ToW Underground 4# Card (20/12/2020)

   

Confira o Card do ultimo show da Tavern of Wrestling antes do PPV.


Contract Signing

CM Punk e Johnny Gargano


Singles Match

Apokalipse vs Dolph Ziggler


Promo

Rhea Ripley


Singles Match

Walter vs Hans Holtzmann IV


Singles Match

Carlin Biker vs James Ellsworth


Promo

Daniel Vega


6 Man Tag Team Match

Toast, Cassie Storm e Flyin Brian vs Jon Heidenreich, The Miz e Bryan Wyatt



Singles Match

BUSHI vs King Gleison


Contract Signing

Sting e John Cena



(PRAZO: SEXTA 18/12/2020) - 23:59

14 comentários:

The Psycho Master, Cactus Jack disse...

Eu vou fazer de tudo pra acabar com a raça de todo mundo antes do Pay-Per-View!

Jon Heidenheich

The Psycho Master, Cactus Jack disse...

100年に一人の逸材

...
...
...

It's coming to Tavern...

Eduardo Buosi disse...

Eu vou fazer de tudo pra acabar com a raça de todo mundo antes do Pay-Per-View! Hahahahaha...

Your F(r)iend

Timeless disse...

◥◣══════════════════════════════◢◤
[São mostradas em uma filmagem, algumas cenas e highlines do ultimo show, especificamente dos últimos combates de Cassie Storm, mostrando o impacto de cada um dos golpes neles e de dos seus oponentes recentes]
[Então a filmagem mostra Cassie Storm com suas roupas e seu estilo característico e inconfundível. Ela sorri para as câmaras e então começa a falar]


Cassie - Como vocês viram, em primeira mão, apenas uma pequena demonstração daquilo que eu sou capaz e do meu potencial como lutadora, e da estrela que eu irei me tornar para representar a maravilhosa empresa que a ToW é. Ah e não, isto não é a mesma conversa cliché que vocês ouvem todos os dias dos lutadores do roster. Que parecem pequenos robôzinhos programados para dizer sempre a mesma coisa e fazer sempre a mesma coisa todas as vezes.

*[Cassie então levanta as mãos imitando um robô e fazendo uma voz mais engraçada]*

Cassie - "Buuhhh, eu vou fazer de tudo para acabar com a raça todo o mundo antes do PPV, Aaahhhrr." Ah, me poupe.

[Cassie então começa a rir e retoma a sua postura]

Cassie - Existe uma diferença entre mim, e todos os outros nos quais vocês estão habituados a lidar. Eles falam muito, mas no final do dia estão estendidos na lona olhando as estrelas do céu. Eu trago provas e factos, e a garantia que eu vou fazer valer a pena cada centavo que os fãs pagaram para entrar na arena, e fazer valer a pena cada minuto que todos os milhares pelo mundo a fora assistindo pela internet. No final das contas, vocês já viram que Brian, Jon, Toast ou Bray ou sei lá eu quem, são apenas mais um ou menos um. Se tirar um deles do combate e colocar o James Ellsworth. Ninguém vai ligar. Porque eu vou roubar o foco do show inteiro para MIM. [Cassie com o dedo indicativo toca em si mesma] As câmaras vão estar ocupadas demais filmando os meus spots, que eles vão ter nem a chance de aparecer na Tv. Não estou a dizer que eles são ruins, longe de mim julgar quem quer que for. Tenho quase a certeza que Bray é um lutador forte. Miz mesmo com seu jeitinho egocêntrico também sabe dar uns golpes. Jon? Jon é um dos mais brutos. Mas no final das contas... Todos eles têem uma especialização, todos têm algo para se destacar. Adivinha? Eu não, eu sou especializada em tudo, eu tou aqui para chutar as bundas deles até ao inferno. Eu cuido de tudo, me dá um microfone que eu arruíno com o resto da reputação de Miz. Me dá 4 minutos que eu coloco o Jon para lamber a lona do ringue dessa vez. Me dá um espaço que eu torço o pescoço do Bray até ele dar o Tap Out. Eu não ligo para quem são meus parceiros, ou se quer se eu tenho parceiros, porque eu posso carregar todos eles e essa equipe bem nas minhas costinhas.

[Cassie aponta com o polegar para trás para as suas costas]

Cassie - Felizmente o nosso amável Mr Dobke reconheceu o meu talento e me deu uma chance para participar na corrida pelo titulo junto estes palermas. E eu mal posso esperar para causar um estrago e remexer em todos os conceitos que vocês têm. E eu fico feliz que eu tenha vários e vários oponentes, porque sejamos realistas. Só um não iria chegar. Então me foi dada uma oportunidade de ouro de rebentar com um monte deles de uma só vez! E eu não vou perder isso nem por nada. Nem precisava de título, o meu maior presente de natal foi esta competição me dada de bandeja. E acreditem, eu tenho visto shows, lido artigos e estudado os nossos queridos amiguinhos que fazem parte do combate.

Timeless disse...

[Cassie levanta um pequeno papel e então ela tira os seus óculos verificando ele, como se tive-se lendo algo]

Cassie - Jon Heidenreich. Eu vi alguns pronunciamentos dele, não posso dizer que entendo totalmente a situação dele, pois eu sou lutadora, e não uma psiquiatra. Mas ele em certo ponto ele falou abertamente do seu passado e de que já foi abusado sexualmente por um negão. Me diz Jon, e por uma mulher? Já alguma foi estuprado por uma? Porque concerteza se você não se cuidar, vai ser! Então é melhor adientar de escrever seu depoimento e se preparar para tomar no cu próximo show.

[Cassie prevalece falando com certa seriedade e lê o nome do próximo oponente]

Cassie - Temos "The Fiend" Bray Wyatt. Não sei qual das faces vou enfrentar, mas também não ligo. Só sei que vou fazer Bray suar correndo de um lado para o outro, você meu amigo, vai perder umas boas calorias nesse show. Mas tudo bem eu considero o Bray até que fofinho vou evitar de machucar muito ele, contando que ele se porte bem... Senão a mamãe aqui vai ter que colocar a criança de castigo.

[Cassie lê o nome do seu terceiro oponente]

Cassie - E por ultimo mas não menos importante... Miz. Não posso dizer que sou fã do estilo de luta dele, porque sejamos honestos, Miz é uma batatinha dentro do ringue. E tudo o que eu posso fazer é pisar nela no próximo show até virar o famoso puré de batata. Eu reparei nas filmagens do ultimo show dele oferecendo dinheiro para lhe agredirem. Miz, amigo, não precisa de me pagar não. Porque eu vou chutar o seu crânio de graça! Viu? Eu ainda sou sua amiga, pode me agradecer depois com um aumento se conseguir tomar a federação.

[Cassie então pousa o papel voltando a focar na câmara.]

Cassie - E por fim temos Flying Bryan e Toast, mas eu não me import com nenhum deles, na verdade se eles quiserem tirar uma noite de folga e deixarem o combate como Hardicap eu não vou achar ruim. Eu já tenho uma parceira e ela não está aqui. Esses dois não são meus amigos, e definitivamente não são meus parceiros, não quero saber deles, e se eu perder o combate por culpa de algum. Vida que segue! Não chora e dá tag aqui na garota que eu cuido disso. Porque este show vai ser meu e eu vou mostrar ao mundo o que eu vim fazer nessa divisão. E nesta noite, a tempestade está vindo. E ela vai varrer o ringue com os vossos lutadores de plasticina.
◢◤══════════════════════════════◥◣
The Badest
Cassie Storm

ᴄᴀɪᴏ disse...

Eles não querem o meu fim!

Sim, sim e sim! Eu não tenho explicações para o que aconteceu da última vez que eu estive nesse ringue... Eu já fui devidamente castigado pelos meus mestres por isso! Hoje é outro dia, outro sacrificio a ser feito! Reis não são bem vindos nesse lugar, apenas um rei pode existir, esse é o meu senhor Satanás! Gleison, Gerson ou qualquer porcaria que for o seu nome... Essa noite você será castigado!

Os meus superiores não querem o meu fim, por isso eles me mandaram de volta a essa taverna! Eu tenho uma missão nesse lugar e você King Gleison sentirá na pele o peso das minhas ações!

BUSHI
The Hellraiser

ʀɪᴄᴋ ʀᴜᴅᴇ disse...

É mostrado um homem de sobretudo, óculos escuro e uma bengala preta andando sob, aparentemente, as cinzas de uma casa queimada. Ele anda olhando atentamente para o chão, enquanto o sol se põe atrás de si.

Nós perdemos. Após anos de luta, anos de busca pela purificação, pela perfeição... tudo aquilo pelo qual nossos antepassados lutaram, pelo qual meu pai e meus avós lutaram, tudo aquilo virou apenas... cinzas. Na verdade, pior do que isso: foram esquecidas, e transformadas em contos para crianças que não se comportam bem. A história, senhores, infelizmente dá ao narrador a oportunidade de se pôr no papel do herói. Era uma frase que eu costuma ouvir, e muito, de meu falecido pai. Vocês acreditam que seu país é imaculado, um estandarte defensor dos fracos e oprimidos?! GENUG!

O homem abaixa-se, segura um pouco das cinzas, e então solta, observando a brisa levá-la para diante.


Todos vocês acreditam, ou esforçam-se para acreditarem, que este país, os Estados Unidos da América, são os heróis que o mundo precisa. Que eles estiveram lá quando não apenas o seu povo, mas a população mundial precisou dela. Eles tiveram a oportunidade de fazê-los acreditar nisso, não?! Afinal, eles faziam parte do lado vencedor. Do lado sobrevivente. Meu avô? Fez parte do lado perdedor. Demonizado após sua morte. A sete palmos do chão. E tudo isso me faz crer em apenas uma coisa, senhores, onde estão estes mesmos benevolentes, bondosos, para salvarem os leprosos que existem nas áreas pobres de suas cidades? Onde estão essas pessoas heroicas quando crianças doentes nascem todos os dias em seus hospitais? Seus antepassados fizeram isso. Eles escolheram isso.

Nós queríamos apenas uma coisa: exterminar toda a fraqueza existente na terra. Sem doenças. Sem problemas. Sem famintos. Sem pragas. Desculpem-me os ditos misericordiosos, mas o que há de misericórdia em dar a um mendigo moribundo a chance de viver cada dia de sua patética vida enquanto ele não possuí nem ao menos um teto para defendê-lo das fortes chuvas do inverno?! Isso não é um ato de misericórdia, e sim apenas um falso estímulo de piedade para com a vida. A verdadeira misericórdia, senhores, requer coragem e pulso firme. Para este homem, a verdade misericórdia é um ato final de vida, e um descanso eterno.

E por querer que o mundo seja otimizado, que não existam mais elos fracos no mundo, viramos bichos papões para o resto da sociedade?! Durante toda minha vida, eu estive em lugares comuns, vivendo uma vida comum, produzindo, comendo, destruindo. E sabem o que eu percebi? Que a América, juntamente com seus aliados, acabaram com todo sentido da vida. Olhem para sua volta, e vejam homens fracos andando livremente, transformando o conjunto em algo falho. Olhem para as mulheres e irão perceber que não passam de pessoas fúteis que não acrescentam nada na sociedade. Nós somos os bichos papões?! Não. Nós éramos a salvação.

O homem encontra uma caixa, meio queimada, e então a abre lentamente. A câmera foca no rosto dele, enquanto o mesmo retira da caixa A PORRA DE UMA SUÁSTICA!!!

***ESTE COMENTÁRIO NÃO REFLETE A VERDADEIRA OPINIÃO DO AUTOR, SENDO APENAS UM PERSONAGEM FICTÍCIO.***

ʀɪᴄᴋ ʀᴜᴅᴇ disse...

Após colocar a suástica em seu braço, fazendo contraste com sua roupa totalmente preta, o homem continua falando.

Vocês veem isto?! Não é apenas pano. É o futuro. O verdadeiro e puro futuro. Arbeit Macht Frei! E para mim, senhores, o trabalho é entrar neste ringue. Neste sujo ringue americano. E por quê?! Qual o motivo que me fez vir até aqui, neste esgoto. Dinheiro?! Poder?! Não. Essas são duas coisas supérfluas que, inevitavelmente, virão até mim. A questão central disto tudo é princípio. O que é certo, e o que é errado, seja em prol da minha nação, como da sociedade mundial como um todo. Porque por muitos e muitos anos, nós, os verdadeiros patriotas alemães, fomos obrigados a baixar nossas cabeças e conviver com o fato do nosso mundo ter virado um maldito esgoto ao seu aberto. Conviver com pessoas fracas. Conviver com homens covardes. Conviver com pessoas inferiores.

Em nossos últimos suspiros, erguemos um muro, deixando a fraqueza de um lado da minha amada Berlin. Fraqueza que foi enraizada em alguns compatriotas, como de Walter, uma verdadeira vergonha para nós, patriotas. Você, Walter, é uma vergonha para nossa nação. É uma vergonha para sua família. É uma vergonha para nosso Führer. Pois veio para cá única e exclusivamente para envergonhar nossa história e ferir nosso orgulho. Você é a personificação da Alemanha após a 2ª Guerra Mundial. Fraca. Submissa. Podre.

O homem anda novamente, indo até uma parede, ainda em pé, e olhando firmemente para ela.


E eu estou aqui, Walter, porque antes de trazer equilíbrio para a parte totalmente avessa do mundo, é necessário equilibrarmos nós mesmos. Se não formos um conjunto forte, um conjunto sem fraquezas e sem imperfeições, jamais conseguiremos transformar o mundo no lugar que meus ancestrais tanto sonharam. Primeiro, Walter, precisamos acabar com o elo mais fraco. E, em menos de três semanas, todos já perceberam que ele é você.

São decisões fortes que muitas pessoas decidem por não tomar. Mas é exatamente isso que faz uma nação ser próspera ou não. E, se para que o trabalho do meu pai, e do pai do meu pai, não tenha sido em vão, assim como as suas mortes, acredite em mim: eu não irei hesitar em exterminar cada molécula frágil e deficiente que existe em seu corpo, assim como sempre fizemos em Auschwitz.

Então o homem retira seu óculos, encara a câmera por alguns segundos e então continua.

Das ist für meine Familie. Für unsere Ehre. Für meinen Führer. Und wenn sie sterben, sterben sie. Mein Name ist Hans Holtzmann IV, Sohn von Sergeant Hans Holtzmann III, Enkel von Oberst Hans Holtzmann II. Und jetzt, meine Herren, ist es Zeit für die Reinigung.

Hans Holtzmann IV

***ESTE COMENTÁRIO NÃO REFLETE A VERDADEIRA OPINIÃO DO AUTOR, SENDO APENAS UM PERSONAGEM FICTÍCIO.***

Ministry Shadows disse...

Eu vou vencer porque eu posso 😎

Carlin Biker, o rei do asfalto

Tʜᴇ Bʟᴀᴄᴋ Sᴡᴀɴ § Cᴀʀᴀ Nᴏɪʀ disse...

Eu estou aqui para mostrar ao mundo quem eu realmente sou, eu sou a verdadeira estrela da TOW, ninguém aqui é capaz de chegar aos meus pés, e toda semana, incansavelmente eu tenho que seguir essa porra de script, onde The Rock e Dobke me obrigam a perder para oponentes fracos e sem motivação, vocês são podres!

Essa noite, farei com que Apokalipse sinta na pele tudo que eu venho sentindo durante todas essas semanas de empresa, tudo que esses putos que mandam aqui estão me obrigando a fazer, eu acabarei com a farsa que vocês estão armando, eu quebrarei a porra da quarta parede, porque eu sei que sou a estrela desse lugar, e todos os holofotes estão em mim!

Dolph Ziggler

Your Death disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Your Death disse...

Até os maiores guerreiros perdem a guerra, mas os que mantem sempre um guerreiro de alto nível, não são o quanto de batalhas que eles vencem, e sim o quanto de batalhas que eles aguentam apanhar. Eu perdi minha chance por um golpe de sorte de um soldado totalmente inexperiente, mas não vai ser por isso que vou jogar tudo para o alto e quitar dessa jornada, cada batalha é um aprendizado, e irei utilizar dessa derrota como uma arma para minhas futuras lutas, as convertendo em vitorias.

Mas o passado passou, agora irei pensar no hoje, vou tocar meu barco e sair de cabeça erguida. Bushi para eu me repor de um tropeço, nada melhor que começar com meu pé direito chutando uma pedrinha do meu caminho como você, seu tipo me incomoda, você é alguém que propõe grandes expectativas de propósitos, como se apresentar como um mero lutador diferenciado tentando impor o inferno nessa empresa, mas tudo que você apresentou desde que você pisou nessa empresa é ser um lutador comum, um mero soldado sem patente nenhuma querendo se passar como general, mas o grande problema de você querer carregar um peso de uma responsabilidade maior que você pode aguentar, é justamente você se afundar junto com ela, e foi isso que você apresento na ToW.

Não queira criar um inferno para cima de mim, pois eu estou explosivo que nem campo minado, e qualquer passo errado pode ser o seu fim, meu papel e purificar essa empresa de falsas promessas como você Bushi, você não traz honra nessa mascara que você usa na sua face, sua historia é fraca e facilmente esquecível, se você tem papel nessa empresa, ele deve ser um papel de palhaço, você só ta no Co-Main Event por causa de mim, eu que lhe trago relevância mesmo você se mostrando não ter nenhuma, mas não use desse combate como uma escolha de você ter uma redenção aqui dentro, sua função aqui é apenas para me elevar, pois mesmo eu perdendo eu já mostrei que possuo sim um nível aqui, esse nível não é de um coadjuvante largado as sobras dentro dessa empresa, é de um real imperador sendo reservado para conquistar o World Title, eu não estou mais na rota, mas se eu ainda estou entre as lutas mais importantes semana após semana é porque os chefões viram um grande potencial em mim, eles viram o brilho de alguém que qualquer momento pode derrubar qualquer um que ocupar o trono dessa empresa, então Bushi se alguém tem um papel aqui sou eu, eu sou o futuro dessa historia, enquanto você é apenas um mero passado que ficou morto no fundo do baú repleto de teias de aranha.



King Gleison
The Imperor of Wars

Bɪɢ E disse...

Esta luta de merda... Eu não quero saber desta merda. Se tivermos que ganhar pode ter certeza que eu o farei, mas não me matarei por estes dois merdas ao meu lado.

Toast

WillSouza disse...

[Uma Live se incia no canal da Twitch MizTwitchTv mostrando Miz e Marise sentados em um estúdio muito bem decorado com Mr.Jordan ao fundo.]

Miz- Uma ótima tarde a todos, estamos começando mais um Talking To Miz. O quadro que todo mundo ama.

Marise - E bom ver que algumas pessoas sabem apreciar oque e bom de verdade.

[Miz da um riso leve e puxa um tablet começando a ler o chat.]

Miz - vocês são uns amores, não precisam spamar no chat. tem miz para todo mundo.

Marise - Pois e, mas tem gente que acha que isso tem que ser levado ao pe da letra.

Miz - Nem me lembre, aquele maniaco desgraçado. sabem quantas vezes eu tive que lavar a orelha depois daquilo? [Diz miz com cara de nojo]

Marise - Não liga amor, essa rale fica emocionada quando fica perto de você.

Miz - Pois e, gente como "MR.Brm" que enviou 100 bits dizendo "Um merda como o Miz vai apanhar dos próprio time nesse sábado".

Miz - Primeiro Mr.Brn, se você só tem dinheiro para mandar 100 bits não merce nem uma respostas. Mas como eu sou uma pessoa benevolente eu vou te explicar exatamente oque vai acontecer.

Miz- Pessoas comuns, como vocês e esses imbecis que me bookaram para essa luta acham que essa luta vai dar em algo. Que esses imundos vão fazer um time comigo, mas eu te explico melhor Mr.Brn, Um time e algo como Rhea E Cassie, mas isso, esse desastre que Dobke e Rock são idiotas demais para ver que não passa de uma perda do MEU tempo não passa de besteira.

Miz - Oque vai acontecer? O paspalho do Wyat e o brutamontes sem cérebro vão entrar no ringue e tentar lutar contra o outro povo sem importância. Mas e eu? bem vou estar sentadinho bem do lado de Mr.Cole bebendo uma excelente Leuven Endless Sour, que para sua informação e uma das cervejas mais caras do mundo.

Miz - Esse combate não e algo que esteja a minha alçada, muito menos a trapalhada que esta por vir no PPV. Mas sabem, alguém tem que dar dignidade a esse titulo. EU tenho que dar algum prestigio a esse lugar.

Marise - "Mateuzin" acabou de mandar 10.000 bits "Cara, o Miz e dono de metade do lugar, os cara não tem respeito. Sinceramente Miz, pega seu dinheiro de volta e mete o pé"


Miz - E Isso! [Miz se levanta da cadeira e começa a apontar para a câmera mostrando empolgação.]

Miz - Mateuzin tem toda a razão. Rock não valoriza a carteira que tornou esse sonho possível. Não enxerga que se eu me retirar, ele não vai ter o suficiente nem para pagar as duas barraqueiras para uma semana de shows.

Miz - Mas sabem, este lugar que e metade meu, vai ser a maior empresa que o mundo já viu! Não vai ser o otário do Rock, ou o retardado mudo do Dobke que vão afundar esse lugar!

Miz - Dois homens sem ideias que armam um palco tão desorganizado, sem potencial como esse. Sabem, eu não vou me prolongar. No PPV eu vou mostrar a todos quem e O Miz, o dono de metade dessa empresa, o prestigio que esse lugar precisa, o NOME que deve ser estampado na entrada desse lugar!

[Miz encerra a live após sair do estúdio deixando Marise e Mr.Jordan para trás]

The Major Acionist!
The Hollywood Star
The Name Of TOW
The Miz!!!

Postar um comentário