da Tavern of Wrestling pós PPV.


Promo

The Rock e Mr.Dobke

(O Quinto Show da TOW Começa e a música tema “Electrifying” e o CEO da Tavern, The Rock vem ao ringue para um grande pop do público e com um grande sorriso no rosto acompanhado de Mr.Dobke e Ricardinho.)

 

The Rock: Obrigado. Essa é a primeira mensagem que eu gostaria de passar para vocês essa noite. A TOW foi uma grande aposta minha e ela só se concretizou um sucesso por causa de vocês, os fãs que nos acompanham desde que isso começou há pouco tempo atrás.

The Rock: Tudo bem, isso é apenas o começo e temos muito caminho a trilhar rumo a ser uma das maiores empresas do ramo, mas fico grato em poder vir aqui e anunciar uma novidade.

The Rock: Devido ao sucesso dos nossos shows, mas especificamente ao estrondoso sucesso do nosso primeiro PPV, o All Or Nothing, fomos abençoados com um patrocínio que nos permitiu comprar uma arena oficial para nossos shows. Dito isso, lhes apresento a ARENA TAVERN, que sediará nossos shows a partir da próxima semana.


The Rock: Bem, agora que já compartilhei as boas novas. Gostaria de informar que após o incidente durante o Main Event do All Or Nothing, iniciamos algumas investigações para descobrir quem atacou Sting e constatamos através dessa que John Cena não estava doente, alguém tentara intoxica-lo, ou seja, juntando todos os fatos alguém tentara sabotar o Main Event e Mr. Dobke pessoalmente vai ser o carregado por comandar as investigações.

(The Rock olha para Dobke que assente e tira uma lupa do bolso, mostrando que está tentando dar uma de detetive)

The Rock: Recados dados, novamente, agradeço a todos e tenham um ótimo show!!

(The Rock sorri para o público e se prepara para sair do ringue mas eis que uma música começa a tocar em um tom baixo. O telão mostra quatro seguranças na frente de uma porta e podemos ouvir The Rock gritando “Mas que merda é essa?”. Um dos seguranças bate na porta e quando ela abre, lá de dentro sai... OH MY FUCKING LORD! É GOLDBERG DA ANTIGA HOUSE OF WRESTLING. ELE VEM EM DIREÇÃO AO RINGUE AO SOM DE “INVASION”.)

(The Rock não entende nada e quando Goldberg chega ao ringue ele e The Rock se encaram enquanto a crow grita “This Is Awesome”)

Goldberg: So... WHO’S NEXT?

The Rock: Não há próximo para você aqui Goldberg!

Goldberg: Sempre haverá um próximo, e aqui na Tavern, é o lugar perfeito para mim.

The Rock: Creio que quem deva decidir isso sou eu.

Goldberg: O que quer dizer com isso Rock?

The Rock: O que quero dizer é que quem manda nisto tudo sou eu, isso inclui decidir quem está ou não na minha empresa. E sinto em lhe informar Goldberg, mas eu não preciso de caras como você atrapalhando meus shows.

(The Rock solta o microfone e Goldberg apenas o encara sem dizer nada. Após alguns segundos Rock, Dobke e Ricardinho vão saindo do ringue deixando Goldberg)

Goldberg: Ricardinho!

(Ricardinho para antes de sair do ringue sem entender nada.)

Ricardinho: Oi?

Goldberg: É esta a resposta da minha pergunta. Ricardinho.

Ricardinho: Que pergunta?

Goldberg: Da minha pergunta. Ricardinho... YOU’RE NEXT!!!

(Antes que Ricardinho possa raciocinar o que está acontecendo Goldberg parte para cima dele com um brutal SPEAR enquanto Rock e Dobke o observam friamente de fora do ringue.)

(Goldberg comemora enquanto Dobke puxa seu assistente para fora e o conduz para os backstages enquanto The Rock fica na Stage encarando Goldberg, que é ovacionado pela crowd com vários cânticos de “Goldberg”.)

 

 (Câmera corta para backstage aonde temos um novo rosto na empresa, Go Shiozaki um lutador bastante conhecido do cenário oriental.)

Go Shiozaki: Nem bom, nem mal - Eu sou o homem que está além de qualquer peculiaridade humana, não posso ser visto, muito menos sentido, mas estou ao mesmo tempo em todos os lugares, eu sou o Deus que vocês não sabiam que precisavam, eu sou o Deus que tudo pode, mas nada faz, eu sou o Deus que acabará com suas crenças terrenas... Se ajoelhem diante minha onipresente presença!



Singles Match

Johnny Gargano (CM Punk Manager) vs Apokalipse

(Toca “Comin Back For You” e Gargano vem ao ringue acompanhado de CM Punk)

 

(Toca “Metalingus” e Apokalipse vem ao ringue pronto para sua primeira luta pós PPV)

 

(TTT)

 

Após cerca de 10 minutos de luta, Gargano consegue certa vantagem sobre Apokalipse e os joga nas cordas para na volta tentar finaliza-lo até que OMG!! Apokalipse acerta um SPEAR em Gargano e já vai para o pinfall

 

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3

APOKALIPSE VENCE JOHNNY GARGANO POR PINFALL

 

(Após a luta CM Punk trata de entrar correndo no ringue e partir para cima de Apokalipse, mas sem enrolação Apokalipse rola para fora do ringue e Punk vai acolher o parceiro, deixando seu adversário rindo enquanto se dirige aos backstages da Tavern.)


(COMERCIAS)


 (Voltando dos comercias com imagens do backstage com Mr.Dobke e Ricardinho que está segurando um saco de gelo, numa sala pequena com pouca iluminação, parece que esse será o local dos interrogatórios.)

Ricardinho: Chefe tenho certeza que juntos podemos resolver esse caso, essa lista é lista de suspeitos, já mandei chama na ordem de mais provável a comente sabotagem.

(Mr.Dobke olha a lista enquanto Ricardinho contínua.)

Ricardinho: O primeiro suspeito da lista sem dúvida tem comportamento mais suspeito de todos e por isso escolhi esse para ser...

(Eis a porta se abre e quem aparece é o Impostors Champion, Toast.)

(Toast entra na sala e fica em pé sem dizer uma palavra.)

Ricardinho: Eu poderia fica aqui o dia inteiro porém temos um show para administra e um culpado para pegar então Mr.Toast, foi você que sabotou o Main Event do PPV All or Nothing? Você tem tendências de aparece em locais que não devia, também tem tendência a menosprezar todos a sua volta com sua inteligência e com seu sucesso no World Collides, talvez tenha pensado que Taverna é pequena demais para você e por isso você resolver sabotar o PPV, correto?

(Toast apenas encara Ricardinho sem dizer uma palavra.)

Ricardinho: Entendi. Quer se fazer de difícil, tudo bem, talvez esteja na hora de falar na lingua que você entende.

(Mr.Dobke se levanta e começa encanrar Toast.)

(Após alguns segundos de encarada, Mr.Dobke faz um sinal.)

(Toast então se retira da sala enquanto Mr.Dobke volta a se sentar.)

Ricardinho: Droga, tinha certeza que era ele.

(Segmento encerra com Ricardinho riscando nome de Toast.)


Singles Match

Hiroshi Tanahashi vs James Collins

(Toca “Love & Energy” e Hiroshi Tanahashi vem ao ringue)

 

(Toca “Fire Storm A” e James Collins vem ao ringue)

 

(TTT)

 

Após alguns minutos em uma luta dominada por Hiroshi Tanahashi e sua agilidade. James consegue colocar seu oponente na top rope, mas quando iria para um golpe é derrubado no ringue por Hiroshi que antes que James possa ter qualquer reação aplica um fortíssimo High Fly Flow em james, seguido de pinfall

 

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3

 

(TTT)

 

HIROSHI TANAHASHI VENCE JAMES COLLINS VIA PINFALL

(Hiroshi Tanahashi Comemora muito sua vitória enquanto a câmera é cortada para os backstages)



Promo

King Gleison

 (Voltando ao ringue começa a tocar "King’s Darkness", King Gleison entra sobre uma chuva de vaias do público.)

(Já dentro do ringue ele pega microfone para começa sua promo.)

King Gleison: Essa noite eu vim aqui dizer sobre....

(Mas a crowd não deixa King Gleison concluir suas falas e é vaiado sem parar, até que Gleison espera no centro do ringue as vaias acabarem.)

King Gleison: Eu simplesmente não me importo se vocês me aplaudem ou me vaiem, o que realmente importa é que eu chutei a bunda do Carlin Biker e eu serei o próximo desafiante ao ToW World Tavern Champion.

King Gleison: A perfomance dos nossos aspirantes ao título foi extremamente patética, ainda sendo o primeiro PPV da empresa, com sabotagem ou sem, eles não se mostraram aptos para carregar o peso de ser o principal lutador dessa empresa, The Rock e Mr.Dobke deveriam dar o título a min, sendo que eu que fui o verdadeiro Main Event do All Or Nothing, eu que dei tudo de min, foi exatamente eu o Rei legítimo dessa companhia que carregou o show, John Cena e Sting são uma vergonha...

(Derrepente do telão aparece Carlin Biker.)

Carlin Biker: Caralho não posso nem aproveitar minha folga que você já começa falar merda demais, todos entendemos que você ganhou a luta no PPV e agora terá uma futura oportunidade pelo principal título da empresa porém existe algo que você não conseguiu naquela noite e que nunca irá conseguir, que é ME DERROTAR, na luta do PPV você derrotou aquele idiota mascarado e não a mim, aquele que te derrotou na Tavern League e te tirou do Main Event do PPV, você se lembra? Porque eu lembro bem então antes de falar que me derrotou pense bem que tirou sua oportunidade de ouro no primeiro PPV na empresa e que ira repetir esse feito novamente quando subimos novamente no ringue.

King Gleison: De fato foi você a pedra no meu sapato que me impediu de estar no Main Event do primeiro PPV da ToW porém isso ficou no passado quando venci a Fatal 4 Match do PPV, e você pode fica dizendo oque quiser porque no fim o resultado será o mesmo, eu venci e você perdeu, eu serei estarei lutando pelo World Tavern Champion enquanto a você... Isso realmente não me importa.

Carlin Biker: Se você diz quem sou eu para contrariar, só digo uma coisa, You Will Remember Me.

(A imagem do telão corta, King Gleison até tenta continua a fala porém canticos de "You Will Remember Me", King Gleison faz uma cara deboche enquanto vai embora.)



Tag Team Match

The Badest (Cassie Storm e Rhea Ripley) vs Jon Heidenreich e Flyin Brian

 (Começa a tocar "Take Over", Cassie Storm para delírio dos fãs porém ela apenas fica parada esperando por algo até começa a tocar "Brutality", Rhea Ripley aparece e as duas se cumprimentam então partem para ringue com torcida gritando "THE BADEST".)

(Na sequência começa a toca "Dangerous Politics”, Jon Heidenreich entra com uma reação negativa do público presente.)

(E por fim começa a tocar "Rock Machine”, Flyin Brian entra com pequeno apoio foi público.)


(TTT)

Com 7 minutos de um combate bastante controlado pela The Badest que abusou do trabalho em equipe, Rhea e Jon estão trocando socos no ringue porém Rhea consegue uma abertura para acerta um High Kick.

Rhea rapidamente aproveita a situação de Jon para da TAG para Cassie que rapidamente se posiciona nas costas de Jon para aplicar um Ripcord Spinning Back Kick.

Cassie faz mesma coisa que Rhea devolvendo o TAG porém dessa vez as duas vão na direção de Jon e se preparam para aplica o Double Electric Chair Facebuster.

Rhea vai para o pin1...2...3!!!


(TTT)

THE BADEST VENCEU JON HEIDENREICH E FLYIN BRIAN

The Badest comemora com apoio do público enquanto Jon vai rolando para fora do ringue.... FLYIN BRIAN ACERTA UM DDT EM JON FORA DO RINGUE.

(Público fica confuso com ação de Flyin Brian que apenas vai embora, segmento encerra com Cassie e Rhea saído sobre aplausos do público.)


 (Voltamos para sala de interrogatório com Mr.Dobke e Ricardinho que está mexendo no quadro de detetive improvisado, quando novamente a porta se abre e The Miz aparece ao lado de seu segurança Mr.Jordan.)

The Miz: Como um lutador preocupado com bem está da empresa, vim aqui prestar meu depoimento sobre o que aconteceu no PPV.

Ricardinho: Agradecemos a preocupação e vontande de ajudar porém você pode apenas ir embora.

The Miz: Como assim, "apenas ir embora"?

Ricardinho: Você não é um dos suspeitos prioritários e para fala a verdade na minha opinião, você não teria capacidade para isso.

(The Miz está claramente furioso e antes que possa dizer algo, Ricardinho completa.)

Ricardinho: Você deveria ir logo porque sua luta é próxima, não vai querer perde novamente, né.

(The Miz mesmo estando irritado vai embora com seu segurança enquanto Ricardinho volta pendurainformações no seu quadro de detetice.)


Singles Match

The Miz vs James Ellsworth

 (Começa a "Dismantle", James Ellsworth entra com apoio do público... THE MIZ APARECE E ATACA JAMES PELAS COSTAS.)

James está caído confuso e antes que possa se dar conta do que está acontecendo, The Miz o segura e começa uma sequência de socos na cara de James.

Após algum tempo, The Miz cessa o ataque e arrasta James para perto de uma câmera, segurando o rosto de. james, The Miz começa a grita para câmera "EU SOU UMA PIADA PARA VOCES? EU VOU MOSTRA A VERDADEIRA IRÔNIA DESSA PIADA".

The Miz então aplica seu Skull-Crushing Finale em James.

The Miz levanta e pede para seu segurança, Mr.Jordan leva James para ringue.

Mr.Jordan joga James para dentro do ringue e rapidamente The Miz entra e manda começa a luta, o juiz presente tenta verificar o estado de James para ver se ele está apto para luta más The Miz ordena que a luta começa imediatamente caso contrário o mesmo acontecera com ele, com medo o juiz decidi começa a luta.


(TTT)

The Miz bota o pé sobre James para realizar o pin1...2...3!!!


(TTT)

THE MIZ VENCEU JAMES ELLSWORTH

(A torcida vaia demais o que acabou de acontecer enquanto The Miz comemora bastante sua primeira vitoria na empresa e batendo o recorde de luta mais rápida da empresa.)


(Voltando para sala de interrogatório com Mr.Dobke e Ricardinho quando novamente a porta se abre, dessa vez quem aparece é Cassie Storm e Rhea Ripley, The Badest, antes que Ricardinho possa falar algp, Rhea começa a falar.)


Rhea Ripley: Nem começa com esse discurso de policial bom e policial mal, tu realmente acha que eu e Cassie precisamos fazer esse tipo de covardia para chega ao topo dessa empresa, me respeita porra.

Cassie Storm: A gente é foda demais para fazer esse tipo de coisa por mais que alguns desgraçados mereçam se fuder.

(Ricardinho tenta falar algo más novamente é interrompido pela Rhea.)

Rhea Ripley: Fico bastante ofendida de ser considerada suspeita depois da cuspidada que levei no PPV, aquela porra era nojenta para caralho e ainda ardia demais, se tivesse acontecido algo com aquele japonês mascarado eu até entendo más não foi caralho.

Cassie Storm: Nem me fala em japonês desgraçado, aquela torrada ainda vai ser esmagada pelas minhas mãos e que aconteceu no PPV não ficará barato.

(Ricardinho novamente tenta falar porem dessa vez é Cassie que interrompe)

Cassie Storm: Agora que já esclarecemos essas acusações idiotas, vamos indo Rhea temos um compromisso.

Rhea e Cassie vão embora enquanto Ricardinbo parece está aliviado com isso.


(COMERCIAIS)


Promo

Impostors Champion Toast

(Toca “Rainmaker” e o TOW Impostor’s Champion, Toast, vem ao ringue para sua promo)

 

(Toast pega o microfone enquanto a crowd se divide entre vaias e chants positivos para o primeiro campeão da TOW)

 

Toast: Então... Serei breve. Este título é sobre o que é a TOW, tanto que uma de suas regras é nunca ser disputado em estipulações normais, mas eu vou fazer agora o que nenhum campeão de qualquer empresa faz com uma semana de reinado: Eu quero saber quem vai ser o próximo desafiante ao meu título.

(A crowd fica em silêncio enquanto Toast olha com um sorriso para a stage esperando uma resposta, até que alguns segundos depois surge Cassie e Rhea, as “THE BADEST” ao som de “Take Over”. Toast fecha a cara quando as vê)

 

Cassie: Então, você queria alguém para desafia-lo. Aqui estou eu Toast.

Toast: Cassie... Eu já lhe bati no PPV uma semana atrás, já se esquecera? Então me faça o favor e leve esse cão de caça ao seu lado passear e deixa o próximo vir.

Cassie: Não tão rápido Toast. Você me derrotou, isso é um fato que infelizmente não poderá ser mudado, mas só fez isso pela incompetência do referee, sua vitória naquele PPV não foi e nunca será mérito seu Toast.

Toast: De onde eu venho, uma vitória é uma vitória, não importam os meios. Mas aparentemente você não ficou satisfeita não é? Se você quer uma chance, eu vou lhe dar esta chance.

(Cassie abre um sorriso e toda a crowd aplaude a decisão)

Toast: Mas, antes disso você vai ter que provar a que veio Cassie. Semana que vem você enfrentará alguém de minha escolha valendo o contender ao meu título, mas se você perder Cassie. Será o fim da sua busca por este título.

Cassie: Tudo bem Toast, se esses são seus termos eu aceito. Escolha quem quiser, ninguém é capaz de me bater mesmo.

(A música da tag team feminina toca e ambas voltam para os backstages enquanto o público as apoia e Toast ergue seu título em forma de provocação. O segmento é encerrado)

Singles Match

Walter vs BUSHI

 (Começa a tocar"IV Allegro", Walter entra para uma reação nula do público.)

(Logo na sequência começa a tocar "Bushi-Do", BUSHI entra com uma pequena vaia do público.)


(TTT)

A luta começa com BUSHI indo para cima de Walter com vários chutes e usando sua velocidade para ter vantagem contra o grandão, após algum tempo, finalmente Walter consegue reagir e empurra BUSHI contra a corta porém BUSHI retorna aplica um Headscissors Takedown.

Walter mesmo com seu tamanho consegue levanta rapidamente porém novamente é supreendido por BUSHI que aplica o MX

BUSHI parece não ter finalizado o serviço e vai na direção do corner para subir na segunda corda e espera Walter levantar, quando está finalmenre em pé, BUSHI aplica outro MX.

Seguindo do pin1...2..3!!!


(TTT)

BUSHI VENCE WALTER VIA PINFALL

(BUSHI comemora sua vitória que pode representar um novo começo na empresa...PERAI AI, AQUELE É ILJA DRAGUNOV CORRENDO PARA CIMA DE BUSHI E ACERTANDO O TORPEDO MOSKAU.)

(O público não sabe como reagir com a presensa de Ilja que rapidamente desce do ringue e vai na direção da entra da do stage aonde temos outra figura conhecida do wrestling, Christian Michael Jakobi.)

(Se antes o público já estava em choque agora ninguém faz ideia dos que esses dois estão fazendo na taverna, Christian faz menção de falar algo no microfone porém desisti e apenas vai embora junto de Ilja deixando público estático.)




Singles Match

Bray Wyatt vs Hans Holtzmann IV

 (Voltando dos comercias tocando "Oh Fotuna", Hans Holtzmann IV entra sendo extremamente vaiado.)

(Na sequência começa a tocar "Firefly Fun House", Bray Wyatt entra com uma reação positiva do público muito por causa de quem é seu adversário.)


(TTT)

 Com 10 minutos de uma extremamente disputava vimos Bray mostrando todo seu potencial que faltou na noite do PPV batendo de frente com Hans que mesmo sendo odiado pelo público não tem como nega sua habilidade dentro do ringue.

Hans está xom vantagem e coloca Bray no topo da terceira corda e se prepara para subir porém Bray responde com varioa socos até Hana fica atordoado então Bray aproveita isso psra aplica um Tornado DDT.

Mesmo após o grande impacto do ultimo golpe Bray não parece satisfeito w rapidamentw acerta um Senton.em Hans.

Seguindo do Pinfall.

1

.

.

.

.

2

.

.

Hans dá o Kick-Out.

Bray se prepara para finalizar a luta com o Sister Abigail porém na hora que ia executar o golpe, Hans consegue escapar e rapidamente acerta um Spinning Wheel Kick em Bray.

Bray levanta rapidamente ainda confuso pelo ultimo golpe o que da abertura perfeita para Hans continua sua investida e acertando um Knee Strike em Bray.

Hans é quem agora está perto da vitória, ele ajuda Bray a se levantar para aplicar seu principal golpe, The Four Reich.

Hans vai em direção do Bray para fazer o pin porém as luzes da arena apagam.

A torcida fica animada com apagão e quando a luz volta, apenas Hans e juiz estão dentro do ringue, os fois parecem confusos então juiz decide começa a contagem visto que Bray não está dentro do ringue

1

.

2

.

3

.

4

.

5

.

6

.

7

.

8

.

.

9

.

10

(TTT)

HANS HOLTZMANN IV VENVEU BRAY WYATT VIA COUNT-OUT

(Todos presentes ficam confusos com oque aconteceu, Hans debocha da situação comemorando enquanto a torcida vaia.)

(Ao desce do ringue Hans se direciona para perto do bar, parece que ele estará vendo a próxima luta de perto.)


Singles Match

Dolph Ziggler vs Daniel Vega

 (Começa a tocar "Here to Show the World", Dolph Ziggler entra sendo vaiado pelo público.)

(Logo na sequência começa a tocar “Opposite End of The World”, Daniel Vega entra com boa parte da crowd apoiando ele, enquanto sobe no ringue Vega não desvia o olhar de Hans que está no bar bebendo.)


(TTT)

Com 6 minutos de um combate bastante equilibrado, ziggler vai correndo na direção de Daniel para aplica o Famouser porém Daniel consegue reverte para o Powerbomb seguindo de outro Powerbomb e tendo força para executar um terceiro Powerbomb.

Daniel não parace satisfeito e rapidamente levanta Ziggler para aplicar seu Vega Law.

Seguindo de pin1...2...3!!!

(TTT)

DANIEL VEGA VENCEU DOLPH ZIGGLER VIA PINFALL

A torcida vibra com vitória que está focando rm Hans que saiu do bar e parece ta indo embora porém Vegao chama ele para subir no ringue e antes mesmo que Hans pudesse se vira para responder, Vega aplica um Topé con Hilo para cima de Hans.

A torcida vai delírio com golpe de Daniel que parece querer descontar o ataque sofrido no PPV, Daniel vai levantar Hans porém é supreendido por um Eye Poke de Hans.

A torcida fica bem irritafa com a ação de Hans que aproveita a situação de Daniel para aplica The Four Reich

(Com Daniel caído e uma chuva de vaias da torcida, Hans finalizar o segmento ergue seus braços debochando de todos.)


 (Câmera corta para Backstage aonde está King Gleison que parece está procurando algo.)

King Gleison: Por que raios eu tenho que passar por essa situação ridícula de interrogatório, eu não preciso sabota meus adversários para chega....

(No meio da frase, King Gleison é atacado por trás pelo Carlin Biker.)

(Carlin continua acerta Gleison com varios socos até que ele para e vai na direção de sua moto, pega um cabo e amarra as pernas de Gleison.)

(Com Gleison amarrado, Carlin vai direção de sua moto e grita" You Will Remember Me", então Carlin liga a moto e começa a dirigir ela pelo backstage arrastando Gleison.)


(Carlin continua a tortura Gleison até que numa curva fechada faz Gleison acerta vários caixotes.)

(Carlin para a moto e desencata o cabo, olhando para Gleison caido ele diz "isso é apenas o começo", Carlin então vai embora de moto enquanto várias pessoas atendem Gleison.)


(COMERCIAIS)


Steal Gage Match

World Tavern Champion

Sting vs John Cena

(Toca “Slay Me” e Sting vem ao ringue para a luta válida pelo título máximo da TOW)

 

(Toca “The Time Is Now” e John Cena vem ao ringue para enfrentar o rival)

 

(A Jaula desce enquanto os dois lutadores se encaram)

 

(TTT)

 

A luta começa e... Nenhum dos dois lutadores fazem nada? Eles começam a rir como dois loucos até que se aproximam e APERTAM AS MÃOS? Mas que merda está acontecendo aqui? Eles então pedem para o referee abrir a porta da jaula e eles descem exatamente ao mesmo tempo pisando juntos no chão? MAS QUE BAGUNÇA TODA É ESSA?

 

(TTT)

A LUTA ACABA EM DRAW NOVAMENTE

(A jaula sobe e ambos os lutadores sobem no ringue, pedindo um microfone para falar)

John Cena: Vocês devem estar tentando entender o que acabou de acontecer não é? Eu e meu novo amigo temos algo a falar sobre isso.

Sting: Nós decidimos em conjunto que depois de tudo que sofremos no último PPV, ambos somos merecedores de ser campeões, e por isso tomamos a liberdade de nos tornarmos Co-Champions.

John Cena: Exatamente, agora, ambos somos campeões mundiais da taverna.

(Cena é interrompido pela theme song do CEO da empresa, The Rock, que vem ao ringue)

The Rock: Mas que merda toda é essa? Desde quando são vocês que fazem as regras nisso aqui? Perderam a cabeça?

Sting: A cabeça? HAHAHAHAH EU GOSTEI DISSO ROCK. E sim, já perdi minha sanidade mental a tempos, então você pode falar que perdi a cabeça.

The Rock: É nisso que da contratar loucos para lutar.

John Cena: Você sabe o que queremos Rock, é só tornar tudo oficial e fazer as coisas serem mais fáceis.

The Rock: Ah Cena, você não entende nada sobre negócios mesmo não é? Aqui eu dou as ordens, e não você. Que merda está achando que a TOW é? Um lugar merda como a ECW onde qualquer um consegue o que bem quer? Não, aqui as coisas são sérias Cena, e eu não vou dar a vocês o que vocês querem.

Sting: Ah Rock, parece que você não entendeu. Você prefere continuar mais algumas semanas sem ter um campeão principal, ou prefere ter dois campeões principais?

The Rock: O que vocês querem dizer com isso? Que vão simplesmente desistir do título?

John Cena: Desistir? Não, nós sabemos que você precisa de um campeão para esse título, ou seja, você não tem escolha aqui Rock.

The Rock: Talvez você esteja certo.

Sting: EU FALEI QUE IA FUNCIONAR CENA HAHAHAHA.

The Rock: Está bem, vocês venceram. Juiz, pode tornar oficial.

(O Juíz sobe ao ringue e entrega o título a Sting e Cena que o levantam em comemoração enquanto o referee anuncia que ambos se sagraram os primeiros campeões mundiais e co-champions da TOW)

The Rock: Vocês se acham os fodões certo? Tentando mexer nos planos dos outros,  mas vocês estão longe de serem mais espertos que eu seus merdinhas. Eu apenas fiz isso porque a TOW é sobre inovação, e qual outra empresa vocês viram dois campeões mundiais de uma só vez, carregando o mesmo título e se sagrando os primeiros campeões mundiais? Em nenhum lugar, apenas aqui.

The Rock: Mas não é só isso. Eu dei o que vocês queriam, e agora vocês vão ter de agir conforme eu quero. Para continuarem carregando esse título vocês terão que defende-lo toda semana, revezando entre um e outro para defender, apenas em singles matches. E se não aparecerem para defender ou qualquer gracinha nova, vocês não só perderão instantaneamente os títulos como também serão demitidos da empresa.

John Cena: Isso será fácil Rock. Vai precisar de um plano melhor para tirar este título de nós.

The Rock: É bom que comente isso Cena, pois se chegar inteiro até o PPV, tenho algo separado para vocês. Mas por hora, você já tem seu primeiro desafiante semana que vem Cena, e ele está bem aqui.

(As luzes se apagam e voltam em um tom avermelhado e vemos o monstro “The Fiend” na Stage encarando Sting e Cena enquanto The Rock simplesmente desaparecera. Sting e Cena ficam apreensivos enquanto a crowd ovaciona muito o que acabou de acontecer, dando assim um encerramento ao show)

 

(FIM DE SHOW)



0 comentários:

Postar um comentário