ToW Underground 7# Show (24/01/2021)

   


Confira o sétimo Show da Tavern of Wrestling.

Local: Arena Tavern



(O Sétimo show da Taverna começa e diversas Pyros são soltadas)


Singles Match

Dolph Ziggler vs James Ellsworth

(Toca "Here to Show the World" e Dolph Ziggler vem ao ringue para o primeiro combate da noite)

(Toca "Dismantle" e James Ellsworth vem ao ringue para enfrentar Ziggler)

(TTT)

Assim que a luta começa os lutadores iriam para cima um do outro quando "Invasion" começa a tocar e nos é mostrado a porta de Goldberg nos backstages. A camera se foca na mesma e os dois lutadores no ringue se entreolham sem entender nada e nem o porque a porta não se abre.

É então que Goldberg entra correndo no ringue e Ellsworth percebe e sai correndo do ringue. Quando Ziggler se vira ele e Goldberg se encaram por um tempo enquanto James apenas observa do lado de fora.

Ziggler então vai andando para as cordas para sair do ringue enquanto Goldberg apenas ri. É então que Ziggler volta correndo para ir para cima de Goldberg e... SPEAR!!!

Goldberg acerta seu potente Spear em Ziggler que cai sem reação no ringue. Goldberg então levanta Ziggler e aplica o Jackhammer

Goldberg então joga Ziggler para fora do ringue em cima de Ellsworth e fala para o juiz encerrar a luta em No Contest, e esse apenas o obedece demonstrando muito medo.


(TTT)


Goldberg: So Rock... Até quando você vai insistir em não me dar o que eu quero? Quantos mais vão ter que sofrer para isso? É bem simples, venha aqui e vamos tirar isso a limpo.

(Goldberg fica encarando a stage e logo toca "Electrifying" e o General Manager e CEO da TOW, The Rock, vem ao ringue)

The Rock: Não é assim que as coisas funcionam Goldberg. Os últimos que exigiram algo de mim estão sofrendo no main event até agora, então acredite, você não irá querer uma guerra contra mim. 

Goldberg: Não é de hoje que nos conhecemos Rock, então você sabe... Se for preciso, é exatamente isso que eu quero Rock.

(Após a fala de Goldberg, ambos ficam se encarando no ringue até que Rock toma um passo para trás e volta a falar)

The Rock: Certo Goldberg, mas isso não virá de graça. No próximo PPV da ToW chamado Judgment, você enfrentará alguém de minha escolha e caso você vença, você terá o que quer.

Goldberg: Isso soa bem para mim.

(Goldberg começa a rir e Rock se retira do ringue voltando para a Stage enquanto a música de Goldberg toca e este comemora no ringue enquanto o público grita cânticos com seu nome)


(COMERCIAIS)


Singles Match

Ilja Dragunov(Manager Christian Michael Jakob) vs Jon Heidenreich

 (Começa a tocar "Dangerous Politics", Jon Heidenreich entra sendo bastante vaiado.)

(Logo na sequência começa a tocar "Comrades Of The Red Army", Ilja Dragunov entra acompanhando de Christian Michael Jakobi sendo bastante ovacionado pelo público presente.)


(TTT)

Com 4 minutos de um combate dominado por Dragunov, Jon tenta reagir ao abri espaço do russo correndo para as cordas porém quando retorna é recebido por um Big Boot seguido de um Saito Suplex de Dragunov.

Jon caí bastante atordoado enquanto Dragunov se posiciona no corner fazendo a torcida começa a vibra sabendo exatamente oque Dragunov pretende fazer e quando Jon finalmente consegue ficar em pé, Dragunov vai correndo na sua direção para aplicar o Torpedo Moskau.

Seguindo do pin1...2...3!!!TTT

ILJA DRAGUNOV VENCE JON HENDEREINCH VIA PINFALL

Ilja Dragunov comemora mais uma vitória esmagadora porém Christian não parece muito contente e os dois logo vão embora com público gritando o nome de Dragunov.

(BACKSTAGES)

 

(A câmera corta para os backstages e vemos Toast parado falando no telefone. Ele assente com a cabeça positivamente o que a pessoa da outra linha dizia)

Toast: Está certo.

(Toast desliga o telefone e abre um enorme sorriso para a câmera, que corta para os ringues novamente)


Tag Team Match

SeS(CM Punk e Johnny Gargano) vs Apokalipse e Go Shiozaki

(Toca “Cult Of Personality” e a SES vem ao ringue para sua primeira luta juntos)

 

(Toca “Metalingus” e Edge vem ao ringue, seguido de Shiozaki com sua música “Enforcer”)

 

(TTT)

 

Após longos 20 minutos de luta, todos os lutadores estavam fora do ringue quando Apokalipse corre na direção da SES que estava batendo em Shiozaki e aplica um forte SPEAR nos três atravessando todas as barricadas dali.

 

Os quatro lutadores ficam caídos e o referee começa a contagem de desqualificação:

1

.

.

2

.

.

3

.

.

4

.

.

5

.

.

6

.

.

7

.

.

8

.

.

9

.

.

10!!!

A LUTA ACABA EM DOUBLE COUNT OUT!!!

 

(Após a desqualificação. Apokalipse é o primeiro a levantar e fica encarando os membros da SES que permanecem caídos. Com uma cara de louco, Apokalipse fica vendo enquanto Punk e quando este o faz, Apokalipse corre até ele e aplica um novo SPEAR no mesmo, o desacordando)

 

(A theme song de Apokalipse toca enquanto ele se retira da arena, enquanto Gargano se levanta e vai ajudar seu líder que permanece desacordado na arena)

 

(BACKSTAGES)

(Quando as câmeras cortam para os backstages vemos Rhea Ripley e Cassie Storm conversando)

Cassie Storm: Está tudo dando certo para nós, eu estou prestes a tirar o título daquele bunda mole do Toast e você irá se tornar a campeã máxima da empresa durante o Main Event esta noite.

Rhea Ripley: Eu não estou tão certa disso... Eles estão em dois lá.

Cassie Storm: Não se preocupe Rhea, eu estarei no seu corner hoje, não haverá ninguém que te impeça de conseguir aquele título.

 

(IN-RING)


Singles Match

Bray Wyatt vs BUSHI

(Toca “Live In Fear” e Bray Wyatt vem ao ringue)

 

(Toca “Real Bone Master” e Bushi vem ao ringue para enfrenar Wyatt)

 

(TTT)

Após alguns minutos de luta Bushi se preparava para finalizar Wyatt quando simplesmente sem explicação alguma as luzes se apagam e quando voltam, não há mais ninguém além do referee no ringue. Ele não vê outra escolha se não começar a contagem de count out.

1

.

.

2

.

.

3

.

.

4

.

.

5

.

.

6

.

.

7

.

.

8

.

.

9

.

.

10

 

BUSHI E WYATT EMPATAM VIA COUNT-OUT!!!

 

(O juiz da a luta como encerrada e ninguém entende nada do que acabou de acontecer)

 

(BACKSTAGES)

 

(Vamos para os backstages e vemos Hans parado até que The Rock se aproxima dele)

The Rock: Hoje tem sido um dia bem cheio, então vou direto ao ponto Hans. Se você vencer sua luta contra Vega e Sting não for bem sucedido em derrotar Rhea, você será o homem a enfrentar Cena semana que vem.

Hans: Isso me parece... Ótimo.

(The Rock sai rapidamente dali deixando Hans com um enorme sorriso no rosto)


The Dream Show

Convidados: Carlin Biker e King Gleison

*Durante o segmento, contato físico não é permitido

              (Começa a tocar "Velveteen", Hugo Dream entra para delírio dos fans.)

(Já dentro do ringue, Hugo pega o microfone e decidi começa seu show.)

Hugo Dream: Sejam todos bem vindos ao "The Dream Show", com o melhor host que essa indústria já viu, eu.

Hugo Dream: Nessa edição de estréia, teremos dois auto proclamados "reis" que buscam reivindicar seu lugar de direito na Tavern Of Wrestling, eles estão num verdadeiro "Game Of Thrones" aonde apenas um pode sentar no trono real, então apareçam vamos começa o verdadeiro show.

(Começa a tocar "You Will Remember Me", Carlin Biker entra sendo ovocionado pelo público.)

(E na sequência começa a tocar "King’s Darkness", King Gleison entra o público todo vaiando ele.)

(Quando Gleison entra no ringue, ele e Carlin ficam frente a frente se encarando.)

(Porém antes que alguma coisa pudesse acontecer, Hugo volta a falar.)

Hugo Dream: Calma garotos, não se esqueçam das regras, "The Dream Show" não é permitido contato fisico, aqui é um território neutro aonde apenas palavras são executadas, após dois combates e outros dois confrontos no Backstage, vocês possuem uma história e tanto porém no fim sabemos que apenas um rei podera reivindicar o trono na Taverna, deixo a palavra para aquele saiu com vantagem no último confronto, King Gleison

King Gleison: Chega a ser piada esse palhaçado ser considerado um "rei" porque basta olha para ele e vê que ele não passa de bobo da corte, mesmo assim ele continua a se meter nos meus assuntos, basta ver a Tavern League aonde ele me impediu de chega a final que eu claramente seria declarado o primeiro ToW World Tavern Champion e mesmo após ter acabado com ele no PPV, ele novamente cruzou meu caminho, oque fez aquele dia com sua moto, eu poderia fazer com meus cavalos porém não valia a pena perde meu tempo com isso sendo que poderia simplestemente acaba com você e foi isso que fiz semana passada porque não importa o quanto você tente fica no meu caminho para topo da Tavern of Wrestling, o resultado sempre será comigo saindo vitorioso, eu sou único Rei da Taverna enquanto você é um NADA!!!

Carlin Biker: Um nada? Você acabou de admitir que foi EU que acabei com sua chance de está no Main Event do primeiro PPV e você diz que eu sou nada? Chega ser irônico isso igual fato de você se dizer o "The Imperor of Wars" porém não vi você ganhar nenhuma guerra enquanto eu, mostrei para todos porque sou o "Rei do asfalto", espero que tenhs gostado do passeio, falando no PPV, você não acabou comigo porra nenhuma e se aquela luta fosse apenas eu e você o final seria o mesmo que foi da Tavern League, aonde eu detonei você e do mesmo jeito que acabei com sua chance de subir no topo na empresa naquela época, farei novamente para a provar a todos que apenas existe um rei aqui e ele é o "Rei do aslfato"!!!

(Gleison e Carlin largam os microfones e parece que uma briga entre os dois está prestes a começa porém novamente Hugo intervem.)

Hugo Dream: No próximo PPV vocês irão tirar isso a limpo.Daqui duas semanas  Carlin Biker e King Gleison irão luta num No Holds Barred aonde vencedor será declarado um verdadeiro REI da Taverna.

(Segmento encerra com publicou euforico com anúncio de Hugo enquanto Gleison e Carlin voltam a se encarar.)



Singles Match

ToW Impostors Champion Toast vs Hiroshi Tanahashi

 (Começa a tocar "Take Over", Cassie Storm entra para delírio do público, ela rapidamente se direciona a mesas de comentaristas.)

(Então começa a tocar "Love & Energy”, Hiroshi Tanahashi entra com grande apoio do público presente.)

(E por ultimo começa a tocar "Rainmaker", ToW Impostor Champion Toast entra para uma grande reação do público.)


(TTT)

Com 14 minutos de um grande combate que foi equilibrado do início ao fim, Toast parece está pronto para finalizar o combate, ele levanta Hiroshi e vai aplica o Rainmaker.. PORÉM HIROSHI CONSEGUE REVERTE A SITUAÇÃO AO APLICA O SLINGBLADE.

Hiroshi já está bastante delibitado e junta o resto das suas forças para subir na terceira corda, quando está no topo, ele percebe que Toast também bastante cansado está quase em pé então Hiroshi espera o momento perfeito para o High Fly Flow.... DROPKICK, TOAST CONSEGUE ACERTA UM INCRÍVEL DROPKICK NO AR EM HIROSHI.

Toast mesmo ofegante, vai na direção de Hiroshi e levanta para finalmente conseguir encaixar seu principal golpe, o Rainmaker.

Seguindo do Pinfall

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

OMG, Hiroshi consegue dar o kick out.

Toast não consegue acreditar que Hiroshi conseguiu sair do seu principal golpe porém logo a cara de surpresa dele muda para uma cara mais séria então ele aponta para Cassie na mesa de comentaristas e vai direção de Hiroshi que ainda está tentando se recuperar más Toast não pretende deixa ele ter tempo para isso e coloca no seu Vobra Clutch Hold.

Hiroshi até tenta resistir más é evidente o cansaço do lutador ue não demora até dar o Tap Out !!!

TOAST VENCE HIROSHI TANAHASHI VIA SUBMISSION

Toast comemora a vitória erguendo seu título, Cassie da mesa de comentarista apenas observa dando um sorriso irônico enquanto juiz ajudam Hiroshi a se levantar.



Singles Match

"Hollywood Blonde" Brian Pillman vs James Collins 

(Toca “Satan’s Sister” e Brian Pillman vem ao ringue)

 

(Toca “Fire Storm A” e James Collins vem ao ringue)

 

(TTT)

 

Em um combate curto, o “Hollywood Blonde” foi capaz de dominar o combate e finalizar James Collins após cerca de 5 minutos de luta aplicando seu forte Diving Clothesline.

 

O referee faz a contagem:

1

.

.

.

2

.

.

.

3

 

(TTT)

 

BRIAN PILLMAN DERROTA JAMES COLLINS VIA PINFALL

 

(Após a luta Brian pega o microfone para falar algumas coisas)

Brian Pillman: Vocês entendem? Não há ninguém pronto para me deter nessa empresa e logo mais eu terei o que realmente mereço.

 

(Brian joga seu microfone no chão e sai do ringue para um bom pop do público presente)

 

(COMERCIAIS)


Singles Match

Daniel Vega vs Hans Holtzmann IV

 (Começa a tocar "Oh Fortuna", Hans Holtzmann entra com uma forte chuva de vaias.)

(Logo na sequência começa a tocar "Disciple", Daniel Vega entra com total apoio do público.


(TTT)

Com 17 minutos de uma incrível luta que poderia ser Main Event da noite, Vega e Hans mostram toda sua garra nesse combate espetacular.

Após conseguir reverte sua situação no Corner, Daniel aproveita para aplica um Tornado Hotshot em Hans.

Hans fica atordoado com último golpe e Daniel aproveita a vantagem para tentar usas as cordas ao sei favor porém Hans consegue antecipa o próximo movimento de Daniel e encaixar Scoop Powerslam no meio do ar.

Hans não parece satisfeito e rapidamente levanta Daniel para aplica um Snap Suplex.

Hans ainda com uma expressão seria em seu rosto novamente levanta Daniel e aplica seu principal golpe, The Four Reich... PORÉM DANIEL CONSEHUE REVERTE A SITUAÇÃO PARA CONSEGUIUR ENCAIXAR UM Canadian Rack DDT

Agora é vez de Daniel não perde tempo e rapidamente levanta Hans para aplicar um Running Brainbuster

Seguindo Pinfall

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

Hans consegue dar o Kick Out.

Daniel então pega distância e aguarda Hans fica em pé e quando mesmo consegue se reergue, Daniel vai correndo na sua direçao porém Hans é mais sagaz e consegue executar um Overhead Belly-to-Belly Suplex.

Hans já demostra está bastante cansado e lentamente começa a ergue Daniel, Hans segura Daniel pega cabeça e começa a grita em alemão com ele porém Daniel supreende Hans ao conseguir escapar e rapidamente aplica um DDT.

Daniel com dificuldades usa as cordas para fica em pé, após consegui, ele vai na direçao de Hans que também está com dificuldades para se manter em pé, Daniel não perde tempo e tenta encaixa o Vegas Law porém Hans consegue escapar e empurra Daniel contra juiz fazenfo os dois chocarem de cabeça, juiz e Daniel fica atordoados então Hans aproveita da situaçao para acerta um Eye Poke em Vega, a mesma coisa que ele fez duas semanas atrás.

Daniel está tentando recupera o sentidos porém Hans aproveita para encaixar um Small Package into Pinfall.

Juiz ainda meio tonto começa a contagem do Pinfall.

1

.

.

.

.

.

HANS ESTÁ USANDO AS CORDAS COMO APOIO PORÉM JUIZ NÃO PERCEBE

2

.

.

.

.

.

3!!!TTT

HANS HOLTZMANN IV VENCE DANIEL VEGA VIA PINFALL

Hans comemora essa importante vitória sobre seu rival enquanto Daniel fica caído não acreditado no que acabou de acontencer, segmenro encerra com Hans indo embora com uma chuva de vaias.


Promo

The Miz

(Câmera corta para Backstage, mais especificamente num dos vestiários aonde está The Miz acompanhado por sua esposa Maryse, seu segurança Mr.Jordan e mais alguns membros da staff da ToW.)

(The Miz parece está esperando a chegada de alguém até que The Rock aparece junto de Ricardinho.)

The Rock: É bom que a informação que você tenha seja boa Miz.

The Miz: Eu sou um homem de palavra e vim aqui cumprir oque eu falei semana passada, durante a semana meus detetives particulares fizeram o excelente trabalho em descobrir quem foi que sabotou o All Or Nothing porém apenas saber não era o suficiente para desmascarar o covarde que fez aquilo no PPV, precisávamos de provas e por esse motivo, eu tive a idéia de aproveitar o show de hoje a noite para conseguir as provas necessárias, aproveitando enquanto essa pessoa lutava para vasculhas suas coisas e foi isso que meus detetives encontram.

(The Miz entrega a The Rock um saco de evidências com algum recipientete para comprimidos.)

The Miz: Isso pode parece apenas comprimidos normais porém foi esses "inocentes" usados para intoxicar John Cena no PPV, basta olhar o teste que fizemos no decorrer do show.

(The Miz entrega uns papéis para The Rock e Ricardinho.)

The Miz: Caso ainda não seja suficiente, tenho imagens das câmeras de segurança mostrando o sabotador sendo a última pessoa a sair da sala aonde foi encontrado Mr.Dobke.

(Antes que The Miz posso falar algo, The Rock corta ele.)

The Rock: Já entendi que esses detetives fizeram uma grande investigação porém pode para de enrolar e me fala quem é o culpado.

(The Miz aponta para um armário específico então The Rock pergunta para Ricardinho de quem é armário.)

Ricardinho: É do.... JON HEIDENREICH!!

(The Rock rapidamente manda pessoal atrás Jon e não demora muito para ele ser achado então só é possível ver o grito de The Rock"EU QUERO ESSE DESGRAÇADO FORA DA MINHA EMPRESA" , Jon mesmo estando irritado não consegue reagir perante a todos os seguranças que não perdem tempo e colocam um par de algemas em Jon.)

(Os seguranças logo começa a leva Jon para fora da arena.)

(The Rock está claramente puto enquanto Ricardinho tenta o acalmar.)

The Miz: Eu não posso dizer que fiquei surpreso com essa revelação, sempre soube que não dava para confiar nesse maníaco porém The Rock essa não é hora para se deixa levar pela raiva e só manda ele ir embora, ele prejudico bastante a empresa porém graças ao contrato dele, a demissão será outra dor de cabeça para empresa e por isso pensei numa ideia, todos querem ver ele se dar mal pelo que ele fez, todos querem justiça pelo Mr.Dobke e por isso que peço que para semana que vem eu lide com ele no ringue, eu seja quem vai luta em nome do ToW Universe, podemos reverte essa situação para favorecer a empresa, castigando ele, oque me dizer Rock, deixa eu luta em nomes de todos que apoiam essa empresa?

(The Rock ainda irritado faz um sinal positivo com a cabeça e vai embora junto de Ricardinho, segmento encerra com The Miz sorrindo. )


Singles Match

World Tavern Champion

Rhea Ripley vs Sting (C)

* 2 defesa do primeiro reinado

(Toca “Brutality” e Rhea Ripley vem ao ringue acompanhada de Cassie Storm, formando as “The Badest”)

 


(Toca “Slay Me” e Sting vem ao ringue acompanhado de John Cena, os atuais World Tavern Champions)

 

(TTT)

Após alguns bons momentos de luta, Sting e Rhea Ripley estão muito cansados mas fortemente motivados pelos seus parceiros do lado de fora do ringue. Os dois começam a trocar socos até que Rhea sai na melhor e consegue um Arm Trap Clothesline em Sting

 


Sting cai mas consegue se colocar de pé, mesmo exibindo certo cansaço. Rhea então joga seu oponente no corner mas este usa isto como impulso e volta para bater nela, mas acaba sendo recebido com um Big Boot

 


O golpe anterior parece mal ter efeito sobre Sting, que logo se coloca de pé sem que Rhea perceba, e quando esta vira... OMG!! Rhea consegue um High Kick em Sting o derrubando na hora

 


Rhea vai para o pinfall:

1

.

KICKOUT!!

Sting consegue um kickout muito fácil após o golpe de Rhea e isso faz com que Cena o ovacione demais, tentando puxar um grito da crowd, que apenas o vaia. Rhea brava com não ter conseguido finalizar o combate levanta seu oponente em um ato descuidado e é recebida com um DDT

 

Rhea cai com o impacto mas se coloca de pé rapidamente e parte para cima de Sting, que desvia da mesma e faz ela bater no corner com tudo e se apoiando no mesmo. Quando ela se vira Sting salta nela com um Stinger Splash

 

A luta continua e Cassie cambaleia um pouco para trás após o impacto do golpe, chegando até o centro do ringue, o suficiente para que Sting pegue certo impulso nas cordas e aplica seu clothesline

 

Sting então se prepara para tentar finalizar Rhea, mas quando este tenta pega-la numa submissão, Rhea se solta e Sting a chuta, deixando a mesma atordoada. Sting então levanta Rhea mas acaba sendo surpreendido  por um Dropkick de Rhea

 


Sting cai com o golpe e Rhea tenta aproveitar o momento, ela espera que seu oponente levante e quando este o faz OMG! Sting consegue uma incrível reversão em um Scorpion Death Drop

 

Sting vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

KICKOUT!!

Rhea Ripley consegue o kickout e Sting não consegue acreditar no que acabou de acontecer. Sting então se levanta e para a surpresa de todos John Cena chama a atenção do referee que e Sting puxa um bastão de debaixo do ringue, voltando rapidamente e se preparando para bater em Rhea enquanto o Juiz não vê. Quando Rhea se levanta Sting parte para cima dela e...NÃO! Cassie Storm sobe na apron e segura o bastão de Sting que olha para trás e tenta fazer com que Cassie solte, mas ela não o faz e Sting finalmente cede. Mas é suficiente para que quando ele se vire, Rhea Ripley o pegue em um Riptide.

John Cena tenta entrar no ringue para intervir mas Cassie o segura enquanto Rhea vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!!!

OMG!!!OMG!!! NEW CHAMP!! RHEA RIPLEY BATE STING VIA PINFALL E SE SAGRA A PRIMEIRA MULHER A CONQUISTAR UM TÍTULO NA TOW!!!

(Rhea rapidamente sai do ringue comemorando muito e Cassie a acompanha até a Stage enquanto Cena entra no ringue para acolher Sting, ambos sem entenderem direito como foram capazes de perder o título para Rhea Ripley)

 


(O show se encerra com Cena encarando Rhea, que levanta seu título na Stage com um grande sorriso no rosto enquanto comemora e é ovacionada pelo público da arena)

7 comentários:

Adam Cole BAYBAY disse...

TOW REVIEW por Baybay Hater :

TOW UNDERGROUND 7 !

(nota : Não irei fazer review sobre decisão de lutas ou sobre as promos feitas pelos comentadores, apenas a promo dentro do Show e do personagem. A review é apenas sobre o Show e o Booking dele).


Ei Baby ! Seguinte, eu quis fazer isso porque eu quero, simplesmente porque eu critico muito e nego me chama de chato e ficar mandando mensagem por Wpp criticando o porque do booking e bla bla bla, n parece ter sentido mais. Então eu não ligo pra sua opinião, justificativas ou reclamações sobre o Review. Minha opinião inteiramente minha sem qualquer circunstância pessoal ou afetiva a quem ou ao personagem que crítico ( aliás farei sobre mim mesmo.) Se quiser partilhar sua opinião sobre o Show em conjunto, tmj.

Meu primeiro show da TOW. Com a saída da PWF, abri caminho para poder ver outro Show e a TOW parece ser um Fake bastante interessante, então vamos ver, e perdoe se eu parecer confuso com algumas coisas, mas é literalmente meu primeiro show do Fake.

Inicio- Dolph Ziggler vs James Ellsworth : Primeira luta da noite, entra Dolph depois James Ellsworth. Mas eles nem se tocam e Goldberg aparece saindo no backstage, Ellsworth sai vazado. Ziggler parece que vai embora e quando tenta armar a arapuca....SPEAR do Velhinho. Goldberg então acerta um Jackhammer em Zig Zag. Goldberg chama The Rock que aparentemente é o GM. Rock faz a promo genérica de autoridade enquanto Bill Man fala que quer algo, mas não o que porque Rock sabe, e ai é marcado Goldberg vs alguém da escolha do Rock Man. Goldberg comemora com os fãs. Não teve luta, mas sim um segmento que começou muito bem, Goldberg demonstrou bastante impacto em primeira vista e gostei dele ter feito as coisas com as próprias mãos, eu até estenderia isso com Goldberg atacando vários Wrestlers até o fim do Show para demandar algo de Rock que o ignoraria, até se cansar e então criar um Heat mais verdadeiro, aqui foi mais simples e direto, não é um demérito. Senti falta de mais personalidade em Rock, ele fala como qualquer um e isso é sempre ruim com The Rock porque a imagética dele se perde sem que sua interpretação seja mais aprofundada em seus maneirismos e criaria uma dinâmica muito boa com Goldberg, acho que até seria bom rever um pouco da feud dos dois em 2003. Começa forte o Show, mas com alguns ponto negativos.

Rating : GIMME WHAT I WANT ? YOU GONNA GIVE ME WHAT I WANT (cuspe)

Ilja Dragunov vs Jon Heindenrich : Um ponto forte pra foto promocional do Heindenreich ser o famoso meme dele com uma barra de chocolate, e que rima com a foto do Dragunov de olho esbugalhado querendo um pouquinho. Com 4 minutos de combate, Dragunov como um bom comunista, controla tudo. E em poucos minutos ele fecha o combate com um Torpedo Moscow. E ele comemora. Um Squash típico, não vi muito de nenhum dos dois pra ter uma opinião, mas gostei do detalhe do Manager não ter gostado, deixou-me intrigado. Não gostei muito da formatação também, o pinfall tava muito pequeno e tudo muito junto,

Rating : Então quer dizer que é tudo nosso ?! – Heindenreich após o combate com parte da sua barra de chocolate

Adam Cole BAYBAY disse...

A Man Called...Toast. : Um homem chamado Torrada, aparece e ele ta no telefone, ele fala uma frase e da um grande sorriso, talvez ele descobriu que a Loja Americanas está dando 12% de desconto pra quem acessar o meu link : www.clonocartao.com.fr . Agora eu não sei se falo aqui ou mais tarde sobre um homem chamado Torrada, deixamos pra depois.

Rating : Acesse o Link

SeS vs Apokalipse e Go Shiozaki : A primeira luta real da noite, SeS que eu não sei quem é e os objetivos deles defrontam a passagem da bíblia e Vai Shiozaki. E por surpreendentes 20 minutos de lutas depois, ApoKa da um Spear em três caras e atravessa a barricada. Count Out e ninguém vence. Após a luta, ApoKa levanta (porque não fez antes ?!) e dar um Spear em Punk outra vez. ApoKa vai embora. É talvez seja minha culpa aqui, mas não entendi o envolvimentos entre os 4, da relação entre Apok e Vai Shiozaki ou da rivalidade entre SeS e Apok, eu fiquei sem entender. Além que deve ser frustrante ver uma luta de 20 min e a primeira real luta e ela termina num empate por Contagem. E 20 Min numa luta de Show Semanal é um pouco exagerado. Eu não posso falar muito, porque não entendi muito bem o propósito e a rivalidade.

Rating : O que aconteceu aqui, eu não sei bem o que aconteceu, mas PW não é isso aqui o que aconteceu, PW é o que aconteceu hoje aqui é Spear, eehh...Mas é isso.

Adam Cole BAYBAY disse...

Babes in The Room – Cassie Storm e Rhea Ripley conversam : Cassie Storm fala que vai tirar o título do Pão Mole e que Rhea será campeã máxima hoje. Rhea duvida, Cassie diz que estará no Corner para certificar que isso aconteça. Bom, simples e gostoso Build para duas lutas e reforçar a amizade das duas louras. Colocando importância na luta e fazendo a Babyface equilibrando as coisas, bom.

Rating : Buildem suas lutas do Main Event no Show, isso faz bem pra minha saúde.

Bray Wyatt vs BUSHI : Eu espero que esse Wyatt seja mais diferente. A luta estava sendo finalizada pelo BUSHI, mas as luzes se apagam e o juiz por alguma razão começa a fazer contagem. Amigo os caras sumiram, chama o sino na hora...Mais uma Count Out de uma luta bem rápida, fica a intriga do que esse Wyatt quer e se ele sofre do mesmo problema que o da PWF sofria. Vamos ver, esse “segmento” não me deixou muito animado não.

Rating : Não importe onde eu olhe, é sempre a mesma coisa...Aquele homem, aquelas luzes que se apagam...Isso so pode ser obra do SPOOKY WYATT !

The Rock conversa com um Alemão Punk : Uma pedra e um alemão entram num bar...A pedra fala que se Hans vencer Vega e Sting não vencer, será ele a defrontar Big Match John. Hans agradece como qualquer bom alemão. Eu gostei dos pequenos small builds aqui, um build na luta do Hans, mas uma vez pro Main Event e colocando ainda mais circunstâncias no sucesso de Rhea. Boa coisa, boa coisa.

Rating : Dr Hans Chucrute

Adam Cole BAYBAY disse...

The Dream Show : Carlin Biker e King Gleison : Mais uma vez eu me deparo com Rei Gleison, ele está por toda parte. O Sonho das Adolescentes aparece para seu show para menores, e ele faz uma comparação com GOT então isso so pode ter um final ruim, porque é sobre homens querendo ser homens e conquistar seu espaço. Carlin Motoca entra com muito frevor (não importa a tradução parece nome de lutador de PW Brasileiro que depois fala Telecatch e reivindica seriedade dentro do negócio). E então vem o Rei Pomposo, ele se encaram pra ver quem tem a gimmick mais ultrapassada. O Sonho de Ter Adolescentes põem lenha no fogo, e avisando que não podem se tocar. E ele deixa que Rei Gleison fale primeiro porque ele está com a vantagem. Rei Gleison começa a promo mto confusa, falando que e engraçado ser considerado um rei porque ele ( o carlin) é um bobo da corte...Mas ué. Depois ele manda uma linha ironicamente engraçada de Carlin estar atravessando o seu caminho e a moto dele. E ai Rei Gleison fala que ele é rei e Carlin um nada. Ai Carlin já destrói nos argumentos estilo Kant na Batalha da Aldeia, falando que se ele é um nada como que Gleison admitiu que perdeu a chance do Main Event foi por causa dele. Carlin fala que é o Rei do Asfalto enquanto Gleison é irônico e piadista, e que ele irá derrotar Gleison denovo. Assim o Sonho/Pesadelo de Todos os Adolescentes anuncia que teremos Carlin vs Gleison mais uma vez numa No Holds Barred Match pra ver quem é o verdadeiro Rei. Assim, eu me diverti com esse segmento, talvez não seja a intenção, mas foi muito engraçado...Porque são duas gimmicks bizarras que de alguma forma se conflitam de uma forma coesa, o rei de sei la do que contra o rei daquilo ali, e que as promos foram engraçadas porque é pra levar a sério, mas não dá. Eu até to ansioso pra luta dos dois, eu so não levaria muito a sério.

Rating : Droga, é o Carlin Motoca ! – disse um raivoso Rei Gleison

Toas tvs Hiroshi Tanahashi : Enquanto Dave Meltzer se diverte em sua realidade, eu me deprecio na minha. Um Homem Chamado Torrada enfrenterá Tanahashi- San, mas antes Cassie Storm entra para mesa de comentaristas. Em 14 Minutos de um combate sólido e competitivo, Tanahashi reverte o finalizador TorradaMaker para que fazer um Slingblade. Ele tenta acompanhar seu momentum mas é parada por Toast com um Dropkick. Torrada finalmente acerta seu finisher...Mas Kickout de Tana. E numa maneira até surpreendente, ele aponta pra Cassie, e faz seu Vibora Clucth para assim Tana dar Tap Out. Após o combate Torrada ergue o título e Cassie o encara. Agora vamo lá, o combate foi bem sólido mesmo e muito legal o desfecho de apresentar um novo finisher pro campeão a caminho da sua luta com Cassie, assim mostrando que ele tem muitas cartas na manga se Cassie achava que já conhecia ele. Não foi muito desenvolvido a ideia da ligação de mais cedo, deve ser guardado pra outro momento, mas ai então foi meio filler aquela parte. Eu não sei qual o propóstio do TOW Imposters e até imagino que tenha um conceito pelo nome, terei que esperar a luta pelo título. E real, não da pra levar a sério um cara que se chama Toast...Eu acho que pode se fazer qualquer coisa, é muito bizarro e cômico. Tinha um cara no Hoodslam que era o Super Toast ou Cereal Man, talvez isso seria mais bem colocado, aliás nada muito pra saber a gimmick do cidadão e por isso do nome, do pouco que vi, ele é apenas um ótimo Wrestler que tem um nome cômico, é isso. Essa foi realmente melhor luta até aqui, mas o nome...

Rating : Me senti uma torradeira queimando o cara

Adam Cole BAYBAY disse...

Brian Pillman vs James Collins : Ah eu amo James Collins é bom vê-lo denovo e estranho que o usem o Pillman com outra gimmick que não seja de Loose Cannon ainda mais que essa usada era da Tag Team Dele. E minha felicidade dura pouco, Pillman em 5 minutos vence Collins com um Clothesline. Mais uma luta muito rápida, é até bem colocada aqui pra dar aquela acalmada depois de Toas tvs Tanahashi e já terem visto uma luta de 20 minutos. Pillman depois manda uma promo genérica de arrogante no topo do mundo. Até acho que isso builda um perfeito Dragunov vs Pillman com ambos em streak, veremos.

Rating : Traga meus biscoitos e leite, James Collins perdeu hoje...

Daniel Veja vs Hans Holtzman IV : A cada minuto que passa penso que essa Hans é um homem da SS e ele luta contra o filho perdido de John Veja. Depois de 17 Minutos de uma luta bem competitiva, Vega ganha controle do combate. Mas logo reverte as coisas pegando Vega de surpresa. Ele tenta manter para seu finalizador que é o...PORRA O CARA É NAZISTA, EU TO VENDO LUTA DE NAZISTA EM 2021 ! Nem vou terminar, Hans venceu. Porra que isso cara, como que booka isso...Quarto Reich, eu sei que isso não é apenas algo denominador de Nazista, com o 2 Reich sendo a própria Alemanha após a vitória na Guerra Franco-Prussiana, mas e comumente ligado ao período de Hitler considerado o Terceiro. Tanto que não se usa mais...Porra maluco, a partir de agora eu nem vejo luta disso aí. É muito mal gosto, isso nem me faz interessar pela Gimmick, por nada, mudar o nome do finisher seria a melhor coisa e afastar o personagem de qualquer coisa ligada ao período.

Rating : Bastardos Inglórios

Adam Cole BAYBAY disse...

Miz Proma : Até desanimei. Miz vai está andando no backstage e denovo The Rock aparece, e parece que ele esá de olho em quem sabotou o PPV, ele mostra as provas para a rocha. E Miz fala que o culpado é Heindenrich ?! Jon Heindenreich é levado pra fora. E então é marcado Miz vs Heindenrich pra próxima semana pra ele ensinar uma lição no maníaco. Então quer dizer que uma piada, sabotou um PPV, perdeu hoje como um jobber e agora vai enfrentar The Miz...Eu espero que isso tem outro desfecho, porque até eu que to acompanhado do nada, achei extremamente frustrante.

Rating : Ora, Ora...Sherlock HolMiz.

World Tavern Championship: Rhea Ripley vs Sting: O Campeão...Não, Co-Campeão ?! Sting enfrenta a Rhea Ripley no Main Event. Rhea e Sting estão exaustos e dando tudo de si, mas Rhea vai levando a melhor numa série de golpes. Sting após kickout, builda seu retorno na dominância, ele até tenta finalizar Rhea, mas ela reverte. Apenas pra ele reverter e fazer seu finalizador para Kickout da Rhea. Cena interfere, Sting tenta tirar proveito, mas Cassie ajuda Rhea e Rhea consegue então fazer seu finalizador para o 3 ! E com isso parece que Cena também perdeu o título. Então...A luta é bem boa, teve toda a construção e foi exatamente como deveria, bem bookada, bem coesa. Apenas uma coisa me deixa bugado, esse lance de Co-Campeões Mundiais, é uma péssima ideia que parece que não foi bem executada, e acho que por isso a WWE sempre fez tease, mas nunca realmente vai full nessa ideia, porque ela não funciona ainda mais pelo título mundial, porque assim os “campeões” deveriam defrontar as lutas de forma conjunta, sempre um handicap Match, porque assim eles tem sempre a vantagem e pode criar um duo Heel muito interessante e fazer a ideia interessante, mas ela sempre será de curto prazo, eu não sei porque tinha Co- Campeões Mundiais então foi bem confuso como isso foi feito, mas é bom que agora tem uma Singles Champion e acho que em Rhea Ripley reside muito bom potencial.

Rating : Nunca façam Co-Champions denovo...

Rating Geral : Pro meu primeiro show da TOW, eu esperava mais...Parece que ainda tão construindo certos Wrestlers e rivalidades, muito cedo pra julgar ainda mais aparecendo apenas no 7 Show. Falta mais rivalidades, e mais lutas interessantes com finais melhores. Praticamente teve dois double count outs, duas squash, uma luta que virou segmento e três lutas propriamente bookadas, o único problema que dessas 3, duas perdem significado atenção e seriedade por alguns elementos envolvidos. Não da pra levar a sério um cara que chama Toast e nem entendi o conceito do título e faltou talvez mais detalhe em por Cassie mais presente com talvez em cada move colocar parte dela comentando com sarcasmo. Ea outra era um Nazista...Porra em 2021 ainda é preciso que os cara tenha noção sobre isso ?! Ah mas não é bem assim, ele nem é tão Nazi assim...PORRA ! TA MALUCO RAPÁ ! Não tem nem como desenvolver uma porcaria dessa, muda o Finisher, muda o intuito, que caralha de ideia merda. Mil coisas pra fazer...Vai toma no cu ! Outra coisas precisam ser minimente revistas como o desfecho do trabalho de detetive, The Rock com mais carisma e personalidade e por ai vai. É um show inicio e fim sólidos, mas o meio é bastante duvidoso.

Adam Cole BAYBAY disse...


Pontos Postivos : Goldberg, Dream Show, Cassie Storm e Rhea Ripley, Vitória da Ripley, Toast vs Tanahashi, Build do ME

Pontos Negativos : Um Nazista, Uma Rocha sem carisma, Muito Squash, 20 Min pra terminar em Count Out, Co-Champions e defendendo o título em Singles Match, Um homem chamado Torrada, Storyline do Detetive.

Nota : 3/10

Postar um comentário