ToW Underground 8# Show (31/01/2021)

   


Confira o último Show da Tavern of Wrestling antes do PPV.

Local: Arena Tavern



SHOW:


Promo
The Rock

(Toca “Electrifying” e o General Manager e CEO da TOW, The Rock, vem ao ringue para um grande pop da crowd presente)

 

The Rock: O oitavo show... O ultimo antes de nosso grande PPV Judgment, a corte onde os maiores casos serão julgados nessa empresa. Gleison vs Carlin Biker, Toast vs Cassie Storm pelo título Impostor’s e algumas outras novidades que vocês descobrirão hoje mais tarde. E aqui está o poster do nosso PPV.

 

(A Crowd começa com cânticos de “This Will Be Awesome” e Rock abre um enorme sorriso)

The Rock: E vocês estão absolutamente certos, com certeza será incrível. Mas infelizmente nem tudo se mostrou um verdadeiro refugio de paz. Algumas semanas atrás um homem veio a esta empresa e começou a realizar ataques a meus wrestlers show após show e sinceramente? Eu cansei desta merda toda, então antes que eu continue, você sabe que estou falando com você Goldberg, então venha ao ringue.

(Rock começa a olhar para a stage e após algum tempo “Invasion” toca e Golberg vem ao ringue para grande pop do público que canta seu nome no som da música. Goldberg para no ringue e ambos os gigantes ficam se encarando até que Goldberg pega um microfone para falar)

Goldberg: E então Rock, o que você tem para mim?

The Rock: Eu andei pensando na sua luta Golberg... E sei também que você é um homem de palavra, e que se perder a chance que eu lhe dei, nunca mais voltará aqui, estou certo?

Goldberg: Podemos dizer que sim Rock, mas...

The Rock: Pois bem. Você queria um contrato aqui e eu lhe dei uma condição, vencer sua luta no PPV, e agora Goldberg, eu estou lhe dando uma luta que você não pode vencer. No PPV, você enfrentará não só um homem, como quatro e eles serão James Ellsworth, James Collins, Dolph Ziggler e WALTER!

(A crowd aplaude muito a decisão de Rock, mesmo com uma certa incerteza de que estes homens poderão parar Goldberg)

Golberg: Eu sinceramente esperava mais de você Rock, mas aparentemente a TOW não tem os wrestlers necessários para me parar.

The Rock: É isso que veremos Goldberg, mas até que você saia daquele ringue com a vitória, você não será um membro da Tavern Of Wrestling.

(Rock sorri para Goldberg e joga o microfone no chão e tenta sair do ringue mas Golberg coloca a mão em seu peito e o impede)

Goldberg: Um segundo Rock, eu ainda não acabei...

(The Rock da uma passo para trás mudando sua expressão rapidamente enquanto a crowd começa a ficar eufórica)

Goldberg: As suas condições, eu as entendo e eu as aceito... Mas há uma coisa a mais que eu preciso falar antes dessa luta.

The Rock: E o que é Goldberg?

Goldberg: YOU’RE NEXT

(Goldberg joga o microfone no chão e começa a rir, Rock então parece ter ficado estressado e anda em direção a Goldberg e OMG!!!! SPEAR!!! SPEAR DE GOLDBERG EM THE ROCK!!! O MALDITO ACABOU DE ACERTAR UM SPEAR NO GENERAL MANAGER DA PORRA DA EMPRESA)

(Rock sentiu muito o golpe e fica agonizando no chão com as mãos na barriga enquanto a crowd começa com cânticos de “Holy Shit”. Goldberg então desce do ringue e pega uma cerveja no bar ao lado do mesmo enquanto se dirige a stage ao som de “Invasion”, ainda ovacionado pelo público.)

 

(BACKSTAGES)


 (Câmera corta para Backstage aonde é possível ver várias pessoas socorrendo alguém... É DANIEL VEGA CAÍDO.)

(O segmento encerra com medicos carregando Daniel, numa cena muito parecida oque aconteceu com Mr.Dobke.)


Singles Match
Apoklipse vs James Collins

(Toca “Metalingus” e Apokalipse vem ao ringue para a primeira luta da noite)

 

(Toca “It’s Time” e James Collins vem ao ringue para enfrentar Apokalipse)

 

(TTT)

Após poucos minutos de luta, James Collins não conseguiu se sobressair perante seu oponente que consegue o lançar nas cordas em determinado momento e na volta recebe-lo com um potente e incrível SPEAR!!!

 

Apokalipse então vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

.

3


(TTT)

 

APOKALIPSE VENCE JAMES COLLINS VIA PINFALL


(Apokalipse comemora muito e WHAT? Após a luta a SeS aparece no ringue e começa a atacar Apok. Cm Punk e Johnny Gargano começam um brutal ataque no mesmo que já estava desgastado após a luta)

(Após tomarem total controle sobre o mesmo Punk lança Apokalipse para Gargano e este aplica um Hurts Donut no rival)

(Não satisfeito com o ocorrido. Punk levanta Apokalipse e aplica seu forte G.T.S)

(Após o golpe Punk e Gargano saem do ringue e vão para stage, mas antes pega o microfone e começa a falar)

CM Punk: Apokalipse, nas últimas semanas você veio nos atacando da forma que bem entendeu e isso não pode ficar assim, eu tentei te mostrar que a SeS não cai fácil dessa maneira, mas você não quis me ouvir... Então agora eu estou anunciando que no PPV Judgment, você enfrentará eu e Gargano em uma Handicap Match. Assim talvez você entenda o recado que a SeS está tentando passar.

(Apokalipse ainda meio desnorteado assente ao que Punk fala enquanto tenta se levantar no ringue, mesmo que sem sucesso. A música de Punk ecoa pela arena e ele se retira do local junto com seu parceiro)


(BACKSTAGES)


 (Nos backstages vemos John Cena e Sting conversando)

Sting: Hahahahaha...

John Cena: Qual é a graça agora Sting?

Sting: Você não acha engraçado termos perdido o título tão rápido assim?

John Cena: Não, eu não acho. O objetivo dessa parceria é que fossemos campeões, e não é isso que somos no momento.

Sting: Ah fique calmo Cena, logo mais você recupera esse título e poderemos ser não só Co-Champions como também Double Champions. Não é demais?

John Cena: É, talvez...

(A câmera foca em John Cena que está meio pensativo e enfim corta para o ringue novamente)



Beat The Clock Challenge #01
Singles Match
Carlin Biker x Walter

(Com WALTER já no ringue Toca "You Will Remember Me" e Carlin Biker vem ao ringue para a primeira Beat The Clock Challenge)

(TTT)

O relógio aparece no telão e a contagem começa, tendo um limite máximo de 10 minutos para o combate se encerrar. Após algum tempo de luta o relógio mostra 8 minutos e Carlin Biker consegue uma ligeira vantagem sobre seu oponente e por fim consegue pega-lo em um Full Throttle

Carlin Biker vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

.

3


(TTT)


CARLIN BIKER VENCE WALTER VAI PINFALL AOS 8m30 de luta

(Após a luta Carlin pega o microfone para falar)

Carlin Biker: Quero ver fazer melhor do que isso Gleison.

(Carlin então solta o microfone e sai do ringue para um bom pop da crowd)

(BACKSTAGES)


(Nos backstages vemos Toast conversando com alguém, mas não sabemos quem devido a câmera não mostrar)

Toast: Sim, está tudo quase certo para acontecer. Eu só preciso ter mais uma conversa hoje...

(Toast então aperta a mão de alguém e simplesmente sai de cena, enquanto a câmera filma ele se afastando)


(IN-RING)




Singles Match
Ilja Dragunov (Manager Christian Michael Jakobi) vs Go Shiozaki

 (Começa a tocar "Enforcer", Go Shiozaki entra com uma ótima reação do público.)

(E em seguida começa a tocar "Comrades Of The Red Army", Ilja Dragunov entra sendo ovocionado pelo público seguindo de seu manager, Christian Michael Jakobi.)


(TTT)

Com 15 minutos de um combate brutal, os dois lutadores já começam a mostra sinais de cansaço porém nenhum deles parece afim de recuar frente ao seua adversário, Shiozaki está com vantagem sobre Dragunov e consegue aplica um Fisherman Buster.

Shiozaki não parece satisfeito e rapidamente começa ergue Dragunov porém o russo consegue ser mais rápido e acerta um Jumping Enzuigiri Kick.

Shiozaki continia em pé mesmo atordoado enquanto Dragunov se ergue rapidamente vai na direção de Shiozaki porém antes que possa fazer nada, o japonês consegue encaixar um Emerald Flowsion.

Seguido do Pinfall.

1

.

.

.

.

.

2

.

.

Dragunov dá o Kick-Out.

Shiozaki mesmo cansado não quer deixa Dragunov se recuperar, o japonês começa a levantar Dragunov porém russo novamente é mais rápido e começa uma sequência de Forearm Smashes deixando Shiozaki atordoado, Dragunov continua sua ofensiva dessa vez com um Discus Chop porém Shiozaki se agaixa para escapar do golpe mês Dragunov prevê o movimento de seu oponente e encaixa um DDT.

Dragunov não perde tempo e vendo Shiozaki no chão logo acerta um Jumping Senton.

Seguindo do Pinfall.

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

Shioxaki dá o Kick-Out.

Dragunov igual fez Shiozaki, não pensa em descansar e rapidamente começa a levantar seu adversário e quando Shiozaki está em pé, Dragunov tenta joga o japones nas cordas porém Shiozaki se mantém firme segurando o braço de Dragunov para então acerta um Arm-Hold Lariat.

Shiozaki não perde tempo e vai na direção do Corner e sobe na terceira corda, ele olha para Dragunov caído então executa um Moonsault Press

Seguido do Pinfall.

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

Dragunov consegue da o Kick-Out.

Shiozaki já demonstra está bastante cansado mesmo assim ele vai na direção de Dragunov e o ergue para aplica seu principal golpe, Go Flasher porém Dragunov escapa pelas costas de seu oponente e usa as cordas para acerta um Rebound Grüße aus Moskau.

Dragunov também está bastante cansado, ele vai na direção do Corner e aguarda seu oponente levantar, a torcida com a grita o nome do russo e Shiozaki finalmente consegue fica em pé más Dragunov já estava preparado para ele, o russo vai correndo na sua direção para aplica seu Torpedo Moskau.

Seguido do Pinfall.

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

3!!!

(TTT)

ILJA DRAGUNOV VENCE GO SHIOZAKI VIA PINFALL

(Mesmo estando bastante cansado, Dragunov comemora mais uma impressionante vitoria junto do gritos da torcida, Christian diferente do que foi semana passada, parece satisfeito com combate e resultsdo de seu cliente, os dois logo vão embora com público a grita nome russo.)


(BACKSTAGES)


(Nos backstages vemos Rhea Ripley segurando seu título enquanto se prepara para a comemoração de mais tarde)


(IN-RING)



Singles Match
Brian Pillman vs BUSHi

 (Começa a tocar "Bushi-Do", BUSHI entra com uma pequena vaia do público.)

(Logo depois começa a tocar "Satan’s Sister”, Brian Pillman entra com uma grande reação do público que mesmo após a mudança de atitude de Brian, continuam a apoiar o lutador.)


(TTT)

Com 9 minutos de uma luta bastante equilibrada pelos dois lutadores, Brian consegue achar uma oportunidade de fica ma vantagem e empurra BUSHI contra as cordas porém BUSHI aproveita a situação e na volta consegue encaixar um Running Canadian Destroyer.

A crowd começa a vibra com esse último golpe, BUSHI cpm dificuldades consegue ficar em pé rapidamente e vai direção do Corner deixando claro que ele planeja finalizar a luta com MX, BUSHI se posiciona e espera até Brian se levantar para aplica seu principal gol... PERAÍ, EU JA VI ISSO ACONTECER ANTES, BRIAN CONSEGUE SER MAIS RÁPIDO E ACERTA UM DROPKICK EM BUSHI NO MEIO DA QUEDA, vimos isso acontecer semana passada na luta do Impostor Champion, séria isso um recado para campeão?

Dessa vez é Brian que levanta com dificuldades, a torcida apoia o "Hollywood Blonde" que após recuperar seu fôlego vai direção de BUSHI e sem dar tempo de reação para seu adversário, Brian segura a cabeça de BUSHI e aplica um Facebuster.

Brian apenas observa enquanto BUSHI tenta reunir forças para levantar então Brian seguraça BUSHI do pescoço e começa a levantar ele lentamente, o olha fixo na cara se adversário até ele gritar "You motherfuc" porém no meio da frase, BUSHI consegue escapar se posicionando nas costas de Brian pata aplicar seu Bushi Roll.

Começando Pinfall

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

BRIAN ESCAPA DO PINFALL PORÉM ELE NÃO PERDE A OPORTUNIDADE E SEGURA BUSHI PARA ENCAIXAR UM SLEEPER HOLD.

BUSHI até tenta resisti porém o cansaço é evidente e após alguns segundos sua única opção é dar o TAP OUT!!#TTT

BRIAN PILLMAN VENCEU BUSHI VIA SUBMISSION

(Brian com um pouco de dificuldade rapidamente fica em pé e comemora mais uma vitória, aumentando a sequência de bons resultados após sua mudança de atitude, oque futuro aguarda para "Hollywood Blonde"?)


(BACKSTAGES)


(Vemos Go Shiozaki conversando com alguém nos backtages, mas a camera não mostra com quem, semelhante a situação com Toast hoje mais cedo)

Go Shiozaki: Se eu aceito...? Pode ter certeza que sim.

(Alguém aperta as mãos de Go Shiozaki e deixa o mesmo com um grande sorriso no rosto enquanto a câmera se afasta)


(IN-RING)



Beat The Clock Challenge #02
Singles Match
King Gleison vs James Ellsworth

(Toca "Kings Darkness" e King Gleison vem ao ringue enquanto James Ellsworth já o esperava no ringue, pronto para dar ínicio a segunda Beat The Clock Challenge da noite)

(TTT)


A contagem se inicia e o limite novamente é 10 minutos para o final da luta. Após alguns minutos a luta está se aproximando dos 8 minutos, da mesma forma que ocorreu com Carlin Biker. James Ellsworth foi completamente dominado durante toda a luta mas Gleison evitou de ganhar a luta. Então quando o relógio chega em 7 minutos e 55 segundos Gleison aplica seu forte End Of Days

E vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

.

3


(TTT)

KING GLEISON VENCE JAMES ELLSWORTH AOS 8 MINUTOS, UM TEMPO MELHOR QUE O DE CARLIN

(King Gleison então pega o microfone para começar a falar)

King Gleison: Está vendo Carlin? Eu venci em um tempo melhor do que você e eu poderia ter feito muito melhor se eu quisesse, mas eu não o fiz. Esperei para mostrar que eu posso vencer no momento em que eu quiser, simplesmente por que eu sou O REI.

King Gleison: Semana que vem é a sua vez Carlin, não se esqueça disso.

(King Gleison se retira do ringue enquanto é um pouco vaiado pela crowd e nós vamos aos comerciais)


(COMERCIAIS)


The Dream Show
Convidado: Hans Holtzmann IV

 (Começa a tocar "Velveteen", Hugo Dream entra sendo bem recebido pelo público.)

(Dentro do ringue ele pega microfone e dá inicio ao seu show.)

Hugo Dream: Sejam bem vindos a mais um "The Dream Show", nessa noite teremos um convidado bastante polêmico que está se mostrado ser o principal "Bad Guy" da empresa, recebam então o senhor Hans Hotlzmann IV.

(Então começa a tocar "Oh Fortuna", Hans Holtzmann IV entra extremamente vaiado pelo público porém ele não parece ligar muito para vaias e segue seu caminho ao ringue.)

(Ao entrar no ringue, Hugo vai continuar a falar porém ele é cortado por Hans que já está com microfone.)

Hans Holtzmann IV: Antes de começa irei deixa claro que não tive nenhuma participação no incidente de mais cedo com aquele idiota do Vega, eu já tinha mostrado semana passada que era superior a ele e caso eu quisesse acabar com ele novamente, seria no meio do ringue para todos vocês pudesse ver minha superioridade perante aquele idiota.

Hugo Dream: Pelo que ouvi no Backstage, Daniel Vega sofreu uma grave lesão que deixará ele de fora da empresa por vários meses, o lutador que estava sendo seu principal rival é atacado as vésperas do próximo PPV aonde possivelmente vocês teriam um terceiro confronto, é um pouco suspeito, não acha Hans?

Hans Holtzmann IV: Por mais que eu quisesse que idiota mais longe possível da empresa, não posso ganhar os créditos por algo que eu não fiz, podem suspeitar e até me acusar pelo incidente mas nada mudará o fato que não foi eu.

Hugo Dream: Se você diz... No próximo domingo teremos ToW Judgment e com a lesão de Vega, muito se especula sobre quem será seu opone...

(Antes de Hugo continuar, Hans Interrompe ele.)

Hans Holtzmann: Eu não ligo para meu próximo adversário e sim meu próximo objetivo, se aquele palhaço tivesse conseguindo manter o ToW World Tavern Champion, hoje eu iria arrebentar a cara de John Cena e me tornaria campeão porém aquele idiota não conseguiu, hoje era para ser o dia que eu chegaria ao topo dessa empresa em nome de minha família más parece que esse objetivo ainda está um pouco longe, no PPV não importa quem eu for enfrenta o resultado será....

(Derrepente no Telão da arena, Christian Michael Jakobi.)

Christian Michael Jakobi: Se não importa quem seja seu adversário, que tal meu cliente? Sabe, eu já tava começando a ficar frustado com os adversários que eram colocados frente ao meu cliente porém hoje, Shiozaki até que foi um pequeno desafio para meu cliente mas não é suficiente, eu não trouxe meu cliente nessa empresa para ele bater em pobres coitados que não conseguem durar 5 minutos no ringue ou que ninguém realmente se importa, Ilja Dragunov procura por oponentes mais fortes e por isso estou aqui Hans, quero que você seja o próximo oponente do meu cliente no PPV ToW Judgment. 

Hans Holtzmann IV: Podia ter cortado todo esse papo, eu não me importo com você e seu mascote mas sobre o combate, eu aceito, não sou alguém que foge das lutas ainda mais quando temos um russo envolvido, sempre é boa da uma surra nesses caras, só espero que você não se arrependa de ter pedido essa luta porque quando a luta começa nada fará eu parar de espancar seu cliente.

(Segmento encerra com a imagem do telão sendo cortada enquanto Hans começa a ir embora enquanto público vaia, e Hugo parece descontente que foi esquecido no próprio show.)




Singles Match
Cassie Storm vs Dolph Ziggler

 (Começa a tocar "Rainmaker", ToW Impostor Champion Toast entra uma grande reação do público, ele se junta novamente a mesa de comentarista para ver sua oponente do PPV em ação.)

(Logo depois começa tocar "Here to Show the World", Dolph Ziggler entra para reação bastante negativa do público que realmente não liga pra ele.)

(E por último começa a tocar "Takeover", Cassie Storm como sempre é extremamente ovocionada pelo público.)


(TTT)

Com pouco mais de 4 minutos de um combate dominado por Cassie, Ziggler consegue uma abertura para tentar um Superkick porém Cassie é mais rápida e acerta um Headbutt seguindo de um German Suplex em Ziggler.


Cassie vai direção de Ziggler porém no meio do caminho ela para e começa a olha para Toast que apenas sorri para ela, Cassie então decide para de perde tempo e segura o braço de Ziggler que está caído para aplica The Storm One, mesmo golpe que quase fez ela ganhar o título no PPV passado.

Sem muito resistir, Ziggler rapidamente da Tap Out!!!


(TTT)

CASSIE STORM VENCE DOLPH ZIGGLER VIA SUBMISSION

(Cassie comemora más logo desce do ringue e pega um microfone.)

Cassie Storm: Você que disse, não importa como vence e sim se vence? Espero que tenha observado bem esse combate porque farei o mesmo no PPV, acho que ficou claro qual será a estipulação do combate e que dessa vez nenhum juiz irá me prejudicar quando eu fazer você desistir com meu "The Storm One", então aproveita bem esse tempo como campeão porque daqui uma semana, uma nova campeã irá surgir e o nome dela é CASSIE STORM.

(Cassie larga microfone e vai embora com apoio do público enquanto Toast apenas ergue seu cinturão.)


(COMERCIAIS)



Singles Match
Bray Wyatt vs Hiroshi Tanahashi

 (Começa a tocar "Love & Energy", Hiroshi Tanahashi como sempre entra com grande apoio do público.)

(Depois começa a tocar "Firefly Fun House", Bray Wyatt entra para uma reação fraca do público que está confuso com combate de semana passada.)


(TTT)

Com 5 minutos de combate sem grandes acontecimentos, Wyatt consegue aproveitar de um erro de Hiroshi para aplica seu Sister Abigail porém Hiroshi consegue escapar e reverte a situação e aplica um Dragon Suplex Hold

O juiz vai para contagem más Hiroshi não perde tempo com Pinfall e vai na direção do Corner e sobe na terceira corda para aplicar seu principal golpe, o High Fly Flow.

Seguindo de Pin1.....2.....3!!!

(TTT)

HIROSHI TANAHASHI VENCE VIA PINFALL

(Hiroshi mal comemora sua vitória e logo vai embora enquanto Bray tenta se recuperar.)

(derrepente no telão aparece "The Hollywood Blonde", Brian Pillman.)

Brian Pillaman: Ei gorducho, lembra de min? Não? Tanto faz porque eu me lembro de você e tá chegando a hora de acerta as contas pendentes.

(Bray Wyatt olha para telão rindo e não presta atenção na reação da torcida que vibra com Brian entrando dentro do ringue e subindo na terceira corda, quando Bray Wyatt se vira acaba recebendo um Diving Clothesline.

(Brian rapidamente pega um microfone e começa a falar.)

Brian Pillman: No PPV ToW Judgment, será o lugar que terei minha vingança e aonde eu acabarei de vez com sua raça, daqui a sete dias seu show será cancelado por ordem dos MALDITOS PEAKY PILLMANS!

(Brian vai embora com publico gritando nome dele enquanto Bray Wyatt fica caído no meio do ringue.)



Singles Match
The Miz vs Jon Hendereinch

 (Começa a tocar "I Came To Play", The Miz entra acompanhado de sua esposa, Maryse e aeu seguranças Mr.Jordan, sendo bem recebido pelo público.)

(E na sequência começa a tocar "Dangerous Politics", Jon Heidenreich entra acompanhado de alguns seguranças e usando uma camisa de força enquanto é fortemente vaiado.)


(TTT)

Com 8 minutos de um combate bem diferente do primeiro encontro dos lutadores no show de estréia da empresa, Jon parecia mais preucupado com os seguranças dando aberturas psra The Miz aproveitar e toma a vantagem no combate, como foi quando Jon perdeu tempo demais para subir no ringue então Miz viu uma boa oportunidade para executsr um Snap DDT no Apron.

The Miz rapidamente rola Jon para meio do ringue e sobe na sequência, Jon até consegue se levanta rapidamente porem2 The Miz não perde tempo e aplica seu principal golpe, o Skull-Crushing Finale.

Seguindo do pin1.....2.....3!!!"TTT

THE MIZ VENCF JON HENDEREICH VIA PINFALL

(The Miz comemora sua vitória enquanto os seguranças botam a camisa de força em Jon e levam embora, The Miz pega microfone e começa a falar.)

The Miz: Uma boa noite a todos, e principalmente para mim. O homem que fez mais por esta empresa do que qualquer oficial que tenha recebido o cargo por mera amizade. Auguem que TODOS riem quando entra no ringue afirmando deter metade dos direitos desta empresa, oque de fato e real, comprovado juridicamente por qualquer advogado que não tenha comprado a propria licença em um boteco de esquina.

The Miz: Eu fui humilhado, ridicularizado e desdenhado enquanto todos aplaudiam Dobke por seu trabalho porco. Mas no momento em que eu apresentei a verdade, mostrei a eficiência de alguém superior, trouce a todos a identidade do sabotador, todos vocês me mostraram surpresa, me mostraram suas caras hipócritas aplaudindo a mim sem reconhecer de verdade quem e THE MIZ!

The Miz: No PPV irei realizar o MizTv com uma importante novidade que vai mudar umas coisa nessa empresa, voces podem não gosta de min ou fingir se importa comigo porém isso nao fato que salvei vocês, posso não ser herói que vocês queria más sou p herói que essa empresa merece.

(The miz larga o microfone e vai embora enquanto torcida tem uma reação positiva as suas palavras.)



Rhea Ripley Celebration

(Toca "Brutality" e Rhea Ripley vem ao ringue acompanhada de Cassie Storm, formando as "The Badest")

(Rhea então pega um microfone e começa a falar)

Rhea Ripley: Sabem, é indiscutivel a felicidade de ter isso aqui em minhas mãos, é gratificante poder entrar aqui neste ringue e olhar na cara de cada um de vocês dizendo que eu sou a campeã.

Rhea Ripley: Eu não preciso dizer o quão grande vai ser esse reinado, ou o quão foda eu vou ser como campeã, por que cada um de vocês vai estar bem aqui assistino eu tornar isso tudo verdade, vendo Rhea Ripley e Cassie Storm botar pra foder e pondo a casa a baixo!!

(O público ovaciona Rhea Ripley após seu dito que da uma breve risada)

Rhea Ripley: Mas vamos ao...

(Toca "The Time Is Now" e John Cena vem ao ringue acompanhado de seu parceiro Sting. Ambos pegam um microfone e começam a falar)

Sting: Ah Rhea, Rhea, Rhea...Se não fosse essa bela moça ao seu lado você nunca seria campeã. Em breve nos seremos campeões novamente e você não pode impedir isso. Não é mesmo Cena?

(Sting olha para Cena esperando a resposta de seu parceiro mas esse não diz nada e fica com uma expressão séria para o "Joker")

Sting: Não é John?

(Sting cobra a resposta de Cena mas ele olha com um olhar baixo para Sting e responde friamente)

John Cena: Não.

(John Cena então joga o microfone enquanto Sting não entende nada e OMG!!! JOHN CENA PEGA STING E RAPIDAMENTE APLICA UM ATTITUDE ADJUSTMENT NELE. )

(Sting sente bastante o golpe e Cena o levanta para repetir o movimento enquanto Cassie Storm e Rhea Ripley encaram os dois sem entender nada)

(Sting rola para fora do ringue após o impacto do segundo golpe e Cena pega outro microfone para voltar a falar)

John Cena: Eu cansei desse estúpido! Desde o começo essa loucura de Co-Champions foi ideia dele e eu deveria desconfiar... Ele só fez isso porque nunca seria capaz de me bater, nunca seria capaz de conquistar o título de outra forma, e é por isso que ele perdeu para você Rhea.

Rhea Ripley: Por que você não vai direto ao ponto John?

John Cena: É simples, você sabe bem o que eu quero, a minha rematch.

Rhea Ripley: "Sua"?

John Cena: Sim. Sting perdeu para você, mas nós éramos campeões em conjunto, isso significa que tanto eu quanto ele poderiamos exigir a revanche, mas como você pode ver, Sting está um pouco inapto a lutar, então será John Cena vs Rhea Ripley pelo título mundial da TOW.

Rhea Ripley: Bem, se é isso que quer. Então vamos fazer acontecer!! Aqui e agora John, eu e você.

John Cena: Não é bem assim Rhea. Eu quero minha rematch semana que vem no PPV Judgment, e quando eu ganhar, não haverá mais essa coisa de Co-Champions e não haverá mais Rhea Ripley, apenas John Cena será o campeão mundial.

Rhea Ripley: Bom, isso é o que veremos...

(A campeã joga o microfone no chão e John Cena vai se retirando do ringue. A crowd apoia o que acabou de acontecer e Rhea levanta seu título de forma a provocar Cena, enquanto o show vai se encerrando desta mesma forma)


(FIM DE SHOW)


0 comentários:

Postar um comentário