ToW Underground 11# Card (14/03/2021)

      


Confira o Card do ToW Underground #11

Local: Arena Tavern


CARD:


Promo

Mr.Dobke



Singles Match

Adam Cole vs ACM




Underdog Rules

Singles Match

Jon Heidereinch vs Chris Hero

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)



The Dream Show

Convidadas: Cassie Storm e ToW World Tavern Champion Rhea Ripley, The Badest


Singles Match

Daniel Vega vs James Collins


Underdog Rules

Singles Match

BUSHI vs CM Punk

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)


Promo

ToW Underdog Champion Apokalipse




Six-Man Tag Team Match

Hiroshi Tanahashi,  ??? e ??? vs CHAOS


Promo

Goldberg


Underdog Rules

Singles Match

MJF vs X-Hunico

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)


Promo

Christian Michael Jakobi


Singles Match

Dolph Ziggler vs Johnny Nitro


Underdog Rules

Singles Match

Carlin Biker vs Brian Pillman

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)


Promo

The Royal Survivor Winner Pete Dunne


(PRAZO: Sexta 12/03/2021) - 23:59

10 comentários:

Timeless disse...

◥◣══════════════════════════════◢◤
The Badest
Cassie Storm
◥◣══════════════════════════════◢◤

WillSouza disse...

◥◣══════════════════════════════◢◤
The Badest
Rhea Ripley
◥◣══════════════════════════════◢◤

J̷o̷e̷ disse...

tentarei melhorar nesta semana... é uma promessa!

Johnny Nitro

ondinhas disse...

Entre os fatores em comum que os maiores de qualquer esporte dividem, é a habilidade de se adaptar aos novos tempos. Não é incomum você encontrar na história do pro wrestling nomes que tiveram um vitorioso pico em sua carreira, mas que porém foi curto. Eu já ganhei o que tinha pra ganhar, mas como posso me manter relevante neste meio se eu tentar fazer as mesmas coisas? Eu preciso de um desafio pra manter a chama acessa. Conseguir vitórias é algo fácil, ao ponto de que notei que estava ficando entediado dentro do ringue, você acerta um golpe poderoso no seu oponente e o deixa caído por apenas 3 segundos e a vitória é toda sua. Mas eu achei algo que me da muito mais satisfação e motivação pra eu seguir lutando, poder ver o oponente completamente apagado no chão, nocauteado e sem chance alguma de seguir de pé, esta é a minha motivação daqui pra frente.

The Not So Young Knockout Kid
Chris Hero

Matheus Dobke disse...

Esee novo território ja2 tem dono, cai fora chicano

MJF

Ministry Shadows disse...

Na última semana o rei do asfalto não conseguiu realizar a façanha de conquistar o tão sonhado título mundial. Mas quem se importa? Mal se passou dias após meu combate e o rei está na rota de um novo título. Esse é o meu destino Baby!!!

E como estou no início de uma nova rota, terei quebra molas pelo caminho, e talvez alguns radares do governo para tentar diminuir minha velocidade. Mas eu atropelarei todos eles, pois eu não sou qualquer condutor. Eu sou Carlin The Biker, o rei do asfalto e rei da Tavern of Wrestling.

No entanto, esse primeiro semáfaro que acha que vai acender a luz vermelha pra mim é nada mais nada menos que Brian Phillman. Um típico vendedor de balas em sinais que passa o dia no sol com sua mercadoria pra ganhar uns trcos pra alimentar seus vícios.

Você não fez nada até o momento e vai continuar sem fazer Brian, pois o pai está On Fire e nessa estrada rumo ao título de Underdog da empresa não haverá nenhum caminho para você além de continuar vendendo bala no trânsito para alimentar seus vícios, e quando você estiver lá pedindo esmolas pois sua carreira foi arruinada... You Will Remember Me!!

Carlin the Biker, o rei do asfalto.

Apokalipse disse...

Royal Survivor, o ppv, que me fez enfim entrar na gloria em que eu tanto busquei desde o dia que cheguei na ToW me tornei enfim campeão e falando a real, vencer CM Punk deu um gosto especial pra este titulo, além de me mostrar durante o torneio um excelente wrestler na Underdog Division, ainda mostrei aos inúteis da S.E.S que eles não são páreos para mim, se eu estiver com meu gás total

ChrisKennedy disse...

Pois bem, esse domingo não será do jeito que eu planejei, pois como todo o TOW Universe viu, eu era para estar entrando no ringue como Underdog Champion, mas fui injustiçado, pois como prometi eu coloquei Apokalipse para dormir não só com meu GTS, mas também com meu Anaconda Vice e sendo assim com meu adversário inconsciente era para eu me consagrar vencedor, mas o juiz teve a FUCKING decisão de continuar o combate.

Não sei por que estou perdendo meu tempo lutando com essa escória ao invés de estar recebendo uma nova luta contra Apokalipse, me colocar para lutar contra um cara que conseguiu durar 5 minutos na Rumble match, é nada menos do que uma piada. Eu não apenas peço, mas eu exijo uma nova luta pelo título para que eu mostre que sem juiz nenhum me atrapalhando eu acabo com o campeão dessa empresa com facilidade e sorrindo. Até que eu receba minha oportunidade eu vou continuar empilhando adversários derrotados. Pois como já disse, nenhum adversário consegue se reerguer após o meu poderoso GTS e nesse final de semana terei que acabar com esse tal de Bushi e mais uma vez demostrar minha força, mais uma vez mostrar para essa empresa que meu lugar não é enfrentando esses jobbers que me colocam para lutar.

Mesmo após o Royal Survivor eu tendo saído do modo que eu não planejei, nada mudou, eu ainda almejo me tornar um campeão, almejo me tornar uma lenda, almejo livrar toda a escória dessa empresa, não apenas eu, mas nós, eu e Johnny Gargano vamos mostrar para todo o Universe que o que fizeram com a gente no PPV foi uma grande injustiça. Então Mr. Dobke deixa essa sua tretinha com The Miz de lado e comece a realmente prestar atenção nas estrelas da sua empresa, pois não vamos mais aguentar calados, caso não tenhamos nossos pedidos atendidos, a SeS irá começar a tocar o caos nessa empresa.

Jokes over, You’re dead!!
The Best in The World
CM Punk

ACM disse...

Na Royal Survivor infelizmente não foi a melhor noite para mim, já que não sai vitorioso daquela luta histórica na empresa. Porém ainda assim fiz um feito que acredito que estará pra sempre nos marcos da Empresa, na semana passada eu fiquei 55 minutos em cima daquele ringue e por um momento triste, fui parado por um velho coroca, que vem para o ringue arrastado, mas tudo bem, existe hora pra tudo, quando menos se espera eu estarei em busca de minha vingança Shadows, mas para lhe despreocupar, não pretendo ir atras de você até que todo meu plano para ser um verdadeiro wrestler, digno de Hall Of Fame, desta empresa, ai sim, Lhe enfrento Shadows, nem preciso de uma estipulação a meu gosto, lhe enfrento numa Hell in a Cell Match, até numa queda de braço se for do seu agrado, o resultado será o mesmo, você não será páreo para enfrentar ACM.

Nesta semana, eu enfrentarei Adam Cole e a duvida que paira na minha cabeça é, quem é esse sujeito? Será que ele tem o que é necessário pra estar na empresa, ou será que ele é só mais um daqueles enxertos que a empresa precisou colocar na Rumble e continuou mais uma semana fazendo um bico de lutador, pra empresa completar card, fato é, Adam Cole, você tem o necessário para me derrotar? Adam cole você tem coragem suficiente para estar em cima do mesmo ringue que eu? Saiba que apenas coragem não lhe ajudará nesta noite, você precisará de bem mais do que apenas coragem, você precisará enfrentar todos os seus medos, todas as suas sombras internas, todos seus negativismos, para quem sabe, poder ter uma oportunidadezinha de me derrotar. Eu serei um dos maiores nomes da empresa, daqueles que você poderá ver na tv, estrelando comerciais de produtos da ToW, sempre comentando pra si mesmo “Olha, é o cara da minha primeira singles match na empresa, o cara que me deu um choque de realidade. O Cara que me fez ter minha primeira derrota na ToW”.
Esta noite será memorável.

Cero Miedo
ACM

Bɪɢ E disse...

CHAOS WINS

Postar um comentário