ToW Underground 10# Card (28/02/2021)

     

Confira o Card do nono show da Tavern of Wrestling.

Local: Arena Tavern



CARD:


Tag Team Match
BUSHI e Brian Pillman vs James Ellsworth e Walter



Assinatura de contrato
Ilja Dragunov e ToW Impostor Champion Cassie


Singles Match
Johnny Gargano vs MJF


Face To Face
Goldberg e Hans Holtzmann IV


Singles Match
Hiromu Takahashi vs Bray Wyatt


Underdog Tournament - 2st Round Match #1
Singles Match
Jon Heidenreich vs CM Punk

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)


Underdog Tournament - 2st Round Match #2
Singles Match
The Miz vs Apokalipse

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)


Assinatura de contrato
Carlin Biker e ToW World Tavern Champion Rhea Ripley





(PRAZO: SEXTA 26/02/2021) - 23:59

8 comentários:

WillSouza disse...

Mais uma vez vemos o ciclo se repetir, mais uma vez vemos outro qualquer sendo colocado contra o maior astro desta empresa, alguém que constantemente fica sendo jogado para escanteio, mesmo sendo dono da metade desse lugar. ate mesmo sendo privado de erguer o titulo que eu mesmo criei, sendo colocado semana após semana contra coadjuvantes, enrolando um resultado que todos já sabem.

Me deem logo esse cinturão, façam esse favor para todos, todo o publico que reconhece o esforço que eu venho fazendo para elevar a moral desta empresa. Olhem para todos os outros "competidores", olhem bem para este que esta bem a nossa porta. Qual o nome mesmo? ah não importa. Basta encararmos a realidade.

Uma comparação usando um mínimo de 10 de Qi, vai ficar evidente a diferença entre esse Apo...Apo... Esse velho fracassado e o campeão que essa empresa... Que Dobke, insiste em por para baixo. Mas não importa, não faz diferença quanto ao resultado, mais uma vez eu vou entrar naquele ringue, mais uma vez eu vou mostrar como se faz um combate de verdade e mais uma vez eu vou sair por aquela rampa vitorioso por que eu sou THE MIZ e eu sou AWESOME!

The Major Acionist!
The Hollywood Star
The Name Of TOW
The Miz!!!

Ministry Shadows disse...

Depois de ter chutado Gleison dessa empresa, nada seria mais justo que conquistar a oportunidade que ele nunca mereceu pelo título de Rhea.

E como o verdadeiro rei da Tavern of Wrestling irei mostrar para todos quem domina essas estradas quando finalmente colocar minhas mãos no título mundial.

Então Rhea, aproveite essa noite enquanto ainda carrega esse título. Pois assim que assinar esse contrato tenha a absoluta certeza que na próxima vez que você entrar em um ringue comigo minha bela donzela You Will remember me!

Carlin Biker, o rei do asfalto.

クレイジードラゴン (Crazy Dragon) disse...

Firefly Fun House

[Uma transmissão se inicia com a vinheta da Firefly Fun House sendo cortada em seguida para o interior do cenário ondo podemos ver Bruêi White acenando sorridente para a câmera.]

Bruêi – Yowie Wowie! Sejam bem-vindos de volta meus pequenos vaga-lumes!!!

[O público formado por adultos vestido como se fossem crianças não fazem nenhuma reação.]

Bruêi – Èeeeee… Sentiram saudades?

[O publico “infantil” continua sem reagir, mas Bruêi tenta animá-los dando uma gargalhada.]

Bruêi – Eu também senti bastante saudades, sei que você devem estar se perguntando…

[De repente um da “crianças” o interrompe.]

Criança adulta – Quando eu vou comer as minhas coxinhas e beber meu refrigerante da marca Coca-Cola?

Bruêi – Calma garotinho! Você vai ter seu lanchinho quando o programa terminar!

Criança adulta – Eu quero comer agora! Eu quero ficar muito forte pra impressionar a Maki Itoh e ganhar o Heavymetalweight Championship! Eu vou bater em você!

[Então a criança adulta que é na verdade Renato Ruiz da se levante e dá um soco na cara de Bruêi White, fazendo o mesmo cair no chão. Logo depois Renato Ruiz sai do cenário dizendo “Eu sou muito forte!”.]



Bruêi – As crianças de hoje em dia estão muito violentas… Mas mudando de assunto… Ninguém da ECW se por onde andei ou o que estava fazendo mas…

[O publico de crianças adultas começa a rir, interrompendo Bruêi.]

Bruêi – Se vocês se comportarem assim você não vao ganhar os lanchinhos… Bem, voltando pra que eu estava falando… Por que eu voltei?

[Bruêi toma uma expressão um pouco mais seria e continua o discurso.]

Bruêi – Eu voltei porque eu quero apanhar mais, e na melhor do que apanhar para o Cactus Jack!!!

[Então de repente Hiromu Takahashi aparece e ele dá um superkick em Bruêi White…]

Takahashi – Um dos “Bruêi Whites” foi cortado pelo Kamaitachi, no Underground #10 o “Bruêi White da Tow vai ser cortado também...

[Então o programa se encerra]





Todos que cruzam o caminho do Kamaitachi são cortados e abatidos sem ao mesmo perceberem. No Jugdement a primeira vítima foi o Tanahashi-san, no último Underground foram dois coitados que nem merecem ser citados, e no próximo Underground será algum desses “Bruêi Whites”. Um, dois, três cortes, a vítima não percebe mas no final tem todo o seu sangue sugado pelo Kamaitachi! Não importa se seja o “Bruêi White” da ToW, da Progress, da ECW ou de qualquer outra empresa, esse “Bruêi White será cortado pelo Kamaitachi do mesmo jeito, não que isso fosse grande coisa.

A maior luta da história da Tavern of Wrestling está chegando e o Kamaitachi vai se preparar dessa luta se alimentando com o sangue de uns despercebidos aí…

Corte… corte… corte…

A CHAOS Member
The Kamaitachi
Hiromu Takahashi

クレイジードラゴン (Crazy Dragon) disse...

Nós somos a origem
Nós somos não-criados
Você verá a nossa chegada a mil anos
Cada elemento violento encarnado
Se fez carne e se fundiu

Você pode nos chamar de Remanescentes, já que nós somos tudo o que irá restar
Trazidos por um sussurro antigo
Implantados por sóis invertidos
Para capturar a essência da criação e torná-la desfeita

Nós viemos para fazer todas as coisas colidirem
Esses joules definem o que nós somos
Uma energia nascida na dissonância muito antes da primeira estrela

Batizados no rio que você chama de tempo
Nós sabemos que somos sagrados
Na língua humana nós somos o apocalipse
Pois trazemos conosco obliteração

Através de óculos sintonizados para o infinito
Você verá a nossa chegada a mil anos
Você irá nos reconhecer pelo que realmente somos
A realização de cada medo

Jon Heidenreich

ChrisKennedy disse...

Mais um passo dado rumo ao objetivo, mas um adversário que foi dormir profundamente depois do meu GTS, infelizmente mais um semana terei que perder meu tempo com lutadores amadores, na semana passada eu já demostrei que estou em outro nível dos lutadores desse torneio e recebi a notícia que terei que lutar contra um lutador que nem sequer venceu seu combate de forma descente. Johnny Gargano demostrou todo seu potencial e está fora do torneio, enquanto um lutador que nem merece continuar no Underdog Tournament será o meu adversário nessa semana, um VERDADEIRO ABSURDO.
Estou a apenas um passo de realizar o meu objetivo e começar o legado da Straight Edge Society e de conseguir minha revanche contra Apokalipse, isso se ele tiver a capacidade de derrotar aquele infame que se chama de wrestler. No momento já estou me focando para o próximo combate, por que essa semana terei apenas um pequeno aquecimento para o verdadeiro show, o momento que eu me tornarei o primeiro campeão do novo cinturão da Tavern of Wrestling. Para todos que duvidam disso, apenas lembrem do show da semana passada, no qual eu dei minha palavra que eu acabaria com Brian, e olha o resultado. Apenas um conselho para os meus próximos adversários, não entrem no meu caminho, vocês não vão querer acabar como Brian recebendo um GTS, mas caso se oponham, boa sorte, por que vocês irão precisar. Afinal estão falando do líder da Straight Edge Society e do futuro campeão da empresa.

Jokes over, You’re dead!!
CM Punk

Matheus Dobke disse...

Meu nome é Maxwell Jacob Friedman más pode me chama apenas de MJF, pessoas ignorantes não merecem a honra de fala o meu nome completo e hoje igual foi semana passada ireia surrar um nerd estúpido.

MJF

Apokalipse disse...

The Miz é o meu adversário nessa semana, mas é uma pena pra ele, ser o cara que subirá ao ringue pra me enfrentar essa semana, é tão claro quanto o brilho do sol, que ele não sairá daquele lugar Com o braço erguido e pronto para a batalha final pelo titulo. E no fim das contas estava tudo mais ou menos projetado, Eu x CM Punk novamente, nos enfrentando pelo Underdog Tournament.

Você jovem The Miz, se diz a cara da empresa, o maior wrestler nela, mas o que você tem aqui além de fracassos? Se você for puxar a realidade, O finado Gleison tem mais nome na empresa que você. The Miz, se você é de fato tudo isso que diz, porque não é o que vem parecendo.

Você se diz Awesome, em tradução vaga, você se dizer ser demais, mas a verdade que você não quis ver e sempre esteve na sua cara, é que você é fracassado demais, inútil demais. Sabe porque o Dobke e o The Rock, não te fazem a maior estrela do show, da forma que você tanto esperava, tanto imagina ser seu lugar? Porque a empresa estaria fadada ao fracasso, tendo você como a principal peça dentro do roster.

Antes de se preocupar com o Mr. Dobke, lhe dar a tal chance que você sempre mereceu, olhe para dentro do ringue em que você estará e fique atento a todos os sinais, sou teu pior pesadelo? Não. Sou a sua pior realidade, dentre todas aquelas que poderiam se concretizar, serei nesta noite, o teu ultimo carrasco, o Juiz de todas as suas falhas, e sua condenação? Ser destroçado pela Lança do Caçador das Sombras.



"The Shadow Hunter" Apokalipse

Bɪɢ E disse...

I Will Kill The Nazi

Goldberg

Postar um comentário