Confira a quarta edição desse maravilhoso quadro da Tavern of Wrestling.
Na edição de hoje irei fala sobre personagens que não tiveram a chance de se desenvolver na empresa, algo comum em qualquer fake, sempre teremos caras que apenas comentam a inscrição ou após uma semana somem da empresa por inúmeros motivos, esse post irei cita aqueles que pouco adicionam na historia da empresa. (más não se engane, os caras citados nesse post mandão muito bem nos comentários.)
Top 5 - Floops esquecívels da ToW
5 - James Collins
Começando pelo o último desafiante ao ToW Impostor Champion, James Collins, todos sabiam que ele ia perde frente ao campeão e que ele tava ali por conveniência do Booking más se não fosse esse o caso, James poderia ser um forte nome na empresa.
O personagem é do nosso querido "Kyo" e para quem já leu alguma promo dele, sabe o quão bom ele é más na ToW nunca chegou a comentar com seu personagen, apenas na inscrição que até foi usada na sua primeira aparição.
A única idéia inicial para James, foi o fato dele ser um dos únicos "Face" da empresa na época, oque poderia resultar feuds interesssantes frente a qualquer cara da empresa.
4 - Jon Hendereinch
Esse até teve relevância como "bode expiatório" do The Miz e a história do sabotador más esse vaga poderia ter sido ocupado por qualquer inativo más a escolha de Jon foi perfeita para isso.
O personagem é do excêntrico "Dragão Louco", que consegue intepretar vários personagens diferentes sem se tornar repetitivo, um cara bastante criativo que usa a ideia mais absurda possível ao seu favor.
Jon Hendereinch tem o visual e a personalidade para o típico "Monster Heel" e sem dúvida alguma isso foi passado pelos poucos comentarios de seu autor, um dos personagens com grande potencial para luta pelos títulos da empresa.
3 - Dolph Ziggler
Em 2020 ainda existia esperança para esse personagem após ter conseguindo acabar o ano com vitória más foi começa 2021, que aquilo nunca mais iria se repetir na empresa.
Sendo um dos "1001" personagens de Felipe Paulo, outro cara bastante criativo que ao encontrar uma "Gimmick" que agrade ele, faz um excelente trabalho com ela.
Dolph Ziggler poderia encaixar em várias ideias diferentes por ser um lutador muito versátil e no começo da empresa chegou a ter uma pequena rivalidade com King Gleison que poderia ter resultado numa luta no PPV más a verdaque é que seria interessante ver os dois como uma Tag Team, se iria dar certo ou não, é uma outra história.
2 - Hiroshi Tanahashi
O "Ace" da ToW até chegou a causa um impacto quando abriu o ano tendo a primeira luta em PPV da história da empresa e saído vencedor, um começo promissor que acabou rapidamente.
Esse personagem também é obra do "Dragão Louco" mostrando uma pegada bem diferente dos resto dos seus personagens, ao escolha a rota de "Face" e conseguindo executar bem nos poucos comentários feitos.
Hiroshi Tanahashi por si só é um lutador que poderia ser utilizado de várias maneiras e contra qualquer adversário, tanto que mesmo após a inatividade do autor, ele serviu de escada para CHAOS más também poderia ser aquele a acabar com ela.
1 - Bray Wyatt
Tendo até mesmo uma chance pelo ToW World Tavern Champion, Bray Wyatt era nome forte para ser um dos principais lutadores da empresa e nas poucas vezes que ele comentou mostrou isso com uma ótima interpretação da Gimmick.
O personagem é do "Eduardo" e basta olha para os outros Fakes o quão bom ele é, sempre em destaque e com uma interpretação de personagem incrível.
Bray Wyatt versão Fun House/The Fiend ta muito em alta por ainda está relevante na WWE, uma "Gimmick" bem interessante e complicada de se interpretar que poderia se torna um grande nome para empresa.(más devo admitir que sinto saudades do Bray Wyatt original.)
Esse foi mais um Top 5, por mais que esse personagens não tenham dado certo, eu gostaria de ver esses "promadores" de volta a empresa algum dia.
0 comentários:
Postar um comentário