ToW Underground 11# Show (14/03/2021)

      


Confira o Show do ToW Underground #11

Local: Arena Tavern


CARD:


Promo

Mr.Dobke

(O show da Tavern of Wrestling se inicia com vários pyros sendo soltados para a loucura dos fãs, o primeiro show pós ToW Royal Survivor começa com o retorno oficial de um dos GMs da empresa, Mr.Dobke que entra acompnhando de Ricardinho enquanto a torcia grita o nome dele.)

(Dentro do ringue, Mr.Dobke calmamente entrega uma espécie de discurso para Ricardinho fazer em seu nome e sem demora muito, Ricardinho começa a falar.)

Ricardinho: "Primeiramente tem algo que eu gostaria de falar antes de fato começa o tópico principal, de como é bom está de volta a esse bar, acompanhar de perto esse espetáculo e fazer parte dessa grande empresa e se tem uma coisa que posso garanti daqui pra frente é QUE NUNCA MAIS IREI DEIXA UM BABACA SABOTAR O MEU TRABALHO."

(A torcida vibra.)

Ricardinho: "Hoje estou aqui para deixa claro que voltei para ficar e para acabar com de vez com essa trama do "sabotador", algo que eu já tinha solucionado tempos atrás más graças a "Ele" não conseguir repassar a mensagem e por isso tenhoa uma pergunta para vocês, VOCÊS ACHAM MESMO QUE FOI JON HEIDENREICH QUE SABOTOU O MAIN EVENT DO PRIMEIRO PPV E ME ATACOU NO BACKSTAGE???"

(O público se divide entre alguns gritando sim e outros gritando não.)

Ricardinho: "A resposta para questão é NÃO, Jon foi apenas um bode expiatório para toda essa manipulação, más a pergunta que fica é, quem realmente fez isso? Acho que podemos chegar essa conclusão juntos, quem é o desgraçado que mais fala do que realmente faz? Quem é o inútil que teria algo contra Jon e eu? Quem foi o "Herói" que se beneficiou com essa historia? Acho que todos sacaram que o VERDADEIRO SABOTADOR FOI..."

(O público começa a grita o nome de The Miz enquanto Mr.Dobke faz um sinal para todos confirmando.)

(Derrepente começa a tocar "I Came to Play" The Miz entra acompanhando de sua esposa e seu segurança, ele parece bem irritado com acusações feitas por Mr.Dobke.)

(The Miz rapidamente entra no ringue más antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele é recebido por um Superman Punch de Mr.Dobke para delírio do público.)

(The Miz rola para fora do ringue e amparado por seu seguraça enquanto Mr.Dobke faz sinal para Ricardinho contínua a falar.)

Ricardinho: "Quando as investigações começaram, The Miz era o principal suspeito más ao invés de interrogar ele, optei por uma abordagem diferente e pedir para Ricardinho provocar ele, resultado foi exatamente oque eu esperava, cego pelo seu ego, The Miz não podia aceitar não ser reconhecido pelo seu ato e por esse motivo armou para Jon ser incriminado para assim poder bancar o herói da história."

Ricardinho: "Alterar imagems da câmera de segurança, contratar atores e falsificar papéis, nada que uma boa grana não resolva não é mesmo? Ainda mais quando você tem dois cúmplices ao seu lado, quem poderia desconfiar que foi a Maryse que envenenou a comida de John Cena e que Mr.Jordan atacou Sting sem revelar seu rosto, assim deixando você longe dos locais dos incicentes ou melhor, de quase todos porque se tem uma coisa que você precisava fazer com suas próprias mãos para massagear seu ego era me tirar de cena."

Ricardinho: "Você até tentou disfarçar que era você más naquele momento, eu já sabia a verdade e por isso tomei a decisão de ficar calado sobre toda a verdade, surpreso? Tu acha mesmo que aquele ataque iria me tirar da minha função nessa empresa? Eu escolhi fica de fora dos shows deixando você jogando suas cartas, deixando você acredita que The Rock realmente confiava em você más essa sua ilusão chegou ao fim e agora é a minha vez de dar as cartas, eu serei aquele a retribuir tudo que você fez na empresa, começando semana que vem quando você enfrentar GOLDBERG!!!"

(Segmento encerra com público gritando o nome de Goldberg enquanto The Miz incrédulo com tudo que escutou.)


Singles Match

Adam Cole vs ACM

 (Toca "Undisputed" e Adam Cole vem ao ringue para sua primeira luta solo pela empresa)

(Toca "Cero Miedo" e quem vem é ACM também para sua estreia solo na empresa)


(TTT)


Com apenas alguns minutos de luta, ACM conseguiu controlar boa parte do combate, mas acaba sendo dominado por Cole no fim, que prepara para acertar ACM com um Superkick. Porém assim que ACM se levanta e Cole vai até ele, é Cole quem acaba recebendo um Superkick

ACM então simplesmente levanta seu oponente e o finaliza com um potente Fear Factor

ACM vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

.

3


(TTT)


ACM DERROTA ADAM COLE EM SEU DEBUT VIA PINFALL

(ACM então faz sua taunt Cero Miedo e sai do ringue, deixando Cole completamente nocauteado no centro do ringue)


(Backstages)


(Nos Backstages vemos The Rock conversando com o 2021 Royal survivor Winner, Pete Dunne)

The Rock: Parabéns garoto, você realmente mostrou que eu fiz a escolha certa!

Pete Dunne: Isso é apenas o começo Rock, eu ainda te darei muitos mais motivos para se orgulhar....

(Os dois então apertam as mãos enquanto somos levados ao ringue novamente)



Underdog Rules

Singles Match

Jon Heidereinch vs Chris Hero

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)


(Começa a tocar "Hero's Welcome", Chris Hero entra com uma boa reação do público que está ansiosa para sua estréia em ringue.)

(Na sequência começa a tocar "Dangerous Politics", Jon Heidenreich entra sem está usando sua camisa de força após ter sua inocência provada por Mr.Dobke, mesmo assim o público parece não liga muito para o lutador.)


(TTT)

Chris Hero começou com pé direito na Taverna ao dominar completamente  seu primeito combate pela empresa.

Com apenas 4 minutos de uma verdadeira surra, Hero acerta um fortíssimo Elbow Strike em Jon.

Jon usa as cordas para se manter em pé más Hero continua sua investida, ele corre na corda e quando retorna acerta um High Tension Elbow Strike em Jon.

Jon está cambaleando no meio do ringue e Hero novamente vai na sua direção para aplicar um KO.

Jon caí no meio do ringue aparentemente apagado então Hero avisa o juiz para acabar com a luta, juiz vai verificar o estado de Jon e após alguns segundos, ele levanta e faz sinal para finalizar a luta!!!

(TTT)

CHRIS HERO VENCEU JON HENDEREINCH VIA K.O.

(O novo contratado da Tavern comemora apotando para seu cotovelo, deixando claro que esse foi apenas sua primeira vítima.)



The Dream Show

Convidadas: Cassie Storm e ToW World Tavern Champion Rhea Ripley, The Badest

 (Começa a tocar "Velveteen", Hugo Dream entra com uma ótima reação do público.)

(Dentro do ringue ele pega microfone e dá inicio ao seu show.)

Hugo Dream: Sejam bem vindos a mais um "The Dream Show", nessa noite teremos duas convidadas que monstram quem é que mandar na empresa, com vocês as The Badest!!!

(Começa a tocar "Brutality", Cassie Storm e a ToW World Tavern Champion Rhea Ripley fazem sua entrada para delírio do público.)

(As duas sobem no ringue más é possível ver que Cassie Storm está um expressão bastante seria.)

Hugo Dream: No ToW Royal Survivor vocês novamente mostraram porque estão no topo da empresa com incríveis performarces, infelizmente foi dessa vez que as duas sairam vitoriosas, gostaria de saber a opiniões de vocês sobre os seus combates no PPV.

(Mesmo com microfone em mãos, Cassie não parece está afim de dar sua opinião então Rhea toma a frente.)

Rhea Ripley: Carlin Biker sem dúvida foi um oponente dificil de derrotar, ele provou merecer a oportunidade e fez eu chegar ao meu limite, o corte na minha cabeça é a prova disso más no fim, eu conseguiu derrotar ele e continuar meu reinado para dar o prestígio que esse título merece.

(É a vez de Cassie falar más novamente ela não parece interessada.)

Hugo Dream: Bom já sabemos oque espera para seu futuro Rhea, seu próximo adversário será o vencedor do Royal Survivor Match Pete Dunne, oque você tem a dizer sobre o lutador e seu futuro confronto?

Rhea Ripley: Ele é garoto do The Rock, que derrotou outros 29 lutadores em seu debut na empresa e será meu próximo adversário, ele sem dúvida chamou a atenção de todos com a vitória no PPV, fico feliz em saber que ele será meu próximo desafio para manter meu título más ainda falta algum tempo para nosso combate e até lá vamos ver se ele contínua a cumprir as expectativas deixadas por The Rock e os amantes de wrestling.

Hugo Dream: Enquanto você Cassie, após a perca do seu título para Ilja Dragunov, oque se espera e que você usa sua clasura de Rematch para recuperar o seu título, é isso que você pretende fazer?

(Cassie não parece interessada em responder porém quando Hugo vai voltar a falar, ela se levanta com microfone em mãos.)

Cassie Storm: Tenho um compromisso mais importante.

(Cassie Storm larga o microfone e vai embora com uma expressão séria, Rhea também vai atrás dela deixando Hugo Dream sozinho e encerrando o segmento.)



Singles Match

Daniel Vega vs James Collins

(Com James Collins já no ringue, Daniel Vega, que fez se retorno na Royal Survivor, faz sua entrada ao sim de "Opposite Ends Of The World")


(TTT)


Após um tempo considerável de luta, Vega aparenta estar extremamente furioso e indo para cima de seu oponente freneticamente. Ele então arremessa James Collins nas cordas e na volta aplica um Jumping High Knee em Collins

Daniel então percebendo que seu oponente ficou atordoado com seu último golpe, aproveita para pega-lo em um forte Vega's Law

Daniel Vega então vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

.

3


(TTT)


DANIEL VEGA VENCE JAMES COLLINS VIA PINFALL

(Daniel então pega o microfone logo após ganhar a luta e mal comemora direito)

Daniel Vega: JOHN. Eu sei que você está me ouvindo de algum lugar, então venha aqui e me encare frente a frente!

(Daniel então fica olhando para a stage esperando seu irmão aparecer, mas nada acontece)

Daniel Vega: Nada além do esperado. Você é um covarde, hermano, você nunca teve e ainda não tem a coragem de bater de frente com alguém. Sempre se esgueirando por onde seus oponentes não conseguem vê-lo...

Daniel Vega: Você ao menos deveria ser homem o suficiente de vir aqui e falar qual foi o motivo de seu ataque. Você apenas prova o que eu falo dia após dia, que você é um erro na família Vega... 

Daniel Vega: Só lembre-se que você não pode se esconder para sempre irmão...

(Vega então deixa o microfone no ringue e sai de volta para os backstages, visivelmente irritado pelo que aconteceu no Royal Survivor)


(COMERCIAIS)


Underdog Rules

Singles Match

BUSHI vs CM Punk

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)


(Começa a tocar "Bushi-Do", BUSHI entra sendo vaiado pelo público.)

(Logo na sequência começa a tocar "Cult of Personality"  CM Punk acompanhado de Johnny Gargano é recebido por aplausos do público, parece que a performance de Punk no PPV conquistou muita gente.)


.(TTT)

Mesmo usando uma faixa de proteção no abdômen por causa de seu último combate, Punk teve o domínio do combate e aos 4 minutos de luta, Punk conseguiu acerta um Roundhouse Kick. 

Sem perde muito tempo, Punk rapidamente aproveita a queda de seu adversário para encaixa um Anaconda Vice.

BUSHI não resiste e rapidamente da o Tap-Out.

(TTT)

CM PUNK VENCE BUSHI VIA SUBMISSION.

(Johnny Gargano entra no ringue para erguer o braço de Punk que mesmo após falha no PPV, contínua a ter resultados positivos e que possívelmente irá cruzar com seu velho rival novamente.)


Promo

ToW Underdog Champion Apokalipse

(Começa a tocar "Metalingus", o ToW Underdog Champion Apokalipse faz sua entrada sendo ovocionado pelo público.)

(Dentro do ringue, o campeão pega um microfone e começa seu discurso.)

Apokalipse: Quem poderia imaginar que o cara que chegou em 2021 sem nenhuma vitória na empresa, conseguiria fazer história a se torna o primeiro ToW Underdog Champion dela, parece até um sonho más possuo algo que prova a realidade da situação.

(Apokalipse ergue seu título enquanto o público começa a grita do lutador.)

Apokalipse: ToW Royal Survivor foi minha redenção do começo vergonhoso na empresa, vencer o torneio e ser o primeiro campeão do título significa muito para mim, aquele combate foi um dos pontos altos de minha carreira e aquilo, foi só o começo dessa nova fase.

Apokalipse: Esse título possui regras interessantes que pretendo honrar nesse meu reinado, a obrigação de ter que defender o título no intervalo de tempo de três semanas me parece mais um benefício para mim foi que uma dificuldade, porque não importa quantos apareçam na minha frente, no final, apenas eu sairei vitorioso.

Apokalipse: Mas já que estou falando de futuros desafiantes, daqui as duas semanas será minha primeira defesa do título e jeito que a diretoria fará a escolha do meu próximo adversário será bastante interessante, seis lutadores terão a oportunidade de provar seu valor semana que vem numa série de combates com a regra "Beat the Clock Challenge", ou seja, aquele que vencer seu combate com menor tempo possível, será meu adversário no ToW Underground #13!!!

(Público vibra.)

Apokalipse: Porém ainda falta falar da última regra que é a estipulação do campeão, depois de ter dado duro para conquistar ele, não pretendo pegar leve agora, pelo contrário, quero elevar o nível, mesmo que todos possam ter a chance de luta pelo título, mostrarei que tirar ele de min não sera uma tarefa fácil e que todos terão que ao extremo para ter uma chance, a estipulação que escolhi para as defesas do meu reinado é Hardcore Match!!!

(Público vibra ainda mais com a revelação.)

Apokalipse: Um último recado antes de ir embora, para todos que almejam esse título, eu estarei esperando por cada um de vocês e pronto para acabar com todos vocês!!!

(Segmento acaba com campeão indo embora erguendo seu título enquanto o público grita o nome dele.)


Six-Man Tag Team Match

Hiroshi Tanahashi,  ??? e ??? vs CHAOS

(Toca "High Energy" mas Hiroshi Tanahashi vem ao ringue)

(Enquanto Hiroshi Tanahashi faz seu caminho ao ringue ele é simplesmente surpreendido pelos seus adversários da CHAOS que lhe atacam brutalmente pelas costas até o derrubarem)

(Com Hiroshi Tanahashi no chão, Toast o levanta e o segura enquanto seus dois parceiros, Hiromu Takahashi e Go Shiozaki aplicam um Double Roundhouse Kick em Hiroshi)

(Com Hiroshi derrubado, os três se reunem no centro do ringue e Toast pega um microfone)

Toast: O que vocês esperavam? Que realmente fossemos entrar aqui e dividir o ringue com este inútil e com outros dois estranhos? Nós somos melhores que isso, e também demos um jeito nos outros dois "desafiantes" surpresa lá nos backstages

Toast: Quando vocês pensarem no TOW Underground, lembrem que agora é a CHAOS quem manda aqui e isso ficará mais claro no decorrer desta noite...


(Os três então se retiram do ringue enquanto vamos para os comerciais)


Promo

Goldberg

 (Toca "Invasion" e Goldberg vem ao ringue num segmento anunciado como a explicação de seu ataque a Carlos Shadows e Pete Dunne no Royal Survivor)

Goldberg: Sim, eu derrotei o filha da puta do Hans Holtzman IV, eu fiz o que Rock queria e semana que vem enfrentarei o fraco Miz, mas não é isso que vocês querem saber não é mesmo?

(A crowd começa com diversos cânticos de "no, no, no" enquanto Goldberg fica apenas observando)

Goldberg: Certo, certo... Vocês querem saber o porque deu ter atacado Carlos Shadows não é?

(A crowd começa com um intenso chant de "Yes, yes, yes" e Goldberg ri)

Goldberg: Pois bem. Todos vocês já sabem do meu histórico com The Rock e o mesmo vem tentado me ferrar desde que cheguei aqui nesta empresa. Ele me tirou da Royal Survivor match, o que me fez perder a chance de uma luta na TavernMania... Até que vi Carlos Shadows naquele ringue.

Goldberg: Naquele momento eu percebi que Rock poderia esperar, o protegido dele, Pete Dunne poderia esperar e o título mundial poderia esperar, mas Carlos Shadows? O "Deadman" da PWF que todos temem? Qual a melhor forma de conseguir um desafio de verdade se não assim?

Goldberg: É por isso que hoje, algumas semanas antes da TavernMania, eu lanço um desafio aqui. 

Goldberg: Carlos Shadows, eu acredito que você ainda tem lenha para queimar em uma última luta, então eu te desafio para uma luta na TavernMania Shadows, só depende de vocês fazer acontecer.

(O público presente na arena começa com chants de "One More Match" enquanto Goldberg se retira do ringue extremamente ovacionado pelo público)


(COMERCIAIS)


Underdog Rules

Singles Match

MJF vs X-Hunico

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)

(Toca "Better Than You" e é MJF quem vem ao ringue)

(Toca "Respeto" e X-Hunico vem ao ringue para sua estreia na Underdog Divison)


(TTT)


Após alguns minutos de uma luta extremamente equilibrada. X-Hunico consegue uma ligeira vantagem sobre MJF e consegue derruba-lo no centro do ringue. Hunico então sobe no top corner e tenta pular sobre MJF, mas este simplesmente puxa o referee para baixo e faz com que o golpe acerte fortemente o juiz da luta

Hunico se levanta e tenta acudir o referee caído, MJF se aproveita da situação e aplica um Low Blow em Hunico, o derrubando na hora

Com Hunico incapacitado MJF vai para o pinfall, com o juiz o realizando muito lentamente:

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

3


(TTT)

MJF VENCE X-HUNICO VIA PINFALL

(Com Hunico ainda incapacitado no chão, MJF simplesmente se retira da arena enquanto ri sarcasticamente de seu adversário caído)


(COMERCIAIS)


Promo

Christian Michael Jakobi

 (Câmera corta para backstage com Christian Michael Jakobi.)

Christian Michael Jakobi: Eu avisei qual seria o resultado do PPV aonde nele todos veriam Ilja Dragunov conquistando o ToW Impostor Champion, como eu sabia disso? Simples, porque sei bem do que ele capaz, ele não apenas se tornou o novo campeão daquele título como também fez questão de entra na Royal Survivor Match e quase atingiu a vitória, não vejo nenhum outro lutador que poderia conseguir chegar a esse feito na empresa, apenas Dragunov consegue.

Christian Michael Jakobi: Infelizmente ele não está aqui hoje, foi celebrar sua conquista na sua cidade natal más eu to aqui para dizer como será o futuro dele e do ToW Impostor Cham....

(No meio da frase, Christian para de falar com a chegada de Cassie Storm.)

(Cassie apenas observa Christian sem dizer uma palavra até outra pessoa adentrar a sala, dessa vez é James Collins.)

James Collins: Desculpa a interrupção más tenho algo que gostaria de dizer ao senhor Jakobi, a Royal Survivor era a minha oportunidade de me reerguer na empresa más graças ao seu cliente eu não cheguei a subir no ringue e por esse motivo vim aqui para pedir que pelo menos eu receba uma oportunidade pelo ToW Impostor Champion, algo nada mais justo pelo que aconteceu.

(Christian pensa um pouco no assunto enquanto Cassie apenas o encara.)

Christian Michael Jakobi: Claro, acho isso uma oportunidade psra você mostra seu valor e meu cliente começa seu reinado, então vamos fazer o seguinte, semana que vem teremos a primeira defesa do ToW Impostor Champion de Ilja Dragunov frente a James Collins e para deixar as coisas mais interessantes, convido a senhorita Storm para mediar esse combate, oque você me diz?

(Cassie Storm apenas começa a se retirar da sala más antes falar algo.)

Cassie Storm: Avisa para seu cliente que essa tempestade está longe de acabar.

(Cassie vai embora enquanto Christian e James continuam a conversa, encerrando o segmento.)


Singles Match

Dolph Ziggler vs Johnny Nitro

(Começa a tocar "Here to Show the World", Dolph Ziggler entra para uma reação fraca do público.)

(Na sequência começa a tocar"JoMo", Johnny Nitro entra para delírios do público presente após grande atuação no ToW Royal Survivor.)


(TTT)

Nitro desde do primeiro segundo de combate mostrou para que veio na empresa a dominar facilmente Ziggler.

Com 3 minutos de combate, Nitro estava posicionado no Apron aguardando Ziggler levantar e quando mesmo está em pé, Nitro aplica um incrível Springboard Spear.

E sem perde muito tempo, encaixa seu tradicional Starship Pain.

Seguindo do Pinfall.

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

3

(TTT)

JOHNNY NITRO VENCEU DOLPH ZIGGLER VIA PINFALL

(Johnny Nitro comemora sua primeira vitória após anos de ausência dos ringues, esse pode ser o começo de um novo capítulo grandioso para lutador.)

(Para a surpresa de todos enquanto Nitro ia saindo do ringue ele acaba por ser recebido com um forte Double Roundhouse Kick de Hiromu Takahashi & Go Shiozaki)

(Toast então aparece enquanto os dois lutadores levantam Johnny Nitro. Toast então pega o mesmo e aplica um Rainmaker no lutador)

(Toast então pega o microfone pela segunda vez na noite)

Toast: Nitro, Nitro, Nitro... Todas as ações tem consequências, e isso é o que você ganha por ter me eliminado da Royal Survivor Match.

Toast: Que isso sirva de recado para todos que pensem em se meter com a CHAOS.

CHAOS: WE'RE CHAOS

(O seguimento é encerrado com os três fazendo uma taunt em grupo enquanto vamos para os comerciais)


(COMERCIAIS)


Underdog Rules

Singles Match

Carlin Biker vs Brian Pillman

*Regra de limite de 1.500 caracteres no comentário* (sem contar assinatura de nome e espaços.)

(Com Brian Pillman já no ringue toca "You Will Remember Me" e o ex desafiante ao título mundial, Carlin Biker, vem ao ringue para sua primeira luta na divisão Underdog)


(TTT)

Após uma luta com uma nítida vantagem de Carlin Biker, Brian Pillman consegue um momento de vantagem ao subir no corner e tentar pular sobre seu adversário mas acaba sendo agarrado em um movimento que Carlin emenda em um Scoop Powerslam

Tendo derrubado seu oponente, Carlin então simplesmente levanta um Brian Pillman já visivelmente debilitado e apenas aplica o seu Full Throttle

Ele então vai para o pinfall:

1

.

.

.

2

.

.

.

3


(TTT)

CARLIN BIKER VENCE BRIAN PILLMAN VIA PINFALL

(Ele então pede um microfone e começa a falar)

Carlin Biker: Eu posso não ter conseguido conquistar o título mundial desta empresa, mas aqui na Underdog Division eu garanto... You Will Remember Me

(Carlin então simplesmente sai do ringue enquanto é ovacionado pelo público animado pelo futuro de Carlin)


(COMERCIAIS)


Promo

The Royal Survivor Winner Pete Dunne

(Toca "Bruiserweight" e o 2021 Royal Survivor Winner Pete Dunne vem ao ringue para sua promo já anunciada)

(Dunne sobe no ringue e pega um microfone, começando assim a falar)

Pete Dunne: São tempos difíceis estes aqui na Tavern Of Wrestling... Mas finalmente isto está para acabar!

Pete Dunne: The Rock sabia muito bem o que estava fazendo quando me colocou naquela luta no Royal Survivor, ele soube o momento certo de me usar e agora eu farei isso tudo valer a pena. Eu serei a mudança que a TOW precisa para finalmente se firmar no topo da industria!

Pete Dunne: Vocês só escutam sobre a TavernMania, mas creio que ninguém ainda lhes explicou o que é a TavernMania, e é por isso que estou aqui hoje.

Pete Dunne: A TavernMania nada mais é do que o maior evento que a TOW promoverá desde sua abertura, e o maior evento de todos os tempos e ela terá em seu main event, é claro, Eu contra Rhea Ripley pelo título principal desse lugar. Ele acontecerá dia 18/04, então vocês ainda descobrirão muitas coisas sobre o evento, mas a principal coisa que vocês precisam saber é que será lá onde tudo mudará definitivamente e uma nova era se inciará na TOW quando Pete Dunne for campeão mundial.

Pete Dunne: E apenas para deixar claro, Rhea, eu não...

(Toca "The Badest" e Rhea Ripley vem a stage e fica encarando Dunne, que joga o microfone para fora do ringue e se coloca em posição de luta chamando Rhea para entrar no ringue)

(Rhea não fala nada e apenas levanta seu título frente ao desafiante número 1 ao seu título, que a fita sem esboçar reação alguma frente a campeã)

(O show então se encerra com os dois se encarando, ambos com olhares sinistros um para o outro)


(FIM DE SHOW)


0 comentários:

Postar um comentário