ToW Underground 6# Show (17/01/2021)

         


Confira o Sexto Show da Tavern of Wrestling.


(O Sexto show da Tavern começa e como de costume várias Pyros são soltadas para anunciar o inicio do show)



Promo

James Ellsworth

(Toca “Dismantle” e James Ellsworth vem ao ringue com um microfone em mãos, pronto para fazer sua promo já anunciada. O que será que o magricela tem a dizer para o Tow Universe?)

(James sobe no ringue e se prepara para falar mas é cortado pelo público que começa diversos cânticos de “james, james, james”)

(James sinaliza para que parem e todos param de gritar. James então vai começar a falar E... OH MY GOD!!! JAMES DEFINITIVAMENTE MORREU DEPOIS DESSA. GOLDBERG APARECE DO NADA E APLICA UM SPEAR EM ELLSWORTH)

Goldberg: Então, é isso que vocês tem Tavern? É esse seu produto? Se The Rock não me quer nestes ringues ele vai ter que trabalhar muito mais para fazer isso ser possível, mas eu aposto que não tem ninguém ali dentro capaz de me tirar daqui.

(O público ovaciona Goldberg e ele lança um sorriso malicioso para eles)

Goldberg: E então Rock, eu ainda não terei um contrato com a TOW?

(Goldberg então fica olhando para stage esperando por algo vindo de The Rock, mas eis que surgem três seguranças e eles vão em direção ao ringue, aparentemente para levar Goldberg dali. O público vaia muito os seguranças.)

(Os seguranças vem todos pelo mesmo canto e entram no ringue. Um deles então fala para Goldberg que ele pode vir por bem ou por mal. Goldberg então pensa um pouco enquanto o público começa com chants de seu nome. Goldberg então assente para o segurança e todos vaiam ele, O QUE? Quando o segurança se aproxima de Goldberg para leva-lo Goldberg o derruba com um forte Big Boot)

 

(Os outros dois seguranças não perdem tempo e partem para cima de Goldberg mas para o azar dos mesmos eles são recebidos com um Jumping Double Clothelisne que os derruba e os incapacita na hora.)

 

Goldberg: Fracos... Vamos lá Rock, você tem coisa melhor do que esses três patetas aí atrás.

(Goldberg novamente olha para a stage enquanto os seguranças agonizam de dor no chão. Eis que toca “Allegro con Fuoco” e  surge WALTER na stage. 

(WALTER Vem calmamente para o ringue e quando sobe no mesmo OMG!! Goldberg já o recebe com um SPEAR!!!)

 

(Walter cai e agoniza no chão mas Goldberg não parece ter acabado com ele ainda. Goldberg o levanta e sensacionalmente aplica um Jackhammer em Walter)

 

Goldberg: Parece que essa empresa é realmente cheia de fracassados. Você ainda vai me dar o que eu quero Rock.

(Goldberg então joga o microfone no chão e se dirige para os backstages deixando Walter e os seguranças caídos no chão sem reação.)

 


(Backstages)

(Vemos Toast nos backstages, ele está com seu título no ombro. Toast vê a câmera e realiza um breve discurso.)

Toast: Vocês me conhecem como o homem de mais de 7000 de QI, alguém que está sempre fazendo os movimentos certos nos momentos corretos, e creio que eu estaria errado se não acompanhasse a luta de hoje à noite bem de perto para que não haja nenhuma trapaça durante a luta, então sim, contem com a minha presença naquele bar hoje.

(Assim que a Toast para de falar a câmera corta novamente.)


Singles Match

Dolph Ziggler vs Go Shiozaki

 (Começa a tocar "Here to Show the World",Dolph Ziggler entra sendo um pouco vaiado pelo público.)

(Na sequência começa a tocar "Enforcer", Go Shiozaki entra com uma recepção boa da crowd que está ansiosa para seu debut na empresa.)


(TTT)

A luta se inicial com Ziggler debochando de Shiozaki que não reage as provocações então Ziggler vai correndo na direção dele porém Shozaki faz mesmo para acerta seu Gowan Lariat.

Shiozaki apenas observa Ziggler tentando ficar em pé após o grande impacto do ultimo golpe e quando finalmente Ziggler consegue, Shiozaki o agarra para seu principal golpe, Go Flasher.

Seguindo do Pin1...2...3!!!TTT

GO SHIOZAKI VENCE DOLPH ZIGGLER VIA PINFALL

Go Shiozaki não demostra nenhuma reação pela sua primeira vitória na empresa e logo vai embora enquanto Ziggler fica caído no ringue.


 (A câmera corta para outra sala do Backstage, Mr.Dobke e Ricardinho estão novamente na sala de interrogatório.)

Ricardinho: Espero que hoje a gente tenha mais sorte.

(Derrepende a porte abre, é Jon Hendereinch aparece e começa a encara Ricardinho.)

Ricardinho: Vou ser breve, você tem algum envolvimente com oque aconteceu no PPV All Or Nothing?

Jon Heidenreich:(sons de grudinos estranhos)

(Ricardinho começa a fica assustado com postura de Jon.)

Ricardinho: Sabe de uma coisa, isso foi suficente pode ir embora.

(Jon vai indo embora porém fica com olha fixo em Ricardinho que está claramente assustsdo.)


Singles Match

Apokalise vs CM Punk(Manager Johnny Gargano)

(Toca “Cult Of Personality” e CM Punk vem ao ringue acompanhado de Gargano)

 

(Toca “Metalingus” mas Apokalipse não aparece no ringue. Ninguém entende nada até que a câmera corta para os backstages e... Oh No! Alguém atacou Apokalipse nos backstages, jogando diversos objetos sobre ele e o prendendo, desacordado sobre os destroços )

(Punk ri da situação e fala para o referee anunciar ele como o vencedor da luta já que Apokalipse não pode competir, mas o referee apenas anuncia que a luta terminou em “No Contest”)

CM Punk: A verdade é que esta merda não importa. Eu não preciso ganhar essa luta, mas hoje demonstrei meu ponto... A SES no final sempre sai vitoriosa.

(CM Punk e Gargano comemoram no ringue e logo depois voltam aos backstages enquanto vamos para o intervalo)

 


(COMERCIAIS)


MizTv

(Começa a tocar "I Came To Play", The Miz entra acompanhado de sua esposa, Maryse e aeu seguranças Mr.Jordan, sendo bastante vaiado.)

(Já dentro do ringue, The Miz pega o microfone e vai começa a falar.)

The Miz: Eu costumo começa com uma breve apresentação sendo bastante educado más vocês não merecem isso de min, ninguém dessa empresa merece esse tipo de coisa, a única coisa que eles merecem é a verdade horrível dessa empresa, aonde lutadores são sujeitos a trabalhar num ambiente hostil sem qualquer tido de segurança, vimos ao longo da semanas todo tipo de absurdo que o acontece nessa empresa porém só quando ocorreu algo no Main Event do PPV All Or Nothing a empresa decidi agir, só quando a situação é com os caras do topo eles se preocupam, a diferença de tratamento nessa empresa é evidente más fiquem tranquilos porque eu estou para ajudar, não porque quero que vocês gostem de min ou qualquer do tipo, eu faço isso pelo simples fato de ser o certo a se fazer.

The Miz: Mr.Dobke liderar uma investigação é uma piada de mal gosto, basta ver os momentos que empresa divulgou, alguém que mal consegue se comunicar acha que vai dar uma Sherlock Holms e descobri tudo? Por favor, para de gasta o tempo fas outras pessoas com essa palhaçada, The Rock deveria conhecer o ditado "Não mande um garoto fazer o trabalho de um homem", é por isso vim aqui dizer, que entrei em contato com alguns detectives particulares psra descobrir que sabotou o PPV, até semana que vem já teremos o culpado.

The Miz: Vocês podem me odiar a vontande não quero a simpatia de ninguém, oque eu quero apenas é melhorar essa empresa, melhorar o ambiente de trabalho que existe nela e tira qualquer parasita que apenas quer lucro sem trabalho duro, esse so eu, The Miz aquele que luta por todos!!!

(Segmento se encerra com um público não sabendo como reagir enquanto The Miz vai embora junto de sua mulher e seu segurança.)


(Passa uma pequena vinheta sobre um futuro novo lutador da empresa.)


Singles Match

 Jon Heidenreich vs Flyin Brian

(Toca “Dangerous Politics” e Jon Heidenreich vem ao ringue para seu combate a seguir)

 

(Toca “Satan’s Sister” e quem vem ai é Flyin Brian com uma nova theme song aparentemente)

 

(TTT)

 

Após cerca de 12 minutos de luta, Brian está um bom momento e decide pegar impulsos nas cordas para aplicar um golpe em Jon, entretanto, para a surpresa deste, ele é recebido com um forte Scoop Powerslam de Jon

 

Jon se prepara para finalizar Brian depois de te-lo derrubado. Ele levanta Brian mas para a surpresa dele Brian consegue reverter o golpe em um Tornado DDT

 

Brian então vai para o corner e aproveita que Jon está levantando para finalmente finaliza-lo com seu Diving Clothesline

 

Brian vai para o pinfall:

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3

(TTT)

 

FLYIN BRIAN VENCE JON HEIDENREICH VIA PINFALL

 

(Após a luta Jon permanence caído mas Brian o levanta e o arremessa por cima da top rope. Ele então pega um microfone e começa a falar)

Flying Brian: Por muito tempo eu estive nas sombras dessa empresa, esquecido. Mas agora, esse será um recomeço para mim.

Flying Brian: A partir de hoje vocês me conhecerão como o Hollywood Blonde, Brian Pillman.

(Brian Pillman então joga o microfone no ringue e sai do mesmo enquanto recebe apoio da crowd presente no local)


(COMERCIAS)


Singles Match

BUSHI vs Ilja Dragunov(Manager Christian Michael Jakobi)

 (Começa a tocar "Bushi-Do", BUSHI entra sendo bastante vaiado.)

Na sequência começa a tocar "Comrades Of The Red Army", Ilja Dragunov entra junto de Christian Michael Jakobi para uma boa reação do público que aguarda a estréia do Russo na empresa.)


(TTT)

Com 5 minutos de um combate dominado pelo russo, BUSHI consegue aproveita de uma brexa para aplica seu Lightning Spiral.

Após o golpe, BUSHI pega distância se preparando para finalizar a luta e quando finalimente Dragunov está em pé, BUSHI vai correndo na sua direção para aplica o MX porém ele acaba sendo recebido por um Grüße aus Moskau de Dragunov.

Dragunov rapidamente se levanta então começa a grita com público que começa a vibra sabendo oque está por vim e quando BUSHI consegue se recuperar do último golpe que levou, ele não tem tempo de reagir porque Deagunov corre em sua direção para aplicar o Torpedo Moskau.

Seguindo do Pin1...2...3!!!TTT

ILJA DRAGUNOV VENCE BUSHI VIA PINFALL

Ilja comemora sua primeira vitória na empresa até que Christian Michael Jakobi com microfone em maos começa a falar.

Christian Michael Jakobi: Eu sou Christian Michael Jakobi, o homem mais poderoso do wrestling europeu e pelos últimos vinte anos, eu sou conhecido como o homem que identifica, dá forma, apoia e pole os talentos da nova geração. Todos ouvimos o barulho causado por esta nova empresa que é conhecida como Tavern of Wrestling, repleta de nomes desconhecidos e alguns poucos nomes já consolidados nesta nossa indústria, mas um nome estava faltando. O nome de um homem impulsionado por uma visão que carece de limites, um homem implacável, completamente agressivo e brutal. Um homem que é definido por uma simples palavara, UN-BE-SIEG-BAR.

Christian Michael Jakobi: Ilja Dragunov cansou de esperar para ser chamado, cansou de ter que ficar sentado esperando para que algum promoter de para ele um novo ringue para lutar e uma nova empresa para conquistar. Então ele veio até mim, o homem com o conhecimento e os contatos necessários para introduzir Ilja Dragunov em uma nova empresa com novas vítimas.

Christian Michael Jakobi: Oque aconteceu nesse combate foi apenas um aviso para todos lutadores dessa empresa, pois quando forem enfrentar Ilja Dragunov é isso o que irá acontecer com vocês. Toda a destruição, toda a agressividade e a brutalidade serão coisas que fazem parte do futuro dos senhores. E se os senhores querem ter o mínimo de chance de vitória frente a Ilja Dragunov, então escutem o meu conselho, não errem um golpe sequer, porque eu lhes garanto que Dragunov. Não. Irá. Errar.

(Michael larga o microfone e junto com Ilja se direciona ao Backstahe.)


Promo

Carlin Biker

 (Voltamos para sala de interrogatório com Mr.Dobke e Ricardinho até alguém bater na porta da sala, é Carlin Biker com uma caixa de cerveja que aparece.)

Carlin Biker: Eai chefia tudo em cima? Trouxe uma cerveja especial que eu te garanto que é melhor do que qualquer outra que você ja bebeu na vida.

(Carlin pega uma cerveja e entrega a Mr.Dobke, Ricardinho tenta pegar uma também porém Carlin fica o encarando fazendo Ricardinho desistir da cerveja.)

Ricardinho: Você não deveria está no ringue agora? Principalmente depois do que você fez semana passada, Gleison poderia ter aberto um processo contra empresa por causa do seu último passeio de moto.

Carlin Biker: Quando me pediram para fala sobre último, nunca disseram nada sobre ter que entra no ringue e na real eu ia fazer isso até da minha casa porém aproveitei que já teria que vim aqui falar sobre a merda que rolou no PPV, já aproveito e falo sobre aquele falso rei.

Carlin Biker: Começando pelo a situação do PPV, caso eu quisesse acabar com o palhaço e superman, eles teriam marcas de pneus após eu atropelar eles e não comifa estragada, sou a porra "Rei do Asfalto" se eu quero acabar com alguém, eu faço oque fiz semana passado com aquele merda do Gleison.

Carlin Bikee: Falando de semana passada, vocês podem fica tranquilos que a empresa não será processada, caso Gleison faça isso séria como admitir sua inferioridade perante a min, por mais que ele seja um merda, ele é arrogante demais para fazer esse tipo de coisa então quero deixa bem claro que esse assunto é só meu e dele, não importa oque aconteça, ninguém deve se meter nesse assunto.

Carlin Biker: Era isso que tinha para dizer e agora vou vazando, espero que você tenha entendido tudo direito, chefe.

(Mr.Dobke apenas acena para ele e volta a beber a cerveja que acabou de ganhar.)

(Carlin então entrega o resto da caixa de cerveja e vai embora, Ricardinho fica olhando para caixa até Mr.Dobke entrega uma cerveja para ele.)


Singles Match

Rhea Ripley vs James Collins

(Toca “Brutality” e Rhea Ripley vem ao ringue para sua luta da noite)

 

(Toca “Fire Storm A” e James Collins vem ao ringue para enfrentar Rhea)

 

(TTT)

 

Após cerca de 10 minutos de luta, Rhea consegue aplicar um forte Big Boot em James, que cai sentindo muitas dores no ringue e ficando vulnerável para que Rhea conseguisse pega-lo em um Modified Standing Cloverleaf


James resiste mas acaba dando o tap-out pouco depois do inicio do golpe.

 

RHEA RIPLEY VENCE JAMES COLLINS VIA SUBMISSION


 (Câmera corta para Backstage aonde podemos ver Carlin Biker indo em direção a sua moto.... PERAÍ, KING GLEISON ACERTA A PERNA DE CARLIN COM SEU CAJADO.)

Carlin cai de joelhos sentido bastante dor na perna porém sem ter tempo de reação, King Gleison acerta novamente Carlin com seu cajado dessa vez na sua barriga.

Carlin esta no chão sentido bastante dor porém novamente, King Gleison não parece satisfeito e começa pisotear Carlin.

Alguns pessoas aparecem e pedem para King Gleison más ele para ter outros planos ao levantar Carlin para então aplica seu End Of Days.

King Gleison parece ter finalizado seu ataque enquanto as pessoas em volta vão ver estado de Carlin, Gleison antes de ir embora fala "Eu serei seu fim" e segmento se encerra.


COMERCIAS


Singles Match

#1 Contender for Impostors Champion

Cassie Storm vs Hiroshi Tanahashi

(Toca “Rainmaker” e Toast vem pela stage. Ele senta em um dos bancos do bar e pega um shot para tomar enquanto espera a chegada dos outros lutadores)

(Toca “Take Over” e Cassie Storm vem ao ringue para a luta válida pela contender ao título)

 

(Toca “Love & Energy” e Hiroshi Tanahashi é quem vem em seguida para enfrentar Cassie)

 

(TTT)

 

Após alguns minutos de luta os dois lutadores aparentam estar um tanto quanto cansados, mas usam seu último fôlego para tentar encerrar a luta a seu favor. Ambos se encontram no centro do ringue e começam a trocar diversos socos, mas em certo momento Tanahashi consegue se sobressair com uma sequencia de Elbow Strike

Após a sequencia de golpes concluída por Tanahashi, ele consegue empurrar Cassie para as cordas, mas na volta a mesma consegue simplesmente passar por de baixo das pernas de Tanahashi e ir para as cordas novamente, porém desta vez acaba sendo surpreendida com um Jumping Forearm quando se encontra com seu oponente novamente

Hiroshi deixa Cassie sentida com o golpe, e então tenta aproveitar o momento para subir no top corner. Ele faz uma taunt e se prepara para pular em Cassie, mas antes que ele pudesse concluir o golpe, Cassie Storm vai para cima dele e consegue um German Suplex

O golpe deixa Hiroshi um pouco desnorteado e antes que pudesse ter qualquer reação Cassie o derruba novamente com um low clothesline. Ela em seguida sobe na top corner e salta em seu adversário conseguindo aplicar com sucesso um Diving Leg Drop

Cassie então levanta Hiroshi e joga ele para o corner. Ela então corre até seu adversário mas este acaba saindo do caminho e faz Cassie bater com tudo no corner, ela então cambaleia para trás e isso é suficiente para que Hiroshi a pegue em um Running Dropkick

Hiroshi então percebe que tem o controle sobre Cassie, ele olha para Toast no bar e ambos se encaram. Ele então levanta Cassie para finaliza-la com seu... OMG!! Cassie consegue um incrível reversal aplicando seu Storm Zero em Hiroshi

Cassie então olha para Toast e diz “Logo será a sua vez”. Ela então parte para o pinfall:

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3

 

CASSIE STORM VENCE HIROSHI TANAHASHI VIA PINFALL

 

(Após a luta, Toast sobe no ringue e levanta seu título provocando Cassie enquanto ambos se encaram e o segmento é encerrado.)


 (Câmera corta para Backstage com novo rosto na empresa, comentaristas chamam ele de Hugo Dream.)

Hugo Dream: O Dream está aqui para deixa a Taverna bem mais interessante, começando na próxima semana quando o Dream convoca os dois auto proclamados Reis da Taverna na estreia do "The Dream Show", o Dream chegou para ficar.


Promo

Hans Holtzmann IV

 (Começa a tocar "Oh Fotuna", Hans Holtzmann IV entra sendo extremamente vaiado.)

(Já dentro do ringue pega o microfone porém antes de começa espera público cessar as vaias.)

Hans Holtzmann IV: Eu também não quero está aqui gastando meu precioso tempo com vocês porém nessa empresa, se você quer algo, você anunciar para todos e é isso que to fazendo aqui, eu como qualquer outro lutador dessa empresa busco conquista os titulos dela más esse objetivo foi deixado de lado por algo mais simbólico, o orgulho, oque aconteceu no All Or Nothing deixou uma marca em min, na minha carreira e na minha família, graças a um erro de um incompetente, eu acabei sendo prejudicado porém não ficarei parado perante essa injustiça, oque eu quero é simples, eu quero mais um combate contea Daniel Vega aonde eu irei acabar com raça desse ....

(Derrepente vai Telão, Daniel Vega aparece.)

Daniel Vega: Então parece que queremos as mesma coisas, você acha que eu gostei de ver como exatamente eu venci naquela noite? Não, eu odiei ter vencido daquele jeito, não é assim que honrarei o legado da minha família, eu quero acabar com você do jeito simples, sendo melhor que você.

Hans Holtzmann IV: Engraçado porque eu não vi você reclamar da vitória e eu sei o porque disso, todos sabem que você nunca poderia me derrotar de forma justa e você sabe disso, você fala sobre trazer honra a sua família porém tudo que vejo é um garotinho na sombra de seu irmão, copiando os mesmo truques sujos...

(Daniel irritado corta Hans.)

Daniel Vega: Não ouse falar da minha família, esse assunto é sobre eu e você, e invés de fica falando que é melhor que eu, que tal semana que vem eu contra você, para quando eu te derrotsr novamente, você aprender a nunca mais falar da minha família.

Hans Holtzmann IV: Ficou irritado apenas com isso? Você fraco demais para sequer se um oponente digno más como eu preciso apagar a mancha deixada do último PPV, eu aceito luta contra você semana que vem aonde eu provarei a todos quem é melhor lutador dessa empresa.

(Segmento encerra com Hans erguendo seu cajado sobre vaias do público.)


 (Voltando a sala de interrogatório com Mr.Dobke e Ricardinho, a porta novamente se abre e dessa vez, CM Punk e Johnny Gargano aparecem, antes que Ricardinho começe a falar, CM Punk corta ele.)

CM Punk: Nem começa, tanto eu como meu discípulo Gargano, não fizemos nada que prejudicasse a empresa, pelo contrário, estamos aqui para purificar ela e transformar ela na melhor empresa de wrestling de todos os tempos então não vejo como sabotar o primeiro PPV da empresa me ajude a chegar nesse objetivo, caso ainda tenha dúvidas, Gargano pode dizer aonde estamos após a nossa luta.

Johnny Gargano: Querendo ou não, a verdade é que após a nossa luta, eu tive que acompanhar Punk a um local com outros membros da ideólogos SES e aprender sobre ela.

Ricardinho: Bom, faz sentindo esse álibi de vocês então não acho que foram vocês que sabotaram o PPV.

(CM Punk chama Gargano para ir embora porém Mr.Dobke faz um sinal para Ricardinho que contínua a falar.)

Ricardinho: Porém o mesmo não pode ser dito do incidente do Apokalipse, sabemos que foram vocês e por isso que chefe decidiu que semana quem vem, vocês dois irão enfrentar Apokalipse e Go Shiozaki numa Tag Team Match, agora podem ir.

(CM Punk vai embora irritafo jundo de Gargano.)

Ricardinho: Mais um dia sem muito progresso, quem ia imaginar que ser investigado seria tão difícil, eu vou indo na frente finalizar algumas coisas, você vai vim junto.

(Mr.Dobke faz um sinal então Ricardinho responde.)

Ricardinho: Ok então, te vejo mais tarde.

(Ricardinho vai embora enquanto Mr.Dobke fica olhando para quadro de investigação improvisado.)


(COMERCIAS)


Singles Match

World Tavern Champion

John Cena vs Bray Wyatt

(Toca “The Time Is Now” e John Cena vem ao ringue acompanhado de Sting)

 

(Toca “Let Me In” e Bray Wyatt vem ao ringue para a luta válida pelo título máximo da empresa)

 

(TTT)

 

Após cerca de 18 minutos de luta, John Cena consegue realizar uma impressionante sequencia Comeback seguida de um Five Knuckle Shuffle e por fim seu finisher, o Attitude Adjustment

 

Cena vai para o pinfall:

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

3

 

JOHN CENA VENCE BRAY WYATT E REALIZA A PRIMEIRA DEFESA DO WORLD TAVERN CHAMPIONSHIP

(Após a vitória, Cena e Sting comemoram no ringue até que Rhea Ripley aparece na stage e aponta para Sting, indicando que ela será a próxima desafiante ao título)

 

(O Show se encerra com Rhea encarando os campeões... Câmera corta para Backstage.

  (Parece haver ums comoção de pessoas olhando para algo.... CARALHO É O MR.DOBKE, ELE ESTÁ CAÍDO NO CHÃO SENDO SOCORRIDO PELOS MÉDICOS DA TOW)

Ricardinho parece desesperado até que The Rock chega, não é possivel ter um bom áudio dessa situação uma vez que show praticamente acabou más é possivel escutar The Rock grita "DESCOBRAM QUEM FOI DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO", então transmissão é cortada.


(FIM DE SHOW)


0 comentários:

Postar um comentário